Dono do meu sorriso

domingo, 5 de agosto de 2012

Capitulo 54º

Neegas hoje 1 ano e 1 mês de FC @LSamordemaizSC \o  haha Cadê os Parabéns?? kkkkkkk 




[...]
Enquanto isso Luan tinha que enfrentar as perguntas de Dagmar que não estava nada contente:
-Isso são horas Luan? Você não veio tomar café com a gente, sabe dos seus compromissos de hoje? Acho que não, agora só se importa com rabo de saia. Você já foi mais profissional! - Dizia Dagmar estéria, andando de um lado pro outro e apontando o dedo..
-Ei, calma, estou bem e inteiro. Eu sei dos meus compromissos, não sou um irresponsável. Eu tenho uma vida não tenho?  E acho melhor você respeitar a Thamires ok? Ela não é nenhum rabo de saia, ela é...
-Ela é o que? - Dag interrompe desafiadora - Sua namorada? Face me o favor né Luan, no Maximo é mais um dos seus casinhos. Mais eu não tenho nada a ver com suas peguetes, e sim com sua carreira!
-Tem razão, você não tem nada a ver com minha vida amorosa, se ela é minha namorada, peguete ou qualquer outra coisa. Então trate de fazer seu trabalho! - Luan falava bravo.
-Eu tento, mais você não deixa, age feito uma criança, sem medir seus atos, fazendo loucuras pra impressionar as menininhas!
-Não sou muleque Dagmar, sei até onde posso ir!
-Ei, vamos parar de Brigas ok? Dag, calma, o Luan esta bem, aqui na nossa frente. Ele sabe se cuidar e sabe o que faz também, vamos deixar ele em paz ! - Disse Anderson acabando com a discução.
-Ótimo, depois não digam que eu não avisei! - Dag saiu furiosa.
-Valeu cara! - Luan agradeceu.
-Que nada, mais eu confio em você! Sabe o que esta fazendo não é? Sua imagem depende disso. - Andersom alerta.
-Pode confiar cara, eu sei o que tô fazendo!
Depois disso, eles seguiram com seus afazeres do dia.

Thamires Narrando:
Meu celular toca de madrugada, acordei meio zonza de sono ainda, mais quando olho quem é, desperto na hora. Era ele, meu amor, atendi:
-Oi.. - Falei com voz de sono.
-Oi princesa! Te acordei? Desculpa. - Luan falou todo fofo.
-Acordou sim, mais tudo bem!
-É que eu estava com saudade...
-Eu também estou! mas logo, logo nos iremos nos ver certo?
- Daki umas duas semanas sim – disse ele com uma voz triste fazendo com que o sorriso que eu tava no rosto sumir ao ouvir aquelas palavras.
- Tudo bem, vai passar rápido você vai ver- tentava não demonstrar que estava triste.
- Assim espero meu anjo, Hei vou desligar agora ta vou deixar você dormi, só queria mesmo ouvir sua voz
- Tambom Luan, Beijo boa noite !- quando tava quase desligando o ouço ele chamar
- Thata?
- Oi?
- E..er Eu amo você- E sem deixar com que eu falasse algo ele desligou , mesmo ele não tendo desligado eu não conseguiria falar , aquilo tudo a era
Muito recente pra mim , tudo muito novo, mas depois daquilo dormi feliz, pensando em tudo que havia acontecido naquele final de semana e assim logo peguei no sono acordando somente depois de meio dia pois era domingo e ninguém trabalhava rsrs”
- Thata o que vamos comer? – Sarah perguntava entrando em meu quarto
- Não sei amiga, e pior que to morta da fome
- Ta faz assim se arruma rápido, e vamos num restaurante , já que é domingo mesmo – Então assim nos arrumamos e fomos pro restaurante estava tudo tranqüilo porem estava cheio afinal quem gosta de fazer almoço em pleno domingo em ? e por sorte minha e da Sarah assim que chegamos conseguimos um lugar , almoçamos e ficamos conversando um pouco , depois viemos embora pois tanto eu como a Sarah teríamos que ajeitar as coisa para a semana de trabalho que viria pela frente .

Postando amores.. Capitulo pequeno eu sei, mas eu to sem ideias e não vou explorar a mayara né ela já faz muito em me ajudar, alias ela que fez esse capitulo eu so fiz o finalzinho, desculpem eu amanha prometo recompensar blz , bom é isso beijo posto depois de 8 comentarios, Beijo fiquem com Deus ;*
@LSamordemaizSC

9 comentários:

  1. que amor o Luan :3
    Maais pelo amor de deus.
    Beijo, Gica.
    @MusicasPraLuanS

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah que lindo quero mais tbm. Nega nao esquece de me manda o capitulo seguinte

    ResponderExcluir
  3. AAAA o luan e Tão FoFo >< @FCAmadinhaPorLS

    ResponderExcluir
  4. Que linda *-* Quero maiis...

    ResponderExcluir
  5. amoor, tinha parado de ver a fic, pq tava de castiigo, aindo too ne, por causa das miinhas nootas Haha ¬¬ ai qdo da pra mim entrar eu leio tuudo e já saaio, naum da nem tempo de comentaar, mais to adoraaaando viiu, tbm a Mayara escreve suuper beeem, pq acompanho a web dela, desde o começo qe é liinda tbm, agr qe o luan vai ser papai, mais enfiim KKKKKKKKKKKKK taaa P-E-R-F-E-I-T-A ;*
    Geeovanna @super_amorFC

    ResponderExcluir
  6. Amandoooooooooooo continuaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  7. queeeeeero maaaaais vai vai vai.... *----------*
    @NegasDePG .... a e minh mãe tbm pq eu li pra ela kkkkkk' TE VIVO E A FIC TA P-E-R-F-E-I-T-A

    ResponderExcluir