Dono do meu sorriso

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Capítulo 105°

Me sentei no sofa e desabei, sim estava gavida , os 4 testa haviam dado positivo , como iria contar pro Luan? Ele iria aceitar ? tinha medo quando ele soubesse. Alguns minutos depois Sarah entrou e me viu ali chorando e veio saber o que tinha acontecido
- Amiga o que houve? Por que ta chorando?
- T..to gra.gravi.da – disse mal conseguindo falar
- Thata do que você tem medo?
- Do Luan, dele não aceitar e terminar comigo .
- O Luan nunca faria isso, não pelo pouco que o conheço.
- Não sei, ele nunca falou de criança comigo.
- Mas isso não significa que ele não goste de criança.
- Mas mesmo assim, acho que vou abortar.
- T.tu vai o que? – Sarah me perguntou me olhando serio
- Abortar.
- Não, eu não ouvi isso né? – Sarah dizia inconformada – você não vai fazer isso , a mas não vai mesmo , eu não vou deixar .
- O filho é meu, faço o que eu bem entender- disse estressada
- Não, é do Luan também, e ele não aceitaria isso de forma alguma
- A claro você já vai falar
- Vou, se você não falar eu é quem vou falar.- Sarah respirou fundo e então continuou- Thata, me esculta por favor , Cara pensa muito bem antes de fazer qualuqer besteria, você fala assim por que você já nasceu, já ta aqui, você tem certeza ou melhor coragem que vai querer tirar uma vida? Por que querendo ou não estará matando, tirando a vida de um anjo que esta vindo ao mundo, então para e pensa bem antes, conversa com o Luan, tenho certeza que ele vai entender, não foi você só a culpada, os dois tem culpa , os dois não se lembraram, então ele não tem o por que vim brigar ou não aceitar, até por que ele não falaria isso, tenho certeza que ele vai amar, se Deus mandou é por que ele sabe que uma criança entre vocês só vai unir vocês e fazer vocês mas felizes que já são, Deus manda tudo em tempo certo, então não culpa um anjo que não tem culpa, que ainda esta sendo criado aqui- Ela disse colocando a mão em minha barriga, me fazendo chorar mas com as coisas que ela falava- Pensa bem , esse anjo foi feito do amor de vocês , seu e do Luan, então tira isso da sua cabeça, e deixa esse anjo vir a terra e ser feliz, por favor.- Quando ele terminou de falar eu ainda chorava e pensava nas coisas na qual ele acabou de falar, não, eu não teria coragem de abortar isso jamais, eu falei da boca pra fora , na hora em que eu fui pega de surpresa.
- E.eu não vou abortar, jamais- disse quando ela acabou de falar- Eu falei isso por que fui pega de surpresa, tava nervosa e com medo, como ainda to.
- Amiga relaxa, vai dar tudo certo, se não sabe o aliviu que me deu ao ouvir isso, olha o Luan vai aceitar de boa você vai ver, ele vai ficar super feliz.
- É.é tomara
- Se vai contar não é?
- Vou, não sei como mas vou .
- Posso te ajudar? Sei lá temos que pensar nu.. Já sei, isso! não tem coisa melhor – ela falou se levantando do sofá e andando de um lado para o outro, parecia pensar.
- Que foi Sarah, o que é melhor? – Ela me contou a ideia que teve pra contar pra ele, e eu achei super legal, pelos menos eu não teria que falar nada ele apenas veria. Ficamos conversando por mas um tmepo e ela ia me explicando o que iria fazer, então o celular dela toca e ela abre um sorriso no qual eu muito bem conheçia
- É ele? – perguntei já sabendo a resposta
- Aham, perae vou atender- Ela disse se alevantando, e indo pra sacada. Enquando eu dava inicio a uma parte do plano. Fiquei ali imaginando o que escrever mas pouca coisa vinha em mente, Sarah enfim desliga o celular e volta pra me ajudar porem antes queria algumas resposta dela.
- Vem cá , vocês tão junto , tão namorando ? como anda as coisas ?
- É tamo namorando ainda, ta indo muito bem , ele me faz feliz- Ela disse abrindo um sorriso alias o mesmo sorriso de sempre ao falar dele
- Que linda minha amiga apaixonada – disse a cutucando
- poisé agora nois duas estamos felizes, com os homens mas lindos do mundo não é?
- É tivemos sorte amiga- risos – bom chega de papo – vamos me ajuda a escrever isso daki. Ela começou a me dar ideias do que escrever e assim fiz fui escrevendo e aos poucos iam vindo ideias, quando acababos já era tarde porem só quardamos as coisas e fomos dormi, pois no outro dia iriamos acordar cedo e fazer alguns exames , pra depois iniciar a segunda perte do plano.


NÃO ME MATEM ... Desculpas amores capítulo super iper mega pequeno eu sei, é que foi só o que eu consegui, vou começar o capitulo de amanha, e quero fazer bem grandão OK alias vocês merecem desculpas por esses Dois dias sem postar. é que houve umas coisas ai, e não deu mesmo ... Espero que gostem. E sim ela ta gravida kkk vocês acertaram u.u..
Amores é o Seguinte quero saber o que estão achando de verdade quero saber se ta chata, se ta legal, se ta ruim, se ta boa, slá qualquer coisa, quero saber o que VOCÊS acham. E assim se alguém querer fazer qualquer pergunta tanto sobre mim, quanto sobre a Fic podem fazer OK? irei responder tudo no próximo capitulo, ou no comentário mesmo ..Boom é isso beijo fiquem com Deus. @LSamordemaizSC

6 comentários:

  1. Se ta booa ? Ta perfeita amor to amando >.<
    @lr_meutudo

    ResponderExcluir
  2. muie do ceu da pra continuar esse trem muie to morrendo de curiosidade pra os proximos capitulos, se ta boa? não ta boa esta extremamente perfeita.
    @will_fgd , @williams_sant

    ResponderExcluir
  3. meu deus do ceu..eu sabia eu disse eu falei.ela ta gravida nananana;;;ta parei ta perfeita a fic amor melhor impossivel...continuaaa @vdluan

    ResponderExcluir
  4. Fala sério né? A fic não tá boa, tá perfeitaaa!!
    @looucas_por_LS

    ResponderExcluir
  5. O Luan , vai ficar com ela na gravidez ? séria legal se ele não aceitasse mais depois pensasse melhor e quisesse sabe ? mais ta dmms , muito boa amor <3

    ResponderExcluir
  6. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Luan vai ficar todo feliz quando souber

    ResponderExcluir