Dono do meu sorriso

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

AVISO!

É o seguinte lembram que eu disse que tinha muita coisas de escola pra fazer e tal? psé eu tava deixando de lado pra poder escrever a Fic, Resultado duas notas baixas no boletim ( 4.5 em Historia e 5.0 em Matemática) graças a essas notas eu estou sem Net minha mãe me botou de castigo por 1 Semana,ou seja nem Net não tem como entrar aqui pra postar, a unica coisa que eu to sentindo agora é Vergonha, pelo simples fato de assumir isso daqui e não ter tempo,e nem responsabilidade de seguir em frente, cara eu amo isso daki amo escrever, e eu só comecei por que eu tinha tempo , mas as coisas começaram a apertar ate por que to escrevendo sozinha ai é escola , trabalho, trabalho de escola, provas, enfim fiquei sem tempo, eu não to acabando com a Fic quando sair do castigo eu volto , vou aproveitar o tempo livre de ficar sem PC pra poder escrever pra não deixar vocês na mão ... bom é isso espero que me entendam .. fiquem com Deus e até dia 29 OK Beijos e DESCULPEM mas uma vez...
@LSamordemaizSC @Thaamires_G

5 comentários:

  1. iii amor ti entendo perfeitamente...fiquei com nota vermelha tbm...mais assim que sair do castigo vouta viu nega nun esqueser de nois nao ta...ja te amamos muitoo.. <3 @vdluan

    ResponderExcluir
  2. Ok Nega tudo beem nós te entendemos, todos nós temos problemas.
    Sóo Não esquece de nóois tá?
    Beijoos
    @looucas_por_LS

    ResponderExcluir
  3. Entendemos perfeitamente, amor. Faz o que voce acha melhor... Estaremos aqui no dia 29.

    Beijos, Gica.
    @MusicasPraLuanS

    ResponderExcluir