Dono do meu sorriso

domingo, 25 de novembro de 2012

Capitulo 110.

O show foi maravilhoso, as fãs como o Luan disse aceitaram de boa, e sim ficaram feliz, pois Luan estava feliz, Luan chorou durante o momento em que ele contava que seria pai, chorou por ainda não acreditar, e pelos fãs gritando “ Você merece “ e foi uma festa só, muitas ali choraram pois não esperavam por isso, pelo menos não agora, mas com o tempo elas iriam aceitar numa boa , Luan terminou o show e fomos todos para o hotel, lá eu e o Luan ficamos sentados na varando olhando a Luan, e lembrando de todos os momentos bons que passamos juntos, de todas as risadas, brigas, passeios, enfim cada momentos desde o dia em que se conhecemos.
- Amor?- Luan me chamava, fazendo eu me despertar de meus pensamentos
- Oi?
- Fala serio, naquele dia lá na balada, quando nos se conhecemos, você tava doidinha pra ficar comigo né não? Porem estava se fazendo de difícil.
- Claro que não Luan, se ta louco eu não fiquei com você por que eu não gostava mesmo de você , e não por que tava me fazendo de difícil, você sabe disso .
- Não sei não. – ele começava a me irritar
- Luan para, você sabe sim , eu não era assim do jeito que sou hoje, eu mudei por você!
- Huuuuuum gostei disso, mudei por você! Eu sou fod*- Risos
- Não pode dar trela pra você né? Meu deus, que homenzinho
- Homenzinho que você não vive sem, Assume vai?
- Assumo mesmo, não vivo eu o amo muito e mesmo se passar 50 anos eu ainda estarei aqui te amando. Ta satisfeito assim? – Luan não falou nada apenas me abraçou forte sussurrando no meu ouvido - E mesmo se passar 50 anos eu ainda estarei aqui te amando. – Ele me puxou pra mas perto me dando um beijo calmo, e ali aos olhos da Lua se entregamos um para o outro , a cada toque, a cada beijo, a cada palavra dita era a prova de que nos amávamos mas que a nós mesmos.


5 messes depois.
- Luuuan? Me ajuda aqui por favor? – Gritava com o Luan pra ele vir me ajudar
- Que foi muié?- disse ele entrando o quarto
- Me ajuda a fechar aqui, não to conseguindo- Disse me virando pra que ele fechasse meu vestido
- Quem manda não fechar a boca né? Ai da nisso ó fica gorda, e não entra nas roupas- Luan abusava de mim
- Para Luan, eu não to gorda, e sim grávida !
- Não você ta gorda e pronto. – Ele dizia terminando de fechar meu vestido e me abraçando por traz!
- A gorda mas linda do “Neverso”- Ele falou me virando e me dando um selinho.
- Eu sei disso- falei rindo, e fazendo o Luan rir também
- Eita muié convencida- disse ele me dando um selinho de novo – Agora vem , o pessoa já ta La em baixo- disse ele me puxando. Era um domingo de manhã, estávamos na casa do Luan onde ali teria um churrasco em família , sempre que tínhamos um tempo livre fazíamos isso, se juntar e colocar o papo em dia.
- Gorda vem cá- Luan me chamava , fazendo todos rirem
- Luan eu vou te matar é sério- Disse dando leve socos nele
- To brincando amor, não precisa ficar braba – disse ele me puxando pra sentar no colo dele.
- Amor temos que preparar as coisas pro casamento né?
- Não amor, vamos deixar pra quando nosso anjo nascer
- Será?
- Eu também acho melhor- Bruna falou
- É amor, é melhor sim por que ai não vai precisar ficar mudando as medidas do vestido sempre.
- Ta né, se vocês dizem, Mas vem cá e quando vamos saber se é menino ou menina
- Não vamos saber- disse rápida
- Hã? A não amor, não vou conseguir esperar até lá- Luan disse contestando
- Vai sim, passa rapidinho, Vamos mas somente no dia do nascimento
- Não, não e não , vamos fazer assim, nois vamos lá fizemos o ultrassom mas só eu vejo se é menina ou menino, por favor?
- Só se você me prometer que não irá me falar nada
- Prometo, não irei te falar nada. – Ficamos ali conversando sobre isso, Luan já queria ir no dia seguinte saber o sexo do bebe, ele estava afobado , então iria fazer o que ele queria , na manhã seguinte iria marcar a consulta pra acabar logo aquela curiosidade dele.


Olá princesas! Quem tá postando aqui é a @Floripaloveluan. Falem comigo lá no tt, adoro conversar! hihi Quem fez o cap foi a Thami como sempre, Quero BASTANTE comentários pra ela pode ser? ela se esforça muito pra fazer o melhor pra vocês! É isso bora bombar de coments! Beeeeeeijoca :**

7 comentários:

  1. mais mais mais...eu axo q é meino..eu axo!?!breno rafel e tu meu filho kkkkkk ta pareii.. @vdluan

    ResponderExcluir
  2. Ooown qe liindo o Lu chamando ela de gooorda. Achei super cutii ashuashu. poosta maiiis
    Lorenna

    ResponderExcluir
  3. Quee lindooo,continuaa?? @NegadeJlle

    ResponderExcluir
  4. to curiosicima pra saber o sexo do bb...continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Ain que lindo continua @legally_santana

    ResponderExcluir