Dono do meu sorriso

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Capítulo 108°

Ficamos um tempo abraçados, sem falar nada apenas chorando até Luan resolver falar
- Obrigada por tornar meu sonho real- falou sussurrando em meu ouvido
- Você quem fez- disse fazendo ele rir
- Não, nos dois juntos – disse ele olhando no fundo dos meus olhos e passando o polegar em meu rosto me puxando junto dele, e me beijando, um beijo calmo, com amor, e ternura, ele novamente me abraçou e depois me puxou pra sentar num dos banquinho que ali tinha.
- Não to acreditando ainda serio- disse ele falando com os olhos brilhando
- Eu tive tanto medo sabe- disse fazendo ele olhar pra mim
- Medo?- ele perguntou sem entender
- É medo, medo de você não aceitar, de você pensar que eu sou uma interesseira, medo de você terminar comigo – disse por fim as coisas que estavam me sufocando
- Jamais, você não teve culpa de nada, na verdade nos dois tivemos culpa nisso, por esquecer né?- ele disse olhando pra mim com um sorriso no rosto- Mas não acho que seja culpa, acho que era a hora, e como na carta diz, Deus esta o mandando para sermos mas felizes do que já somos, para formarmos agora mas uma família.
- Né bebezão – disse ele colocando as duas mãos em minha barriga.
- Amor e seus pais?- perguntei com medo
- Amor relaxa, não viu hoje no restaurante o meu pai falando, a bruna dizendo que iria amar ter uma sobrinha, eles vão amar sem duvida nenhuma
- E a Dag, o Anderson? Seus fãs?
- A dag e o Anderson, não tem o que falar, nos já somos bem grandinhos e sabemos o que fazer e meus fã? Se elas verem que eu to feliz, deu pra elas isso é o que importa, e elas vão amar pode ter certeza
- Melhor assim- Disse me encostando nele, e me apoiando em seu peito
- Cara não cai a fixa ainda que vou ser pai serio- ele dizia mexendo em meu cabelo- Tipo vou chegar em casa, e ser recebido por um anjo lindo, vindo me abraçar me chamando de “PAI”
- Não sabia que você gostava tanto de criança assim – disse olhando em seus olhos
- Poisé eu posso não demonstrar mas eu amo crianças , mas o meu trabalho me impede de mostrar isso, mas de vez em quando nos shows aparecem algumas crianças no camarim, é tão lindo ver que até elas já pequenas gostam do meu trabalho, e pedem pros pais para ir no show.
- É você realmente é o melhor do mundo – disse o apertando contra mim
- Se eu sou, é graças a minha família que sempre me apoiou, e aos meus fãs , se hoje estou aqui é graças a eles, que compram os ingressos, que viajam por tudo para irem ao um show, que vão ao hotel, aeroporto.
- É realmente eles são tudo.
- Amor quando vamos contar a todos essa noticia? – Luan me perguntou
- Não sei, eu tenho medo da reação deles , mas pode ser quando você quiser.
-Não precisa já falei pra você, eles vão amar. Amanha então iremos falar pros meus pais e pro pessoal da banda, e no meu próximo show iremos contar aos fãs, já que vai ser transmitido ao vivo pela Internet .
- É pode ser- disse insegura- Amor?
- Oi?
- Sabia que de uma forma impressionante você me transformou, você me fez perceber o grande valor da vida, me fez aprender o verdadeiro significado do “amor” , eu só sei dizer o quanto te amo e como você é importante pra mim, com você aqui não me lembro mais das coisas ruins, com você o mundo some, e somos só nós dois, de forma alguma eu e você mas sim N-Ó-S.
- Eu te amo muito alem do que você imagina, e eu que te agradeço por me fazer feliz, e agora ser a mãe do meu filho vem cá vem – disse ele me puxando para o quarto do lado , lá onde centenas de vezes era nosso refugio do “Amor” e hoje não seria diferente, ele me beijava com desejo assim como eu também, agora ali naquele momento era dois corpos que se queriam , a vontade de ter um o outro estava imensa, a saudade se sentir o calor do corpo um do outro acabava ali, e então com apenas a luz da Lua que já começava a aparecer no céu , se amamos ali , a lua era a prova de que ambos se amavam . Ali nenhum dos dois tinham presa, ambos se amavam com calma sem se importar com o mundo lá fora, sem se importar que as horas estavam passando, sem se importar com nada , apenas em sentirem um a respiração do outro , e vivendo cada segundo daquele momento como se fosse o ultimo.
Depois de matarem a saudade ,ambos cansados logo pegaram no sono, acordando apenas na tarde no dia seguinte.
- Amor acorda! – dizia chamando o Luan, pois nada feito ele se tampou e virou pro lado – Acorda gordo, já são duas da tarde anda.
- A não só mas um pouquinho amor- disse ele novamente se virando
- Não Luan, anda se não quer falar com seus pais?
- Quero ma..
- Mas nada Luan , levanta- disse já perdendo a paciência
- Eia muié chata cara- disse ele se levantando e indo pro banheiro, eu fui atrás e bati na porta
- O que você disse?- ele não respondeu
- Luan, o que voc..- Ele abriu a porta e sem ao menos deixar eu terminar de falar, me beijou , logo em seguida falando
- Que você é a mulher mas linda dessa mundo.- disse ele me dando um selinho
- Você não presta né? – disse rindo e dando um tapa nele- Anda vai se arrumar, a sogra já ligou aqui perguntando se nóis não ia lá
- Huum, “ a Sogra”- disse ele me imitando
- Luan para- disse saindo
- “A sogra”- ele disse mas uma vez , porem antes que eu pudesse bater nele, ele me abraçou forte e me beijou.
- To brincando meu amorzinho.
- Acho bom mesmo besta. Terminamos se de arrumar e fomos pra casa se sua mãe, no caminho ele ligou pra ela pedindo pra fazer um jantar que ele tinha uma coisa pra contar, em seguida liguei pros meus pais o convidando para irem lá também. Em pouco tempo chegamos lá, a mãe de Luan insistia para ele contar o motivo do “Jantar”.
- Não senhora, vai esperar até de noite, falta poucas horas – Luan dizia sentando no sofá
- Poxa filho vai fazer isso com sua mãe?- Dona marizete fazia manha
- Fazer o que? – Bruna dizia entrando na sala
- Nada, a noite vocês saberão – Suas curiosas
- Tadinha Luan, Fala pra ela custa nada?
- Não, e você também não vai falar , vem cá fica até aqui perto de mim – disse ele me puxando pra sentar em seu colo
- Ta bom não quer contar? Não queria saber mesmo – dona marizete falou indo pra cozinha , e fazendo todos rirem , Ficamos ali conversando Luan sempre falava besteira, e fazia todos rirem, meus pais já haviam chegado e também estavam lá com nois conversando e rindo , e por varias vezes tentaram descobrir o motivo do Jantar, porem nunca conseguiam.
- Gente o jantar estar servido, podem vim comer- dona marizete disse ao entrar na sala.
E naquele momento ,as famosas borboletas no estomago me perturbavam , sim chegou a hora de contar para eles que seriamos pais, e teria mas um membro na Família “Santana” .

Amores desculpem por ontem, é que realmente não deu, de manhã eu estudo a tarde eu trabalho, ai tive medico de tarde e dps do medico fui pra casa de uma amiga fazer trabalho quando entrei ja era tarde, e o capitulo não estava pronto, desculpem de verdade, mas o de hoje ta ai ( Ta horrível, mas foi só o que eu consegui fazer ) desculpem .. Bom é isso Posto depois de ( MAIS de 5 ok ) beijo fiquem com deus;*
@LSamordemaizSC

9 comentários:

  1. awn ta lindo amor *-*
    posta mais *-*
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  2. Amor que PERFEITO,posta mais?Leitora nova :D @NegadeJlle

    ResponderExcluir
  3. haa mais maisssssssssssssss @vdluan

    ResponderExcluir
  4. Maaaais Negaaaaaah *---*
    @looucas_por_LS

    ResponderExcluir
  5. too curiosicimaaaaaa!!!maiisss

    ResponderExcluir
  6. continuaaa tá perfeito... tem postagem nova no meu tbm amor *-*
    http://legallyjenynhasantana.blogspot.com.br/2012/11/capitulo-40.html @legally_santana *-* Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Peeeeeerfeito, P-E-R-F-E-I-T-O, PERFEITO ... maaaaaaaaais ? @Meu_PrincipeLS

    ResponderExcluir
  8. posta maaaaaaaaaaais, não comentava mais pq tava sem net mais sempre lia pelo cel :)
    @AmorComLuanRafa

    ResponderExcluir