Dono do meu sorriso

sábado, 17 de novembro de 2012

Capítulo 106°


No outro dia como combinado acordamos cedo, e fomos pro medico iríamos apenas comprovar o que já era certo. Como estava realmente grávida fiz os exames que tinha que ser feito , graças a deus estava tudo certo . Depois de tudo certo fomos pra segunda parte do plano, comprar as coisas, Luan chegaria dali 3 dias e seria o suficiente para organizarmos tudo, preparar o quarto do nosso filho, fomos numa loja bem conhecida ali de Londrina e lá compramos as coisas pro quarto, não dava pra explicar a sensação ao comprar as coisas, eu estava começando a aceitar essa ideia de ser mãe, na verdade sempre quis ser porem não agora, era muito nova, e tinha medo da reação do Luan com relação a isso.
- Olha isso daqui que coisa mas linda- Sarah dizia encantada ao ver o quarto já pronto
- Né? Realmente ficou muito lindo – dizia boba também
Os três dias se passaram e Luan chegaria hoje, o quarto estava já montado e tudo pronto. Tomei um banho e fui me arrumar para espera-lo no aeroporto junto com a sua família, Sarah havia saído pra ver o Fernando que também voltava hoje. Coloquei um vestido soltinho deixei o cabelo solto, pus uma rasteirinha e fui, passei na casa dos pais deles e de lá iríamos todos juntos. Não vou negar que o caminho inteiro eu estava nervosa, tinha medo, mas aos poucos ia colocando na minha cabeça que tudo iria dar certo. Em minutos chegamos no aeroporto, esperamos uns 10 minutos e já conseguimos avistar o jato dele vindo. E como todas as outras vezes o frio na barriga e as pernas bambas estavam ali junto a mim. Mas ainda ao ver ele descendo as escadinhas com o sorriso que eu tanto amava, aquele sorriso perfeito com as covinhas do lado. Ele deu um abraço apertado nos seus pais, e na sua irmã e logo veio em minha direção.
- Oi princesa- disse ele me dando um beijo, logo seguida um abraço apertado porem perfeito que só ele tinha mas ninguém só ele.
- Oi meu anjo- disse o dando um selinho, e fomos em caminho pro carro junto com a sua família, fomos o caminho inteiro rindo e conversando, Luan falava as coisas que as fãs haviam feito naquela semana pra ele, era lindo ver ele falando delas o olhinho dele brilhava mas que nunca, e o sorriso era o melhor de todos. Paramos em um restaurante para almoçarmos, e lá rimos mas um monte, Luan iria ficar apenas 2 dias ali com nois e já voltaria a fazer shows, por um momento pensei em não contar agora, e sim esperar mas aquela semana, e quando ele voltasse novamente contar, mas ao ouvir ele contar o sonho que teve aquela noite , na hora mudei de ideia.
- Tive um sonho muito fera essa noite, parecia tudo ser tão real.- Disse o Luan fazendo todos prestarem atenção nele .
- Que sonho meu filho- Dona marizete perguntou curiosa
- A sei lá, eu chegava em casa depois de alguns dias fora fazendo show, e vejo dois anjinhos correndo pela casa, e quando elas me viram na porta vieram correndo pra me abraçar, e me chamando de PAI- quando ele falou a palavra “pai” meu corpo por inteiro se estremeceu e a sensação de alivio tomou conta de mim, dava pra ver que enquanto ele contava os olhos dele brilhavam, era lindo. – Cara não tem como explicar foi tão real tudo essa sonho, eles me chamando de “Pai” , e depois vindo me abraçar – ele disse terminando de contar o sonho
- Será um sinal? – Seu Amarildo disse me fazendo estremecer novamente, e por alguns segundo todos ali permanecerem em silencio deixando aquele momento constrangedor.
- Iria amar ter um sobrinho- Bruna deu uma indireta,fazendo com que Luan risse e olhasse pra mim , e eu lógico que quis matar ela por ter feito isso.
- Falando em filhos, quem ta grávida é a karol- Dona marizete agora que falava de sua amiga, mudando totalmente de assunto, e me fazendo agradecer mentalmente por isso. Ficamos ali conversando por mas um tempo e depois fomos embora, agora sim para casa , Luan preferiu ir para a casa dele primeiro e depois para meu apartamento eu concordei e assim fizemos. Quando chegamos em casa, Luan foi tomar um banho e dps desceu e se juntou lá na sala com Nois pra jogar baralho, o que não era muito bom, era melhor em vídeo game.
- Quero ver Luan ganhar de mim agora- disse rindo
- Não ganho mesmo, mas convido pra jogar uma partida de vídeo gema, pois ai quem vai ganhar vai ser eu – disse ele se achando
- Eu sei, por isso não jogo mas com você , você tem o dom de jogar vídeo game e eu baralho
- É isso daí, e como não to afim de perder pra você hoje, borá lá pro teu apartamento?
- A por que ? queria ver você perder- risos
- Não , não irei te dar esse gostinho – Luan falou fazendo todos rirem
- Ta né, então vamos – se despedimos e fomos pr meu apartamento , Luan ia dirigindo e cantando os modão de sertanejo , já eu ia em silêncio a cada minuto que passava estava chegando mas perto dele saber e novamente a preocupação e o medo voltaram.
- Ta quieta amor, o que houve? – Luan percebendo meu comportamento
- Nada ué- tentei disfarçar – To cansada apenas , sai hoje de tarde com a Sarah é isso
- Huum, tão ta né? – ele disse me dando um selinho, enquanto o portão da garagem abria . Sim havíamos chegado e junto com nois, a hora de contar pro Luan o motivo dos meus enjoos na semana passada.



Postando, mil desculpa por não ter postado ontem é que realmente não deu:/ Gente é o seguinte sabe lá no inicio quando eu pedia 10 comentários e sempre tinha 10 ou até mas? Então to com saudades daquilo, e por isso HOJE irei pedir 10 comentários BLZ? quero ver se tem gente lendo, só vai valer os 10 se tiver com nome, e o Twitter e se não tiver Twitter apenas o nome OK? o PRÓXIMO CAPITULO TA FOD* se querem ler basta comentar u.u Não to obrigando vocês a comentarem apenas PEDINDO o que não custa nada ... é isso beijo fiquem com Deus , posto depois de 10 fecho? haha
@LSamordemiazSC

12 comentários:

  1. Ouun que lindo, tá muito perfeita !
    - Posta logo por favor ... @FCTeVivoLS_PE

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaisss
    @nagazinesantana

    ResponderExcluir
  3. Ahh nega ta emocionante to mega curiosa Posta o proximo capitulo pq ta foda kk @Libriana_Lrds

    ResponderExcluir
  4. Mais Mais Mais Mais

    @ControleSantana

    ResponderExcluir
  5. Princesaaa ta foda amanha reamente emocionada nossa ta lindoo mesmo parabens xonei kkkkkkkkkk !!! @LoucasPorLuanRD Geovanna Mello ...

    ResponderExcluir
  6. awwwwwwwwwwn amor. posta mais logo *-*
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  7. Mô estaa Cada Vez maiss emocionantee Viuúú! Postaa Mais

    @LyLuanRafael

    ResponderExcluir
  8. Amor as vezes não comento pq trabalho e mtas vezes to pelo cel mas tá linda e perfeita quero seu comentário tbm la na fanfic ein legallyjenynhasantana.blogspot.com.br beijos @legally_santana

    ResponderExcluir
  9. toou amando suua web, poosta oo proximo, toou esperando
    beijão .. Estefanny - @_TeVivoLSBA -

    ResponderExcluir
  10. Owwn peerfeita a fic, sou viciada na sua fanfic ;3 Poooosta mais @Meu_PrincipeLS , Ingryd

    ResponderExcluir
  11. AAAH QE LIINDO AMOR TOO SUPER ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO. NOVIDADE NÉ ? SHIASHUAH POOOOSTA.
    @LR_MEUTUDO >'<

    ResponderExcluir