Dono do meu sorriso

sábado, 10 de novembro de 2012

Capitulo 102°

E assim se passou uma semana, passeios, risadas, “briguinhas” e amor, muito amor , podia disser que estava completamente feliz ao lado dele, ele era único em tudo, e eu claro era a sortuda por telo ao meu lado, por ser a escolhida entre tantas outras mas bonitas, agora sim eu entendia o motivo das fãs amarem tanto ele, pois ele era o único, ele era o melhor. Estavamos voltando pra londrina novamente , estavamos somente eu e ele no jatinho, iamos conversando as coisas na qual fizamos na viagem , os passeios, comentando os pontos turistido quando no meio na viagem eu sinto uma dor forte no estomago, resolvo não falar nada pro Luan pra não deixa-lo preocupado, até por que pensei que logo passaria, mas ao longo da viagem a dor ia aumentando mas e mais , eu tentava desfarçar mas estava ficando enjoada, e com tontura, tentei o maximo disfarçar até que Luan percebe algo e pergunta.
- Amor cê ta bem? Ta sentindo alguma coisa? – Perguntou me olhando preucupado, porem antes mesmo que eu pudesse responder coloquei pra fora tudo que havia comigo minutos antes de embarcar pra vir embora. Foi ate bom colocar tudo pra fora por que só assim alivio a dor que estava sentindo.
-Amor, pelo amor de deus você ta bem?- Disse ele nervoso, sem saber o que fazer- A logico que ela não ta bem né Luan, ela acabou de vomitar e ela ta bem? – Luan falava com ele mesmo , praticamante se chamando de idiota por ter feito aquela pergunta.
- Quer que eu peça pra prousarem em algum lugar, ai te levo pro hospital?
- Não! Não precisa amor eu to bem, foi só algo que comi que não me fez bem mesmo, agora já to bem.
- Tem certeza? Vamos parar você no hospital ve o que tem, e depois seguimos viagem sem proble...
- Luan calma, eu já to bem relaxa
- É..er que eu fico preocupado amor, seilá tenho medo se sabe
- Nada vai acontecer amor, foi só um mal estar
- Espero- ele disse passando a mão no meu rosto
- Ai que vergonha- disse abaixando minha cabeça
- Vergonha?- Luan disse sem entender
-É, vergonha, vomitei seu jato, e ainda na sua frente
- Pelo amor de deus né amor, até parece que você teve culpa, para com isso, ok
-Quando chegar lá eu limpo pode deixar.
- Vai limpar nada, vai pra casa tomar um remedio e descançar, isso daqui deixa que eles limpam depois .
-Não Lu..
- Vai pra casa e pronto , eita muié teimosa que eu fui arrumar deus do cêu- risos
- poise , só imcomodo
- Não, só me faz feliz – ele disse abrindo um dos sorrisos mais lindos que ele tinha.- Vem vamos pra outra poutrona amor.
- Conseguio me deixar sem palavra, ok obrigada – disse rindo e indo junto com ele pra outra poltrona. O resto da viagem foi tranquilo, ainda sentia umas dores mas novamente resolvi não falar nada, ele já estava preocupado não queria o preocupar mas, minha sorte foi que logo peguei no sono isso fez com que a pouca dor fosse sumindo aos poucos. Tempo depois haviamos chegado em londrina, os pais do Luan e os meus nos esperavavos no aeroporto onde iriamos pousar, quando nos viram descer logo vieram nos abraçar, e fazer centenas de perguntas.
- E ai gostaram? É lindo lá né? Se divertiram? Conheçeram toda a cidade? – Essas foram algumas das varias perguntar que teriamos que responder
-Calma, calma uma de cada vez, vamos contar no caminho pode ser?- Luan falava, ao ver que teria que contar tudinho da viagem , e assim fomos a caminho de casa ,onde contamos tudo pra eles. Excesso nossos momentos pessoais claro.
- Que bom que vocês gostaram, precisavam mesmo disso- Disse dona marizete, quando terminas de contar
- Verdade, precisavam de um momento só pra vocês- disse minha mãe
- Poisé foi maravilhoso, não irei esquecer das coisas que o Luan me fez passar
- Como assim? – Pergunta meu pai
- Como assim, que o Luan ,me fez andar de pedalinho sabe, mesmo sabendo que eu tenho medo ele inventou de andar, ainda por cima queria me deixar lá né SR. Luan Rafel- disse ironicamente
- Eu não fiz nada – disse ele levantando as mãos em defesa
- Filha você tem medo de andar de pedalinho é isso mesmo?
- É sim algum problema?
- Filha pedalinho? –Minha mãe disse , e isso foi motivo de zoação o resto do caminho até Luan tocar no assunto de eu ter passado mal
- Há, e uma coisa que a thamires não falou, ela passou mal
- Como assim mal?- minha mãe perguntava preocupada
- Não foi nada, foi só um mal estar já estou bem – mentia , pois ainda as dores permaneciam.
- mesmo?
-Aham- Minutos depois chegamos em casa, eu e Luan fomos tomar um banho onde se amamos , e logo fomos dormi vencido pelo cansaço . No meio da noite acordei varias vezes por não aguentar a dor no estomago, desci e tomei um remedio mas foi envão pois nada adiantou a dor permaneceu ali, Luan percebeu que não estava bem novamente
- Amor vou te levar pro hospital, vai se arrumar
- Não amor, vai passar, se não passar nois vamos tudo bem?
- Tabom então, se não passar nos vamos-ele disse concordando, deitamos novamente e consegui dormi mas um pouco o resto da noite até que foi tranquila, a dor havia diminuido um pouco me deixando dormi, acordando somente no outro dia com meu celular tocando, não olhei no visão quem era, somente atendi sonolenta.


Postando negas! Desculpa a demora, meu not estragou mandei pro concerto enfim não consegui postar , mas já to adiantando os capítulos pra amanha não ficarem sem é isso espero que gostem, beijo fiquem com Deus ;* Comentem?
@LSamordemaizSC @Floripaloveluan

3 comentários: