Dono do meu sorriso

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Capítulo 64°

Acordamos no outro dia cedo, pois eu teria que ir a faculdade e logo depois pro trabalho , a felicidade estampava no rosto dos dois, que já pela manhã trocavam caricia, ambos sabiam que estava chegando a hora de se despedir , mas ficariam afastados por pouco tempo portanto não se encomodaram com isso, apenas aproveitaram os ultimos minutos juntos. Já no carro:
- Luan, Obrigada por tudo! Por cada toque , cada palavra, por cada noite que estive com você, por ter me ajudado a ser essa pessoa a qual eu sou hoje- ele iria falar algo porem não deixei e continue- De verdade? Não a coisa no mundo que eu possa fazer pra te agradeçer, olha como Deus é maravilhoso, colocou você na minha vida , e foi apartir desse dia que eu começei a ser feliz, a saber o que realmente é amar uma pessoa , tudo graças a você, hoje sou grata a Deus por ter te colocado na minha vida, uma pessoa que eu odiava e hoje é meu porto seguro , a pessoa que eu amo e não imagino mas minha vida sem ela. E o melhor de tudo é o MELHOR NAMORADO DO MUNDO! - Terminei de falar e o encarei, ele estava com os olhos cheios de lagrimas, mas não deixou escapar nenhuma .
- Não prescisa agradeçer! Alias pode sim me agradeçer .
- Como? – perguntava com duvida
- Ficando comigo pra sempre- ele disse me dando um selinho rapido pois estava dirigindo, e assim logo chegamos nos despedimos apenas com um ate logo ficariamos 2 dias apenas longe , pois marcamos de fazer uma Twitcam pra informar que estavamos namorando. Aquilo me deixou apreensiva mas teria que enfrentar isso cedo ou tarde.
Luan Narrando:
Tudo ocorreu bem, Thamires amou o pedido de namoro , tivemos uma noite linda, e ao caminho de casa , ela falou palavras lindas que mecheram demais comigo, eu a amo de uma forma inexplicavel, ele não é igual as outras ,pelo contrario muito diferente , ela mecheu comigo , o jeito dela ser mecheu comigo dava pra ver que ela não gostava de ser o que era mas antes fazia aquilo pois estava cansada de ser boa e as pessoas ficarem a criticando , e hoje ela é a mesma de antigamente creio que ate mas feliz, e eu ? rá sou mas feliz ainda por saber que o motivo da felicidade dela sou eu . nois veriamos de novo dali 2 dias, iriamos fazer uma Twitcam para assumir de vez nosso namoro, queria poder mostrar pro mundo a mulher que eu amo, e dali a 2 dias eu iria poder fazer isso .
Luan já no hotel.
- Dag?
- Oi Luan ?
- Tava pensando aqui, domingo a gente não tem show né?
-Não Luan por que ?- Agora ela parava o que fazia e dava atenção pro Luan
- Podiamos fazer uma Twitcam pra anunciar que eu to namorando né?
- Luan não e ced..- eu a enterrompi
- Não dag, não é cedo, eu prometi pra minhas fãs que quando começase a namorar elas seriam as primeiras a saberem, e não é certo eu esconder por um tempo delas
- Mas Lu..- Luan a enterrompi outra vez
- Dag? Por favor?
- Ta bom Luan , vou resolver isso, chamarei uns reportes pra você falar isso belza?, assim eles não ficam te perceguindo depois
- Fecho Dag – ela saio e eu fiquei lá terminando de me arrumar , logo depois partimos pro show que foi maravilhoso, a galera estava a mil , pulava cantava , vibrava ali junto comigo tornado o show mas melhor ainda.

Thamires Narrando:
Cheguei em casa e logo já fui pra faculdade, estava extremamente feliz não so eu, a sarah também , fomos conversando sobre a noite passada ate chegar na faculdade, as pessoas olhavam pra minha mão , e ficavam surpresos em ver a a liança ali em meu dedo, talves se perguntando o que aquela aliança estava fazendo ali, pois se fosse eu de “antigamente” não haveria nem chase dela estar ali, mas ali estava a Thamires apaixonada a qual eles ainda não conheçiam .
- Se viu ta todo mundo olhando pra você, ou melhor pro seu dedo né- risos
- Percebi amiga, mas to nem ai , to feliz de mais , e nada ira estragar minha felicidade
- Assim que se diz- Professor logo entrou na sala, e começou explicar materia , mas nem preciso falar que nada do que ele falou ali eu escultei, estava longe de mais pra prestar atenção nas coisas que ele falava . Meus pensamentos estavam todos no final de semana perfeito , no namorado perfeito, no quanto tudo estava sendo perfeito. No quanto eu era sortuda por ele ter me escolhido. E ali nem vi a aula acabar .
- Thata vamos? – Sarah me despertava dos meus pensamentos
- Vamos – disse me levantando e indo pro estacionamentos , não iriamos passar em casa, iriamos almoçar fora mesmo e depois partiriamos pro trabalho.


Postando negas... Obrigada pela força que vocês tão me dando tando aqui quanto lá no twitter é muito bom saber que posso contra com vocês OBRIGADA MESMO! Seja bem vinda minha chara ( Tamires @MeuPerfeitoLs_ fico feliz que esteja gostando ) Bom agr na Fic ta tudo muuito perfeito né? ta na hora de uma confusão kkkk falo mas nada beijo beijo ;* fiquem com DEUS posto depois de 10 pode ser?  @LSamordemaizSC  @Thaamires_G

AMORES SUPER INDICO ESSAS FIC http://amoreternoportils.blogspot.com.br/ Da @gatasdoluanjr e essa http://lsamorsurreal.blogspot.com.br/  da @ColadaNoLuan_

5 comentários:

  1. Obrigado amor,por indicar a minha fic ;) Ai confusão to curiosa ;0 HAHA Beijo @ColadaNoLuan_

    ResponderExcluir
  2. ee q massa todo mundo feliz, deixa assim por um tepim? aah não
    nega divulga a minha web? http://loukasporls.blogspot.com.br/ @FCOLoukasporLS obg

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito perfeitinho.. Põe pimenta aí negaa! asudhsaidhia
    Nem precisa agradecer, Tha... você é muito querida pela gente... Quando precisar, já sabe>> @MusicasPraLuanS <<<

    Beijos, Gica.

    ResponderExcluir
  4. To Amando a Fic
    to muito curiosa pra saber o que vai acontecer!!! *-*
    @LuanfcmgLuanS

    ResponderExcluir