Dono do meu sorriso

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Capítulo 55 °

Luan narrando :
Aquele final de semana foi perfeito , e nem mesmo a Dagmar brigando comigo foi capaz de tirar a felicidade que eu estava
- Luan olha pra mim por favor eu to falando com você ! - ela já dizia sem paciência
- Fala Dag to ouvindo – dizia sem olhar pra ela
- Será mesmo Luan? Repete a ultima frase eu que lhe disse a minutos atráz – Luan ficou quieto claro, ele não saberia responder nem ultima, nem a primeira pois nada do que a Dag falou ele prestou atenção , seus pensamentos estavam focados “ Nela” somente “nela”.
- ói Ta vendo Luan , em que mundo se ta em ? to aqui falando um tempão com você e nada.
- Dag – Luan agora prestava atenção, e falava – Eu to bem não to? To vivo, to aqui, to feliz – ele falou “ to feliz “ com um sorriso imenso no rosto, Dag vendo que não tinha mas condições de falar decidiu parar por ali mesmo
- Olha Luan- Dag para, não iria mas brigar nem mesmo tentar descobrir onde estava – Quer saber? E vou é trabalhar, tem muitas coisas pra resolver e assim ela saio deixando Luan ali perdido em seus pensamentos , ou melhor perdido nas melhores lembranças daquele fim de semana .

Thamires Narrando :

Nunca havia acordado com tanta disposição em plena segunda feira , acordei me arrumei fiz o café , e fui acordar a Sarah, que antes era ao contrario ela era quem a acordava, deferente de hoje nos outros dias eu odiava segunda feira , mas quando se tem um final de semana perfeito a gente acorda com uma disposição pra tudo , e nada nem ninguém iria estragar minha felicidade, não so durante aquela segunda feira mas durante toda a semana
- Sarah , acorda amiga isso é hora de estar dormindo?- dizia entrando em seu quarto e tirando a coberta de cima dela .
- Thata! Faz favor né ainda são 6hrs da manhã, começamos a trabalhar somente as 7 e meia, portanto deixe-me dormir mas um pouco – Sarah falava colocando a coberta em cima dela de novo
- Não, vamos até você tomar café se arrumar, sem falar do transito e tam...
- Thata, eu sempre acordei 6 e meia e você sabe disso- Sarah falava me interrompendo – Ta eu sei que seu final de semana foi perfeito e tudo mais, mas o meu não!
- Aé quer dormir? Durma então pois ai você ira de ônibus para seu trabalho pois eu já estou saindo
- Thamires você não vai fazer isso comigo vai? – Sarah dizia tirando a coberta de cima dela
- Fica ai na cama pra ver se eu não faço – risos
- Thamires você me paga- Ela dizia indo pro banheiro irritada
- Também amo você amiga- Passei em meu quarto peguei mas algumas coisas e fui tomar café , Sarah já estava lá de cara fechada pra mim , tomamos café em silencio e depois partimos pro trabalho , cada semana o carro ficava com alguém , e aquela semana ficaria comigo, portanto tinha que deixar Sarah eu seu trabalho, quando estávamos quase chegando quebrei o silencio
- Sarah, olha como o dia ta lindo? Então desfaça essa cara vai – dizia apertando a bochecha dela
- Eu te odeio sabia? Cara preferia você antes sabia? Assim você não me estressava
- Aé assim então? Blz vou voltar a ser como era ant...- Antes de eu terminar Sarah me interrompe
- Não fica assim que é melhor- risos – ai cara to com raiva sabe por que?, por que agora são 6:45 a essa hora eu estaria me acordando mas não olha só aonde estamos na frente do meu trabalho e ainda por cima esperando abrir
- Relaxa amiga, te faço companhia até as 7 depois vou pro meu serviço –risos-
- Olha acho melhor alguém aqui parar de testar minha paciência sabe, se não a coisa vai ficar seria
- Olha eu com medo- risos- Ta parei amiga, agora falando serio e tu e o Fernando em ?
- Ai a gente ta se conhecendo, toda a semana ele me liga diz que quer me ver mas ta sem tempo, e disse que quinta ele não tem show e vem pra São Paulo , ai a gente combinou de se ver
- Huum, e quando saio o pedido de namoro em ?
- Ai Thata, nem sei se ele quer isso agora, eu bem que queria to bem afim dele
- A fim ou apaixonada?
- Não diferente de você eu não estou apaixonada ta, apenas estou afim dele
- Ué, e estar afim não é estar apaixonada?
- Ai Thata não sei – risos- não complica as coisas
- Huum Sarah apaixonada , irei conversar com o Luan!
- Não! , Ta louca nem pensar, meu deus ele não pode saber diss..
- Hei calma, não vou falar sobre isso mas vou combinar de quando ele estiver aqui, chamar o Fernando pra sair ai vai nos 4 haha
- Ta né , mas agora deixa eu ir que se não você ira chegar atrasada no seu trabalho beijo beijo- disse ela saindo do carro mas antes de fechar a porta falou
- Haa, eu ainda estou com raiva de você OK. E você ainda irá pagar por isso, beijinho e bom trabalho miga – e assim ela saio me fazendo ir até o trabalho rindo do ódio que ela estava de mim , logo cheguei no trabalho e tinha muita coisa a ser feita , fui fazendo tudo aos poucos mas em nenhum momento “ele” saio dos meus pensamentos .


Postando negas!! cheguei do trabalho e vim terminar de escrever pro que nem tava pronto minha vida ta mega corrida mas tai o capitulo prometo não deixar vocês não mão... Negas fiquei sabendo agora que mas um membro da nossa Família né amores ‎#FamiliaLSLutoRafaela , mas Deus sabe a hora de todas né agr a gente vai ter mas um anjo pra cuidar de nos :( Boom é isso posto depois de 10 Beijos fiquem com Deus ;*
@LSamormdemaizSC @Thaamires_G

11 comentários:

  1. Aaaah ta Perfeito Aaaah ja quero ver de amanha kk *-*

    ResponderExcluir
  2. P E R F E I T O >< @FCAmadinhaPorLS

    ResponderExcluir
  3. perfeeeeitooooo..... aaaaain poooooste mais muiéh to tendo um treco... kkkkk'

    ResponderExcluir
  4. aii q lindo a thata toda feliz de bom humor adorando a nova fase, o q um amor num faz

    ResponderExcluir
  5. Perfect
    @looucas_por_LS

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO :") / LUANA {@LSendlessloveRS}

    ResponderExcluir
  7. QUE TAL SE VC POSTA-SE MAIS KKKKKKKK.... NOSSA QUE TAR ELA TAVA DE BOOOM HUUMOR, MILAGRES REALMENTE ACONTECEM.... TO AMANDO VIU...
    LEITORA : GIIH MENDES

    ResponderExcluir
  8. Lindo :D
    Eles apaixonados...
    asudhsau
    Mais, please.
    Beijos, Gica.
    @MusicasPraLuanS

    ResponderExcluir