Dono do meu sorriso

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Capítulo 68°

(Antes de começar a ler aperte play e escolha uma musica,a leitura ficará bem melhor)


-Thata! Acorda temos que ir pra faculdade- Sarah dizia me chacoalhando
-Não quero ir Sarah, não to com cabeça
- Nada disso você vai sim e sem mas, há toma aqui – disse ela me entregando o celular-Liga pra ele vocês precisam conversar !
- Não! Não temos nada pra conversar ele deixou bem claro naquelas fotos.
- Amiga para , conversa com ele antes pra saber o que aconteceu
- Não consigo Sarah, ta doendo muito
- Eu sei que dói, e é por isso que irei resolver essa historia, se você não quer conversar eu irei
- Sarah , nem pense nisso ok
- Vai se arrumar anda- disse ela mudando de assunto e saindo do quarto , comecei a me arrumar sem animo nenhum , mas agora dali pra frente teria que seguir minha vida independente do que acontecesse.
Sarah Narrando :
Aqueles dois se amavam demais para ficarem longe um do outro, mesmo não sabendo o motivo do Luan ter feito aquilo acho que deveria ter uma conversa entre os dois antes de qualquer decisão, e eu precisava bolar algo para que aquela conversa acontecesse, Liguei pro Fernando explicando toda a historia e pedi pra ele ligar pro Luan dizendo que ele queria conversar e pra marcar um Lugar, e assim fiz o mesmo com a Thamires dizendo que queria falar com ela depois do trabalho. Fomos pra faculdade e logo depois pro trabalho , naquela semana o carro estava comigo portando passei no serviço da dela pra pegar ela, Fernando havia combinando com o Luan na casa dele , achei perfeito pois os dois precisavam conversar num lugar tranquilo e sem ninguém . inventei uma historia pra Sarah dizendo que Fernando havia pedido pra mim passar na sua casa pois queria falar ela, e assim ela acreditou, não demorou muito e já estávamos na casa dele agora era so colocar os dois frente a frente .
-você não vai? – ela perguntava
- Não entro depois ele quer falar com você não é ?
- A mas mesmo assim vamos comigo ?
- Não vai lá você e depois eu vou
- Ta bom – assim que ela entrou dentro de casa avistei Fernando saindo pela porta dos fundos ri daquilo, pois ela ficaria doida ao saber que quem estava lá pra falar com ela era o Luan e não o fernando .
Luan Narrando
Fernando havia me ligado me chamando para ir em sua casa pois queria conversar, como estava mesmo precisando desabafar aceitei o convite , falei com Rober pra ele me ajudar a fugir da Dagmar, e assim fomos chegando lá entrei não havia nem sinal dele , estranhei mas fiquei o esperando na sala, a empregada falou que ele teve que sair mas já voltava, logo escutei um barulho de carro provavelmente seria Fernando mas não estava enganado . Uma pessoa a qual eu não imaginava ver estava ali toda linda em minha frente, ela me olhava serio e não acreditava no que via , o mesmo que eu ,não acredita que ela estava ali.
- Q.que qui você ta fazendo aqui?- Ela disse com o tom de voz grave e gaguejando
- O Fernando me chamou aqui pra conversar, e o que você ta fazendo aqui?
- Ele também me chamou aq..- ela nem terminou de falar , pois a ficha já tinha caído que tudo aquilo ali tinha sido uma armadilha pros dois poderem conversar – Perai, eu vou matar a Sarah ai que ódio .
- Matar por que ? foi ate bom pois precisamos conversar!
-Acho que não Luan Santana- ela falava ironicamente – você deixou bem claro naquelas fotos não acha “PEGADOR” – ela disse já com lagrimas nos olhos
- Aé acho que devemos conversar sim pois não foi só eu que sai pra curti né Thamires – falava irônico- Alias quem começou com isso foi você , portanto não venha me culpar
- Sai, sai sim e daí? E sabe do que mas eu me arrependo? De não ter ficado com ninguém
- Alem de trair é Mentirosa?
- Hei quem traiu aqui foi você não eu- ela falava alto pois já estava irritada, e já chorava
- Aé , e não é o que essa foto diz né – disse tirando o celular do bolso e lhe mostrando a foto . Ao ver a foto ela não se mostrou surpresa pelo contrário ,era de decepção não entendi o por que , mas ela começou a rir e dizer que não acreditava no que via .
- Não acredito nisso , É serio isso? – ela disse ainda olhando pra foto
- Vai dizer agora que é mentira?
- De verdade? Não vai fazer diferença não é mesmo? Você não vai acreditar em mim
- É até por que a foto já diz tudo né? –Falava com ódio dela
- O que mas me dói é ter pensado que você era diferente dos outros.
- Rá tu acha que eu sou idiota igual os outros, de perdoar uma traição
- Chegaa!- Ela gritava - Para eu não te trai, para com isso – ela disse se sentando e apoiando o braço no seu joelho e colocando a cabeça entre as mãos chorando .
- Eu que me enganei pensando que você era diferente das outras, mas não olha ai é igual e ate pior
- Chega! Eu não permito que fale assim de mim- ela disse se alevantando e apontando o dedo pra mim .
- Ainda bem que não assumimos o namoro , pensou na vergonha que eu iria passar? “Luan Santana é o mas novo corno do momento, foi traído por sua namorada, em uma casa noturna enquando estava fazendo show”
- Eu não devia de dar satisfação beleza, mas irei falar o que aconteceu quer acreditar acredite não quer beleza, não tem mas volta pois você sim me traiu
- Vai falar o que? Que ele te forçou a ficar com e..
- Cala a boca Luan ! Vai deixar eu falar ou não?- Deixei ela falar, ela explicou tudo chorando, ela parecia ser sincera mas por mas que eu quisesse acreditar eu não conseguia, aquela foto não dava a certeza de nada, e eu tava confuso demais, não sabia em quem acreditar na imprensa ou nela, era muito difícil aquela foto os dois estavam colados demais pra nada ter acontecido, quando ela acabou de contar eu nada disse pois não conseguia falar nada, minha cabeça tava a mil não conseguia pensar em nada .
- Bom é isso, vai de você acreditar ou não – disse ela saindo porem Sarah e Fernando estavam entrando e a impedir de sair
- O que deu? Se acertaram? – Sarah falou seria e olhando para nois dois.
- Vamos embora Sarah o que tinha pra dar já deu- disse ela tentando sair mas Sarah não deixou
- Luan como você teve a coragem de fazer isso com ela – Sarah agora era quem falar
- Ela fez primeiro –
- Não , aposto que ela já explicou o que aconteceu, e eu vou falar aqui de novo , eu estava junto com ela e vi tudo , principalmente a hora em que o home a agarrou, perguntado se estava sozinha, e depois querendo ficar com ela , e ela não aceitou pelo contrario ela deu o maior fora nele, por que? Por que ela te ama , mas agora vejo o quanto ela foi burra , por que você foi lá e traiu ela , quer ver uma prova – ela disse pegando no braço da Thamires e alevantando a manga pra eu ver o roxo que estava em seu braço – Ta vendo isso daqui? Poise foi o que ele fez , só por que ela não queria ficar com ele , justamente por que ela esta com você e olha o que você faz? Sinceramente , ela é demais pra você, machucou ela? Me machucou também portanto a partir de hoje some da vida dela. – ela acabou de falar e saio puxando Thamires junto com ela ,e eu fiquei ali tentando reorganizar minha cabeça.



Amoreees*-* Ia postar só amanhã mas resolvi postar hoje, ainda nem sai do castigo mas entrei aqui escondida kkk minha mãe me viu aqui e nem falou nada kk , boom blog ta de cara nova haha Gostaram? Agora coloquei musica cês viram? as musicas são as mesma que eu ouço quando vou escrever, são perfeitas e quando ver ler eu tbm as ouço e vale a pena a leitura fica melhor.. então antes de ler aperte o play e escolha a musica e booa leitura haha.. boom é isso Capitulo ta grandão pra recompensar u.u Amores é o seguinte quem querer que eu avise no Twitter que eu postei a Fic é so deixar um comentário ( Quero que me avise quando postar @xxx) é so colocar isso que ai eu aviso todos é isso espero que vocês gostem do capitulo um beijo ;* Fiquem com Deus
@LSamordemaizSC @Thaamires_G

5 comentários:

  1. cara, tá perfeito amor, quero o próximoooo *-*
    @MiAmorEterno_LS

    ResponderExcluir
  2. (Quero que me avise quando postar @FCAmadinhaPorLS) P-E-R-F-E-I-T-O amo o Capitulo Bjos *---*

    ResponderExcluir
  3. (quero que me avise quando postar @MeuPerfeitoLs_ )
    Amando e curisa p prox. Cap. Chara U-U,Véi na Boa, ecs 2 tem q se entender..:p

    Tamires.

    ResponderExcluir
  4. (quero que avise quando postar @MusicasPraLuanS)

    Voltou com tudo hein, Tha?!
    Lindo o capitulo.
    Quero mais, hein!

    Beijos, Gica.
    @MusicasPraLuanS

    ResponderExcluir
  5. (quero que me avise quando postar @looucas_por_LS)
    Que xodade amr!
    Coontinua...

    ResponderExcluir