Dono do meu sorriso

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Capítulo 59°

Entramos e a Família de Luan estava na sala, eles me olharam... Luan começou a falar:
-Família, essa é minha Namorada, Thamires! – ele sorriu.
Fiquei apreensiva e seu Amarildo veio me cumprimentar:
-Oi, você é linda em! Boa escolha meu filho. Sou Amarildo! – Me abraçou e depois bateu no ombro do Luan.
-Obrigada, prazer! Falei meia sem graça.
Logo depois veio a mãe do Luan, linda por sinal, nem parece que tem um filho de 21 anos:
-Olá, prazer, Marizete! Seja bem vinda. – ela disse doce.
-Oiê, sou Bruna, irmã do cabeção ai! Prazer e você é mesmo linda! – Bruna veio toda afoita até mim, abracei ela e ri quando chamou Luan de cabeção.
-Bem, agora vamos almoçar não é, você deve estar com fome! – Dona Marizete disse.
Seguimos pra sala de jantar e eu cada vez mais encantada com aquela casa, os móveis, tudo lindo. Luan sempre ao meu lado, segurando minha mão. Sentamos todos a mesa e conversamos muito, contei algumas coisas sobre mim pra eles e eles falaram alguns podres de Luan pra mim! Rimos bastante, comemos e nos conhecemos. Depois do almoço Luan falou:
-Vou mostrar o resto da casa pra Thamires.
Então subimos as escadas meio que abraçados de um jeito fofo, Luan foi me mostrando tudo e por ultimo seu quarto:
-E esse é meu quarto! – ele me olhou com cara de safado – vem!
Luan me puxou e fechou a porta.
-O que pretende fazer comigo aqui? – Me fiz de inocente.
Ele deu uma gargalhada gostosa: -Nada! Mais me diga, gostou do quarto?
-É, meio bagunçado, mais é legal! – falei rindo.
-Nem é, gosto assim! Mais já que estamos aqui vamos aproveitar né! Nem deu pra matar a saudade direito, cheio de gente em volta falando com você! – ele me virou de frente e me abraçou mais forte.
-Não amor, Aqui? – perguntei com receio.
-Quer lugar melhor?
-Agora não, mais tarde! – Falei dando um beijinho rápido nele e saindo dos seus braços.
-ô Muié, faz isso comigo não! – ele me abraçou de novo e cheirou meu pescoço. Foi difícil resistir!
-Amor, calma, espera só até mais tarde, existem várias maneiras de matar a saudade!
-É? Quais são?
-Assim ó!
Disse isso e o beijei com paixão, desejo, calou, intensidade. Dois corpos ardentes que estavam a ponto de se tornar um só, mais fui acalmando o beijo, e finalizando com mordidas e selinhos.
-Viu só? – Perguntei.
-Assim é bom, mais não é o bastante! Mais tudo bem, vou esperar, sou um cara paciente. – Luan falou rindo.
Depois disso continuei vendo o quarto, conversamos e rimos a tarde toda, ficamos juntinhos, depois descemos pra ficar com a família dele.

Luan narrando :


Minha Família amou a Thamires , foram super simpáticos com ela que no inicio tava mega envergonhada mas depois foi se soltando aos poucos, a bruna amou ela , tinha medo de arranjar alguém que a bruna não gostasse ou visse e versa, mas não as duas se deram super bem .
- Thamires, que esmalte se ta usando?- bruna interrompia a conversa pra perguntar a cor do esmalte- claro todos riram
- Bruna? Tem coisa mas importante pra falar né – Luan chamava sua atenção
- Que isso Luan eu entendo , é coisa de meninas – risos- É paixão poderosa, é lançamento da risque
- Hum , que lindo cara preciso comprar
- Nossa me admiro você bruna que é louca por esmalte e não tem esse ainda – Luan comentava
- Se não ouviu ela falar que é lançamento não o coisa? – risos
- Mas você que gosta tanto era pra ter- Luan provocava
- Luan para! Só de raiva vou comprar amanhã ta seu chato – Bruna falava ja irritada
- Que feio os dois brigando na frente da visita – dona marizete chamava a atenção – e assim ficaram conversando mas um pouco ate todos irem cada um pro seu quarto .


Postanto *-* haha Eai anciosas pro show do Nego? é daki a pouco né haha ,A famuilia do Luan gostou da Thamires \O, e a Bruna? HUAHUSHUA haha boom é isso amores obrigada pelos comentarios, fico super feliz por cada coisa que eu leio aqui, obrigada de verdade haha Beijão, fiquem com Deus e posto depois de 10 Beijo ;*
@LSamordemaizSC @Thaamires_G

12 comentários:

  1. Oown :3
    Que legal que deu tudo certo...
    Agora que vem a parte boa.. msaudhasihd
    Posta maaais!
    [Primeiraaa! dahsuhida]

    Beijos, Gica.
    @MusicasPraLuanS

    ResponderExcluir
  2. Parece que a melhoor partee tá viindoo!
    @looucas_por_LS

    ResponderExcluir
  3. Posta maisssssssss amor, to amandooo

    Amanda @FcGuriaDoLS

    ResponderExcluir
  4. posta mais amoor! @TereredaCamila

    ResponderExcluir
  5. Amando amore :) @PlanetaJePS

    ResponderExcluir
  6. leitora nova! linda a fanfic amor

    ResponderExcluir
  7. fanfic linda amor parabéns @TeAmareiDaniS

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk tá perfeito nega, aah e já tem mais de dez comentários, posta loooogo *-* haha beijão.

    ResponderExcluir