Dono do meu sorriso

domingo, 12 de agosto de 2012

Capítulo 61°


Depois daquela noite maravilhosa, ambos cansados porem satisfeitos, dormimos ali colados um ao outro,no dia seguinte era minha folga portanto iria acompanhar o Luan em seu show, e iria conheçer a banda logo apos sairiamos eu, ele, Sarah, e Fernando.. acordei no outro dia cedo fiz nosso cafe da manhã acordei o Luan e depois de tomarmos café voltamos pra casa
- Oi gente – Luan disse entrando em casa me puxando junto com ele
- Oie- disse dona Marizete e seu Amarildo – onde estavam, onde pasaram a noite? – marizete perguntava
- Na fazendo do fernando mãe- Luan falava meio envergonhado ela ja teria sacado o por que de ter ido pra lá
- Hum ata, deixa a Dag saber que você esta andando sem segurança.
- Ela não vai saber se você não contar – risos
- Tabom não irei contar, mas da proxima leva o segurança junto ta
- Ta bom mamusca, agora deixa eu subir que eu vou arrumar as coisa do show de hoje
- Ta bom vai lá – Luan me puxou pra ir junto com ele e lá ajudei ele a arrumar as coisas, depois decemos e fomos almoçar, ficamos até umas duas horas da tarde e partimos pro local do show, pois ele iriam fazer a passagem de som tudo ainda , chegando lá Luan me apresentou para todos da banda, que por sinal eram todos muito simpaticos.
- É realmente ele é Gos..
- Nem termina essa frase rapaiz- Luan enterrompia Juliano, Fazendo com que todos risem, menos Thamires que não tinha entendido nada praticamente
- Eu ia falar Linda horas
- Sei teu linda, não abre teus olhos não rapaiz, ela é minha- Risos
- Coisatada da Thamires gente , ela não ta entendendo nada
- Não to mesmo – risos
- Deixa pra lá amor, é palhaçada deles não liga não eles são idiotas assim sempre, ele pegou na minha mao e saio me puxando pra onde iria ensaiar. Antes de começar o insaio ainda deu pra gente namorar um pouquinho, mais logo o pessoal da Banda chegou e trataram logo de ficar fazendo gracinhas, então o ensaio começou.
Fiquei sentada numa cadeira quase de frente pro pequeno palco, dava pra ver todos da banda e principalmente Luan, mais era apenas ele que eu queria ver, acompanhei cada passo, cada movimento, seus jeitos e trejeitos, suas caras e bocas cantando com aquela voz linda. Parecia que Luan nasceu pra fazer auilo, cheio de gracinhas, me mandava beijos todo tempo, e eu correspondia, fiquei até meio boba olhando ele ali.
Depois do ensaio nos despedimos do pessoal e voltamos pra casa, lá Dona Marizete tinha preparado uma jantar delicioso, Jatamos todos juntos e depois Luan me chamou pra ir dar uma volta no condomínio, fomos conversando:
-Ta gostando? – ele perguntou.
-Nossa, tô amando, sua familia é ótima,o pessoal da banda, esse lugar, tudo!
-Que bom, tive medo de que não gostasse! - ele brincava com meus dedos, segrando minha mão.
-Magina, com você qualquer lugar é bom! – eu sorri.
-É coisa linda? – ele me deu um beijinho rápido.
Caminhamos mais um pouco e chegamos numa espéci de parque, onde tinha uma grande arvóre, era meio uma area verde, sentamos em baixo dessa arvore, ou melhor, eu sentei e Luan deitou com a cabeça no meu colo, fquei fazendo carinho no rosto dele, tão lindo, ate ele cantarolar uma coisa linda do meu ouvido me fazendo paralisar na hora
-“ Enchucar as suas lagrimas com beijos marcou de mais, mas não era de tristeza e sim do amor que a gente faz .” – Assim que ele terminou de cantar ficou em silencio o olhando o ceu, e eu fiz a mesma coisa pois não conseguir falar nada , depois de minutos ali consegui me recuperar e conseguir falar
- Você é perfeito, eu simplismente te amo.. – disse me virando e o beijando- marcou demas mesmo, ja te disse isso e digo outra vez , foi a melhor noite da minha vida – disso o beijando de novo
- Você pode não acreditar , mas pra mim também foi- ele disse acariciando meu rosto
- você falou isso pra quantas já- risos
- Heei que isso? Não
-precisava pegar pessado assim também né
- Ta desculpa amoor
- Ta né, e olha so disse isso pra você, com as outras so foi uma noite, com você foi “A” noite , sentio a diferença?
- Ai meu Deus, meu namorado é o mas perfeito do MUNDO – ficamos ali trocando carinhos e namorando mas um pouco e depois voltamos pra casa, nois arrumamos e fomos pro show, ele foi atender as fãs no camarim , enquando eu fiquei no camarim com a banda pois não queria que ninguem me visse com ele, logo depois Sarah e fernando chegaram e eu fui pro camarote com eles.

Boom amores é isso, Cara eu errei lá em cima mesmo ela já conhecia a Bruna ME PERDOEM? como eu disse pra vocês minha vida é mega corrida anda acontecendo muitas coisa, e quase nem da tempo de escrever eu prometo que isso não vai mas acontecer, vou me ligar mas na hora de escrever mil desculpas ta ? Boom é isso espero que vocês gostem beijo fiquem com Deus ;* Posto depois de 8 comentarios ;*
@LSamordemaizSC @Thaamires_G

6 comentários: