Dono do meu sorriso

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Capítulo 63°

O garçom vinha caminhando de vagar, olhei pro Luan sem entender nada , ele estava sorrindo assim como Sarah e Fernando também , e eu claro era a única que estava completamente boiando ali , aos poucos ele foi se aproximando da mesa e falando meu nome
- Thamires Albuquerque?
- Sim ? – disse o olhando sem ainda entender nada
- Mandaram entregar pra você- Ele disse me entregando uma rosa , não tava entendendo nada , de quem seria aquela rosa se o Luan não saio um minuto se quer no meu lado , seria outra pessoa? Mas quem se estávamos somente nois no restaurante, varias coisas me passaram na cabeça, mas foram interrompidas ao perceber que não era so rosas e sim um par de alianças, com um papelzinho em cima escrito , Quer namorar comigo?



Na mesma hora meus olhos se encheram de lagrimas, estava em choque ali, me perguntava milhares de vezes se aquilo realmente estava acontecendo, meu deus aquilo foi a coisa mas linda do mundo, me virei olhando pra ele que estava com um sorriso no rosto e esperando minha resposta
- Lua..- ele não deixou eu falar colocou o indicador na minha boca e disse- só responde não fala nada , eu não respondi com palavras e sim na atitude , beijei ele calmamente deixando todo o amor tomar conta daquele momento, paramos com selinho , mas continuamos com as testas juntas e só então eu consegui falar
- EU TE AMO!
- EU TE AMO!- ele respondeu e nos beijamos de novo, depois olhei pra Sarah que estava com um sorriso enorme no rosto
- Quero um namorado assim! – ela falou e depois colocou a mão na boca se tocando que tinha falado demais
- Olha a indireta – Luan falava a deixando mas envergonhada ainda
- Eu prometo fazer melhor – Fernando falou surpreendendo nois todos
- Olha rapaz então ele esta afim mesmo – risos – Luan falava alfinetando de novo
- De verdade to sim , mas quero so esperar mas um tempo , e sim irei pedir você em namoro também – Sarah ficou toda sem jeito, ela queria realmente aquilo pois ela estava gostando dele de verdade, e ate eu fiquei feliz por ouvir ele diser aquelas palavras , ela realmente merecia ser feliz, mas se tinha uma pessoa feliz no mundo, essa pessoa era eu, aquela noite entrou pra lista das melhores noite da minha vida, era incrível aquilo como ele consegui ser tão perfeito? Sem duvidas ele era o melhor namorado do mundo. Depois aquela perfeita surpresa ficamos ali conversando mas um pouco e logo já fomos em bora, eu e Luan fomos pro sitio de novo pois depois daquela surpresa teríamos que comemorar, e como na casa dele eu não me sentia a vontade então fomos pra lá. Fomos o caminho inteiro em silencio , apenas observando a Luan , não demorou muito e chegamos , as alianças ainda permaneciam na rosa, Luan disse que quando fosse a hora iríamos colocar, e assim que chegamos o Luan desceu e logo foi abrir a porta pra mim , me puxando junto com ele pra piscina, onde ali sentamos na borda da piscina com os pés na água. Luan me pediu as alianças e assim fiz as entregando
- Escuta aqui, eu não quero que essa aliança saia daqui, por nada desse mundo ta me escutando?- ele falava e ao mesmo tempo colocava a aliança no meu dedo, me olhando com aquela carinha perfeita que ele tem – Ou melhor, ela ira sair sim , mas somente no dia em que for pra trocar por uma de noivado.
- Ai meu deus desse jeito eu morro, com um namorado perfeito desse, ta e eu digo o mesmo pra você quero essa aliança sempre aqui escutou?- falava colocando a aliança em seu dedo também. E ali ficamos trocando juras de amor, onde a única que nos observava era a Lua, ela era a prova de que nos se amávamos e estávamos disposto a enfrentar qualquer coisa pra ficar juntos, pois quando se ama nada pode impedir de sermos felizes . E depois entramos e claro nem preciso dizer que ali se amamos mas uma vez, com carinho, desejo, paixão e amor, muito amor , ambos não tinha presa pelo contrario a maior calma do mundo aproveitado cada carinho ali trocado, ambos já cansado agora estávamos deitados , eu em seu peito fazendo movimentos circulares com o dedo, e ele acariciando meu cabelo, os dois de olhos fechamos ,relembrando cada toque que trocaram minutos atrás, e não demorou muito pra ambos pegarem no sono.


Postando ... meninas que pediram pra mim divulgar a Fic, me perdoem amanhã eu divulgo não to bem hoje, minha vida ta uma merda, So queria alguém aqui pra poder desabafar e chorar ....  beijo fui.... 

6 comentários:

  1. HAA PERFEITOO CONTINUAAAA...AMOR SE PRESISAR CONVERSA MEU TT @VDLUAN AI TE MANDO O EMAIL TA ..BEIJINHOS TI CIUDA

    ResponderExcluir
  2. Own Deus! que perfeito!
    Posta mais amor...
    [Amor, se voce precisar de alguma coisa, eu to sempre no tt @MusicasPraLuanS. Qualquer coisa, é só pedir.]

    Cuide-se, Gica.
    @MusicasPraLuanS

    P.S.: Lembre-se: tudo na vida tem um porquê. Se as coisas não estão bem, é porque Deus tem um motivo e logo tudo se resolve. Confia Nele, que tudo dá certo.

    ResponderExcluir
  3. ta perfeita a web.

    Tudo vai se resolver na hora certa, o relogio de Deus não atrasa nem adianta, tem seu momento certo

    ResponderExcluir
  4. ooown, tá perfeito demais amor! *-* continua! @MiAmorEterno_LS

    ResponderExcluir
  5. Oq aconteceu meu anjoo ?????
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir