Dono do meu sorriso

sábado, 4 de agosto de 2012

Capítulo 53°

Depois de muito conversarmos fomos dormi, acordando logo cedo pela manhã com o celular do Luan tocando
- Luan seu telefone ta tocando- disse o chacoalhando ele
- Atende pra mim – ele disse com voz de sono
- Não Luan eu não vou atender, atende você – disse passando o celular pra ele , ele atendeu meio dormindo ainda , e parece que a pessoa estava preocupada com ele pois ele fala: “ Eu to bem , eu sei me cuidar “ Ta eu sei dos meus compromissos” “ eu estou no hotel” “ Não vou demorar” e Muitas outras coisas , suspeitava ser sua assessora, ou ate mesmo a mãe dele , mas não foi preciso perguntar pois assim que ele desligou ficou renando
- A Dagmar acha que eu sou criança ainda ,que saco cara, eu sei me cuidar , não preciso de segurança 24 hrs que saco!
- Hei calma,- disse acariciando o seu rosto – Ela se preocupa com você, provavelmente você saio ontem sem avisar ela.
- Eu avisei sim, não tudo que eu iria fazer, mas sim o básico – disse ele se levantando e indo pro banheiro lavar o rosto em quanto isso pedi o nosso café da manha que ele havia mandado eu pedir, antes dele sair do banheiro o café já havia chegado e eu estava ajeitando a mesa quando sinto o Luan me abraçando por traz me fazendo arrepiar.
- Para amor, sinto arrepios – falei rindo, enquanto ele me virava pra ele , me fazendo ficar de frente pra ele, e ele ficou me observando me deixando constrangida
- Luan ! Para de olhar pra mim ?
- Repete ?- ele falou ainda me olhando
- Luan para de olhar pra mim ?
- Não sua boba a outra coisa – disse colocando uma mecha do meu cabelo pra traz da minha orelha
- Amor?- Disse o fazendo abrir um sorriso lindo
- Isso fala vai – ele disse fechando os olhos
- Amor, Meu amor, só meu – risos
- Sou, só seu e você é só minha fecho?
-Fecho, agora vamos comer você não pode demorar , se não querer ouvir mas da Dagmar
- Não eu não quero – disse ele me puxando andando rápido pra mesa onde estava nosso café da manhã , ele realmente não queria ouvir Dagmar renando depois, tomamos café em silencio, depois arrumei a mesa , e deixei tudo arrumado pra quando o moço viesse buscar as coisas do café, e estava chegando a hora ruim, teríamos que nos despedir.
- Não gosto disso sabia? – ele disse fazendo cara de triste
- Eu nunca passei por isso, mas estou passando agora, e posso dizer que também não gosto disso – disse dando um selinho nele
- Faz assim ao invés de dizer ate não sei quando, diz um até logo, que esse logo, ira chegar rápido – disse ele acariciando meu rosto
- Tabom, até logo então meu amor !
- Até minha menina- E assim partiu cada um rumo ao seu destino , não sabendo onde nem quando iríamos nós ver de novo, mas levávamos junto, o até logo que ambos disseram na despedida, e isso querendo ou não alimentava a tristeza.
Thamires narrando:
Sem duvida nenhuma doí o melhor final de semana da minha vida , estava indo para casa , me preparando picicologicamente para o interrogatório que a Sarah me faria, mas eu iria contar tudo pra ela , não me importava estava feliz de mas e precisava dividir isso com alguém, e não teria pessoa melhor a não ser a Sarah, assim que cheguei no aeroporto liguei pra um táxi, e logo já estava em casa , como já era de se esperar Sarah veio me perguntando onde eu tava , com quem etc.. eu disse que iria tomar um banho e iria lhe falar tudo, e assim fiz depois de um bom banho pra relaxar chamei ela pra sala para contar tudo.
- Sarah eu irei te falar tudo , mas não me interrompa ok?
- Tá, tá vai nega fala tudo
- Bom to namorando, conheci os meninos , esse final de semana foi perfe..
- Você o que? – ela dizia me interrompendo
- Sarah que parte do , NÃO ME INTERROMPA você não entendeu?
- Ta desculpa vai continua- risos – Contei tudo pra ela, des da realização do meu sonho, do pedido de namoro, do Luan se declarando , na noite maravilhosa enfim contei tudo .
- Caralho, to abismada aqui não to acreditando ainda
- Se você não está imagina eu ? tipo não caio a fica ainda sabe, foi tudo tão perfeito que parece ate que foi um sonho.
-Amiga só tenho que te desejar FELICIDADES apenas isso cara, por que o resto nem sei o que falar – risos
- Obrigada Sarah! – Ficamos ali conversando mas um pouco e logo depois fui dormi, acordando de madrugada com o celular tocando.

Postando coisas Lindas*-* Amores é o seguinte a partir de hoje a lindona da Mayara Rodriges irá me ajudar a escrever aqui por que eu sozinha não to dando conta e pra não deixar vocês sem capitulos chamei ela pra me ajuda, e ela claro aceitou , tem coisa melhor que ter uma amiga assim ? cara ela sempre me ajuda em tudo tenho ate pena dela de tanto que eu a incomodo pedindo ajuda kkk mas sou grata a Deus por ter colocado ela na minha vida, pensa se eu nao tivesse conhecido ela? o que seria de mim hoje em ? poise deus me mandou ela como amiga pois saberia que ela iria me ajudar sempre haha, boom é isso espero que entendam ela escreve maga bem tbm eu do lado dela não escrevo nada kkk vocês não gostar do jeito que ela escreve haha, fiquem com Deus amo vocês posto depois de 10 blz
@LSamordemaizSC

10 comentários:

  1. aai vééy, linda é você sua vadiazinha que eu amo tanto, vou amar te ajudar aqui na Fic, é uma honra pra mim! Muito obrigado pelas palavras lindas e pelos elogios. Nem tenho o que dizer, tô até emocionada. Deus me deu um presente maravilhoso que foi a sua amizade, e isso não tem presso! Estarei sempre aqui pra quando você precisar! E leitoras me aguardem, prometo dar o meu melhor a vocês!
    Beijos.. @luan_meugostoso

    ResponderExcluir
  2. Tá booom d+ Amôree. Sóo posso te pedir uma coisa? Faz a fic sem palavrões e não for incomodo estava tão bom antes sem palavrões( Não que não esteja bom agora tpa amôre tá tudo muito perfeito) Se não der ok eu vou continuar lendo a fic
    Bjooooos.
    @looucas_por_LS

    ResponderExcluir
  3. posta mais amor, to amando
    Amanda @FcGuriaDoLS

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah mooor to amando, ta perfeito !! Posta maaaaais Ingryd

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaa que perfeitooo *----*
    fiquei alguns dias sem ler pq tava sem note tbm.. mas ta linda a fic...
    POsta mais pello amor de deus!
    beijos, Gica.
    @MusicasPraLuanS

    ResponderExcluir
  6. AAAAIN QUE PERFEITO EM.... TA MTO LINDA A FIC VIU....

    O LUUH É UM FOFO MESMO EM HIHIHI

    ASS;@NEGASDEPG

    ResponderExcluir
  7. awn ta fofo os dois *-*
    acho q vai ser o nego ligando pra ela :D
    posta mais.
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeita amor *-*
    Quero mais...
    @fcvivoportiLS

    ResponderExcluir
  9. Deus, do céu curiosidade mata? to morta!! amei, muito curiosa!!
    Brenda

    ResponderExcluir