Dono do meu sorriso

sábado, 3 de novembro de 2012

Capitulo 100°

Tomamos café e antão fomos conheçer a pousada, Luan olhava tudo, ele gostava daquilo, aquele contado com a natureza e ali o que mas tinha era isso. Fomos caminhando e conheçedo cada parte daquela pousada, o guia ia nois falamos e explicando as coisas no qual não conheçiamos , tudo ali era novo pra gente , tanto pra mim quanto pra ele,como a vida dele era em show, casa, casa e show, quase nunca tinha tempo pra nada, ai quando saiamos pareciamos duas crianças quando o pai chega em casa com um pirulito ai é uma bagunça que só. Pegamos um caminho que saia num lago, onde tinha o famoso pedalinho



Luan cismou em querer andar, eu mesmo com 19 anos da cara tinha medo de andar, algo me dizia que aquilo afundaria quando estivesse dentro, Luan ria da minha cara e me puxava pra andar
- Luan! não para Eu tenho medo.- Dizia tentando me livrar dele
-Medo? Medo de que amor?
- Eu tenho medo horas, eu não vou
- Vai sim, eu vou tar junto amor, não vai acontecer nada
- Não Luan não quero, por favor
- Amor?- ele me olhava com aquela carinha tentadora- Por favor?
-Lu..
-Por favor? Não vai acontecer nada prometo
- Ta , ta mas juro que se acontecer, eu te mato depois
- Eia que hoje ela só quer me matar – risos
- Idiota!- E assim fomos andar, Luan não largou minha mão um minuto se quer. Depois já dentro do pedalinho, Luan colocava medo em mim
- Amor ta escultando essa barulho?
-Q.que barulho Luan?
- O barulho amor – ele me olhava tentando não rir
- Luan para com isso é serio, para
- Risos- para você amor, cê ta muito medrosa poxa, nem parece a thamires que eu conheçi a 1 ano e 5 meses atras .
- Luan cala a boca, e pedalada isso rapido, quero sair daqui – Falava com medo
- Calma medrosa , vamos parar agora só lá no final, lá a gente tem outro passei .
- Ai não – dizia olhando o tanto qua ainda faltava pra chegar no outro lado

           ( o carinho que eles tão é esse ultimo do lado esquerdo kkk ‘)
Fomos em silêncio até o outro lado, alias eu tava em silencio e com raiva do Luan e não falava nada enquanto ele, não parava de falar 1 minuto se quer, e claro sempre me colocando medo, e rindo de mim , por mas que eu quisesse ficar com raiva eu não conseguia, ele sempre puxava meu rosto pra eu olhar pra ele, ai eu via o sorriso perfeito e toda raiva sumia. Enfim chegamos do outro lado foi mas rápido que eu pensei , talvez nem era tão longe assim porem o medo fazia eu enxergar isso.
- Vai ficar ai agora? – Luan me perguntava já fora do pedalinho
- E se eu quiser? – disse olhando seria pra ele
- Aé , beleza fica ai então – disse ele saindo de perto do pedalinho
- Luan? Se não vai fazer isso não né?– ele nem sequer olhava pra trás. – Amor para com essa brincadeira- Quando falei isso ele olhou pra trás rindo e começou a voltar
- Como se pede?
- Não vai fazer isso né?
- Como se pede- ele perguntou novamente
- Por favor Luan Santana , Me tira daqui? – pedi ironicamente
- Sim Thamires Albuquerque – disse ele estendendo a mão para me tirar dali , e quando enfim sai daquilo, comecei a dar leves socos no Luan, que tentava me impedir , e claro conseguia pois era mas forte que eu
- Eu te Odeio sabia?
- Aé? Então fala isso olhando nos meus olhos? – Eu não falei nada, pois era obvio que eu não conseguiria nunca falar aquilo, ele começou a rir e me puxou pela cintura me colando junto a ele, então falou no meu ouvido
- Vai , fala que me odeia- Eu o abracei mas e então falei- Impossível , por que eu te amo mas que tudo. Ele deu uma gargalhada gostosa e me apertou contra ele e depois nos beijamos com ternura, selando o amor que um sentia pelo outro. Pois ali nada mas importava era somente eu e ele nada mais.


Comentem? Quero saber o que estão achando :) Obrigada @LSamordemaizSC

6 comentários:

  1. eitaa.. perfeição existe né!! hahaah continua amorrr... e aparece no meu blog tbmmm... Beijokasss
    http://legallyjenynhasantana.blogspot.com.br/ :)
    @legally_santana

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito amore a ''Thamiris'' é tipo eu kkk continua

    ResponderExcluir
  3. Ameiii , não fico um dia sem ler ♥ ♥

    ResponderExcluir
  4. to amando to amandooo...continuaaaaaaaa @vdluan

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Socorro queeee lindooooooo!!!!!!!!!!!
    @looucas_por_LS

    ResponderExcluir