Dono do meu sorriso

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Capítulo 112°

- Sinto muito, mas não deu pra ver o sexo do bebe, ele esta virado de um modo impossível de ver, fora isso esta tudo sobre controle, apenas “ele” ou “ela” não quer que vocês saibam o sexo, e terão que esperar até o dia do nascimento. O que vejo que Sr.Luan não queria não é?- Medico fez mais uma afirmação do que uma pergunta
- Rapaiz do céu, cê ta brincando né? – Luan perguntou não acreditando
- Ai Luan, não né? Ele não iria brincar com isso – falei o repreendendo
- Capaz Thamires, não ligo vejo que ele queria mesmo saber, mas infelizmente não foi possível .
- Tá né, fazer o que, vou ter que esperar até o nascimento- Luan falou manhoso
- Ai meu deus, quem vê assim parece um guri pequeno Luan- disse chamando sua atenção novamente.- O medico me passou alguns remédios, pra caso eu sentisse dor, ou algum enjoo. Depois voltamos pra casa Luan veio em silêncio , somente prestando a tenção na estrada.
- Mô?- Disso o chamando
- Hum- ele respondeu sem nem ao menos olhar pra mim
- Olha pra mim.
- To dirigindo- ele disse seco
- A Luan faça mil favor né, orra você nunca foi disso de “To dirigindo” por que isso agora?- Luan nada falou o que me deixou mas irritada
- Ta você ta bravo sem motivos, OK irei te dar 1 motivo pra estar bravo, quer saber? Fui eu que pedi pro medico mentir, dava pra ver sim o qual o sexo do bebe, mas eu pedi pra que ele mentisse, por que queria que você soubesse junto comigo ! Ta satisfeito agora?
- O.oque? – Luan me perguntou parando o carro já na garagem de casa
- Eu pedi pro medico não te falar o sexo do bebe – falei dando de ombros
- Por que se fez isso? É um direito meu saber Thamires- Luan falava bravo
- É eu sei , mas eu queria que você esperasse junto comigo poxa, custa esperar?- Terminei de falar já com lagrimas nos olhos, pois grávida como sempre é sentimental
- Hei, para vem cá- disse ele me puxando – Não precisa chorar também, desculpa eu que sou muito afobado.
- Pega- disse passando o celular pra ele – que ficou sem entender
- Pra que isso?
- Liga lá pra clinica e pergunta pro medico qual é o sexo do bebe , ele sabe qual é – disse secando minhas lagrimas
- Não, não irei fazer isso, se você pode esperar até o nascimento por que eu também não posso?
- Mesmo?
- Aham, só vou saber quando esse meninão, ou essa princesa saírem daqui- disse ele colocando a mão sobre minha barriga , nessa hora por incrível que pareça a criança mexeu, o que fez eu e o Luan se olharmos, ficamos sem reação nenhuma. A criança ficou se mexendo por alguns segundos e eu e o Luan se olhávamos ambos com um sorriso bobo no rosto.
- A.amoor? Me.mexeu?- Luan dizia bobo
- Aham – disse rindo e o abraçando
- Anjo? Aguenta ai ta bom? Falta pouco já já se sai daí e vem fazer show com o papai - Luan conversava perto da minha barriga , o que me deixava cada vez mas boba, sabe eu fiquei me sentindo um pouco culpada por não deixar o Luan saber, mas depois passou, até por que ele entendeu , e aceitou esperar até o final comigo. Luan concerteza seria um pai babão , atencioso, não muito presente pelo fato do trabalho dele , mas concerteza compensaria tudo quando estivesse em casa, ou seja a criança não iria sossegar 1 segundo se quer pois ele estaria do lado pentelhando ela, comecei a rir ao imaginar isso , e Luan percebeu e me perguntou.
- Que foi amor?
-Nada não, tava aqui pensando no pai babão que você vai ser, não vai deixar a criança 1 segundo quieta – risos
- Heei assim também não né poxa, ai você pega pesado, vou sim claro que vou, a hora que ela for dormir, comer , essas horas ela vai ficar quietinha .
-Huum menos mal – falei rindo ainda por pensar que ele não fosse aguentar nem mesmo quando ela estivesse comendo ou dormindo. Saímos do carro e entramos no meu apartamento, fiz uma coisa rápida para mim comer e depois, passamos a tarde assistindo filme.

Postando mas cedo hoje por que vou pro cinema de noite vou voltar tarde , Bom espero que gostem e uma pergunta cadê minhas fieis leitoras lá dos primeiros capittulos em ? ( @FCSantanaAlways @fcnegas_dols @fran_sr12 @ColadaNoLuan_ @FCAmadinhaPorLS  @AsGranfinasDoLS @lrdsvidaminha @LSendlessloveRS @FogeCmgLS @FcMyLoveLuanRDS)Entre outros ( Rebecca , Brenda ,Gabriela, Gica ) Cês leem ainda? viraram leitora fantasma é isso? se leem por favor avisa aqui , só pra eu saber se estão lendo ainda ou não.. Bom é isso posto depois de MAS de 5 Fecho? haha Fiquem com Deus beijo ;*
@LSamordemaizSC *--*

8 comentários:

  1. Continua amore ta lindo @Libriana_Lrds

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOR AQUI É A @Lrdsvidaminha, então... é o seguinte, eu fiquei 3 meses sem pc, ai me perdi tudo, como eu escrevo a minha web, to tentando me acertar com ela, maais juro que eu vou voltar a ler a Fic, hooje eu ainda me acho e amanha já consigo deixar a fic em dia e comentar dnovo tá? Desculpa por isso =x

    ResponderExcluir
  3. awn que lindooo o Luan todo nervoso haha,posta mais amor?? @NegadeJlle

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwwwwwn que coisa maiis linda esses dois viu

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa...Leintora nova aquie

    ResponderExcluir
  6. Eu to aquiii amor.. haha ta perfeita a fic,agora o meu user não é mais @ColadaNoLuan_ é @GauchitasdoLS_ Indica a minha fic ae? lsamorsublogspot.com.br Obg

    ResponderExcluir
  7. Leeeitora noova hahahahha, to amando T-U-D-O ! Continuua amrrr >.<

    ResponderExcluir