Dono do meu sorriso

domingo, 18 de novembro de 2012

Capítulo 107°

Descemos do carro , e fomos abraçados até o elevador , quando entramos Luan me prensou numas das laterais dele e começou a me beijar
- Que isso novinho? – disse no ouvido dele o fazendo arrepiar
- Sau- selinho- da- selinho- des- risos
- Aé? Eu também estou amor, e muito – disso o beijando também, o elevador cegou no meu andar, e fomos pro meu apartamento ,enquanto Luan abria aparto ele iria falando coisas no meu ouvido, e me beijando.
- Luan para, desse jeito você não vai conseguir abrir a porta nunca, sossega menino- disse dando leves tapas nele
- Tabom, tabom, deixa eu abrir isso daqui primeiro então- Luan então focou em abrir a porta e conseguiu, dando passagem pra eu entrar, e logo em seguida entrando e a travando novamente. Entrei e coloquei minha bolsa no sofá e já senti Luan atrás de mim me abraçando e beijando meu pescoço, porem me afastei.
- Que foi amor? Não quer?
- Não , não é isso é qu..- Não conseguia falar
- Se não ta bem amor? Ta passando mal? Falando nisso você foi no medico?
- To, to bem amor, calma, fui no medico sim , e ..e é sobre isso que quero conversar
- O que foi? Se ta doente? Com algum problema?
- Não, não to bem , já disse amor é quee.. Pega- disse entregando um carta.
- Que isso? – ele perguntou sem entender
- Abre que você verá- disse me sentando no sofá , ele permaneceu em pé e foi abrindo a carta , a cada nova desdobrada que ele dava na carta, meu coração palpitava 100 vezes mas, ele foi abrindo aos poucos até que conseguiu, então começou a ler a carta que nela dizia:

Oi!
Você deve estar me perguntando quem eu sou né? Bom você não me conhece e nem eu
conheço você ainda, mas em breve nos veremos , e pelo que vejo irei ter muito orgulho de você, iremos se dar muito bem, não esta entendendo nada não é? eu sei, mas calma logo saberás, você é curioso não é? Ixe mas vai ter que aguentar ira passar rápido você vai ver, milhões de coisas devem ta se passando pela sua cabeça agora e você deve estar se pergunta como eu sei. mas Deus sabe o que faz, graças ao amor de vocês irei chegar, irei realizar meu sonho de ter o que sempre quis uma família, vejo que vocês são bem felizes juntos, vejo que gosta muito dela, alias ama ela não é? Você vai me amar também não é? Sei que ela chegou primeiro , e eu ainda irei chegar mas me ama também assim como eu irei amar vocês,Deus é maravilhoso ele ta me enviando pra você acho que não teria pessoa melhor , ele me disse que você vai gostar bastante de mim, vai me paparicar sempre,me chamar pra jogar vídeo game, me levar pra viajar com você,irá mostrar a sua coleção de prêmios e discos. Confesso to muito ansioso e doido pra chegar ai .bom axo que já tenho que ir, preciso ajeitar minhas coisas pra em breve conhecer você. Até daqui nove meses PAPAI.

Luan terminou de ler com lagrimas nos olhos, Olhou pra mim e eu também chorava ele ficou parado sem falar nada apenas olhava o papel fixamente enquanto lagrimas escorriam pelo rosto, dava pra ver nos olhos dele que ele relia o que havia no papel novamente, e então pela segunda vez quando terminou de ler ele olhou pra mim e perguntou.
- O.o que é is.sso? – perguntou mal conseguindo falar
- Vem cá- disse o puxando pelo braço, o levando até a porta do quartinho do bebe.- Abre que você irá entender melhor- disse dando passagem pra que ele conseguisse abrir, ele foi abrindo de vagar até conseguir ver o que havia ali dentro, o que antes era apenas um quarto vazio agora estava com tudo que o nosso filho precisava.


- Luan ao mesmo tempo em que abriu a porta do quarto, abriu um sorriso lindo no qual mostrava as covinhas, ele então se virou pra mim e balançou a cabeça como quem não estivesse acreditando, em pequenos passos ele veio em minha direção , logo me dando um abraço no qual os dois choravam feitos crianças. Quando ele veio me abraçar uma paz enorme me invadiu o medo, e a insegurança dele não gostar, foram embora deixando mas espaço pra felicidade que naquela momento me invadia por completo.


Oooooooooooooie *--* To feliz sabia? cara vocês tão tem noção do que é chegar aqui e ver 12 comentários, eu vou confessar pra vocês eu tava bem desanimada por que quais ninguém comentava, e pra mim ninguém lia e tals, a chegar agr e ver os 12 me deixou mt mt feliz mesmo Obrigada de verdade :) Bom tai o capitulo, cara eu amei esse capitulo achei ele tão Cut >< kkk e assim como eu espero que vocês tenham gostado ok.. Que tal falarem o que acharam nos comentários? em? Bora com 10 de novo? u.u haha Bom é isso beijão fiquem com Deus .. Posto depois de 10 ;* @lLSamordemaizSC 

11 comentários:

  1. ameei , ameei , ameei , maiis amr' teem uma duuvida akii, ii se foor mulher oo bebê? hahaha, responde poorf, suua web ée muito perfeita caaara
    Po0r: Estefanny , @_TeVivoLSBA

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwwwwwwwwn' que lindoooooooooooo nega *----* Ameiiii

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaa perfeitooooooooo
    posta maiiiiiiiiiiiis
    @magazinesantana

    ResponderExcluir
  4. OOWNT PERFEIITO AMOR POSTA MAIS *-*
    @lr_meutudo

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE LINDO , ME EMOCIONEI AGR ! HAHAHA ' @FCTeVivoLS_PE

    ResponderExcluir
  6. Ah perfeito *-* To sentindo que vai vim mais surpresas, se o Nego sonhou com "dois anjinhos" será que ela ta grávida de gêmeos??? rs ;) Tá esperando o q guria pra postar os próximos cap. to ansiosa. Bjos :* @gagaujapas2

    ResponderExcluir
  7. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn' PERFEITOOOOOO DMS
    @looucas_por_LS

    ResponderExcluir
  8. owwn que cut essa capitulo , amei . maiiis ><

    ResponderExcluir
  9. aiiiiii q lindoooo....perfeitoooo
    quero mais....

    ResponderExcluir
  10. Cara que cutcut chorei aaqui lindo amor quero mais e mais @LoucasPorLuanRD

    ResponderExcluir