Dono do meu sorriso

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Capitulo 111.

Já no dia seguinte, fiz como o prometido! Levantei cedo e fui logo ligar para o laboratório mais próximo, afinal de contas também estava curiosa. Nem eu mesma sabia se realmente iria conseguir ficar sem saber o que era.
- Clinica um sonho de criança, bom dia?-
- Bom dia, eu gostaria de marcar um exame para saber o sexo do bebê. Repassei todos os meus dados para a recpcionista da clinica e agendamos o exame para as 14:00 horas. Quando voltei para o quarto, Luan ainda estava dormindo-sorri- era incrivel o modo dele ser perfeito com aparência de um anjo, até mesmo dormindo. As duas mãos em baixo do travesseiro como uma criança indefesa, mais era verdade ele era a minha criança, o meu neném.
- Neném, lu.. acorda meu amor.- tentei acorda-lo com carinhos na cabeça e beijos em todo o seu rosto e pescoço, sentia ele se encolher, mais era dificil acorda-lo, cerca de 5 minutos depois ja estava ficando irritada, era um dos sintomas de gravidez, perca de paciência sem duvidas hahah.
-LUAN RAFAEL, ou você acorda ou eu vou bucar um balde de aguá fria! Em instantes ele abriu os olhinhos.
- Bom dia- selinho-minha- selinho- princesa.
-Bom dia... poxa tô aqui a meia hora te chamando já.
-Exagerada quada nada né mô?
- é sério :/ - eu tava acordado bobinha, mais cê acha que eu ia perder esse carinho gostoso?-
SAFADO! ele tava se aproveitando de mim O.O haha
– entrão trate de se levantar logo que temos que comer e ir logo fazer os exames.
- ai amor, calma! Só mais um pouquinho vem deitar aqui com o seu lu vem
. - lu de quem?-risos-
-seu princesa, SÓ seu! Era impossivel resistir ao charme dele, deitei ao seu lado e nos curtimos mais um pouquinho e conversamos muito. afinal de contas era cedo ainda mesmo. Café da manhã e banhos tomados, Seguimos para a clinica. -Amor você não vai querer saber mesmo?
-Não luan e nem começa... sem chance! - e as roupinhas?
- a gente compra depois... simples
- Mais pelo menos uma roupa do timão, eu vou comprar u.u
-Nada disso, quem vai escolher é ele quando crescer.
-Ah não, nada disso digo eu, eu também fiz tá? e muiiiiiito bem feito, filho também é meu..
- fomos obrigados a rir do seu enorme ego, ele não fazia de propósito, afinal de contas ele poderia mesmo se gabar era bom em tudo.
- Para de se achar menino, - E não foi?
- tudo o que você faz é bem feito.- risos-
-Já sabia- falou O CONVENCIDO. Entre papos e risadas, chegamos ao consutório, ambos estavamos nervosos.. Talvez eu estive mais do que ele. Comprimentamos a recpcionista, e ela nos encaminhou logo para o Doutor, ele no atendeu super atencioso, e pediu para que eu trocasse de roupa. Fiz tudo como ele pediu, e me deitei na cama com Luan ao meu lado, segurando a minha mão, estava gelado e visivelmente atordoado de tanto nervoso.
-Lu cê ta chorando?- Perguntei assim que o médico nos deixou sozinhos na sala, após realizar o exame, ele disse que ia em outra sala para pedir auxilio de algum outro doutor.
–tô amor, nunca pensei que ser pai até mesmo antes da criança nascer pudesse me trazer tanta emoção.
- as palavras se confudiam entre as lágrimas.
-Não chora luu. é um fruto do nosso amor.
- Nosso- selinho-só-selinho-nosso! Ele alisou o meu rosto, arrumou meu cabelo atrás da orelha e se inclinou e começamos um beijo, aquele que somente nós dois sabíamos dar, com todos os nossos sentimentos sendo transmitidos pelos nossos lábios. Nos afastamos sorrindo assim que percebemos que o doutor voltou na sala junto com outra médica. Eles olharam para o monitos, e conversaram entre sim, definitivamente Luane estava nervoso.
- E aí cara? já sabe? vamos ter um meninão ou uma princesa?- Rimos de tanto nervoso....
- Papais, é o seguiinte...



Oi mors! SUSPENSE eu gosto disso! Quem escreveu hoje foi eu @Floripaloveluan O que vocês acharam? desculpa qualquer coisa, fiz isso na sala ontem, com meio mundo me enchendo a paciência... é isso! Comentem e beijoca! Acho que hoje vai ter outro, eu ACHO! beijo!

3 comentários: