Dono do meu sorriso

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Capítulo 62°



(AMOREEEEEES! antes de começar o capitulo quero divulgar aqui a segunda Fic da @luan_meugostoso (Mayara Rodrigues) o Link --> http://teamareimilvidasls.blogspot.com.br/ Pensa numa Fic perfeita? não é por que eu sou amiga dela que to falando isso não, é por que realmente ta muito boa,e tenho certeza que vocês não iram se arrepender de ler , então bora aproveitar pra ler já que ta apenas nas saudações ainda ? quero ver todos lendo em.. é isso 
e agora BOA LEITURA ... )



Luan narrando :
Passar a tarde com a Thamires foi maravilhoso, curtimos um munte um ao outro uma coisa que era muito dificil por conta do meu trabalho que atrabalhava um pouco, mas parace que assim era melhor , pois assim a agente morria de saudade um do outro e quandon se via tudo se resolvia , e nois matavamos a saudade do melhor jeito possivel. E naquele dia do show , tomei a descisão de pedir Thamires em namoro, mas com um pedido formal , não iria pedir no show mas já tinha bolado uma ideia, e fernado tinha me ajudado, estava torcendo que ela gostasse , estava fasendo de tudo pra nada da errado e muito menos desconfiar de nada . depois da tarde juntos fomos pro local do show, lá eu fui pro camarim e ela foi ficar junto a banda, mas logo Sarah e fernando chegaram e ela se juntou a eles .
Thamires narrando:
Nunca tinha assistido um show do Lunan, e hoje estava ali pra isso , estava sentido algo que não sei falar bem o que era, era uma mistura de nervosismo junto com alegria, resumindo não sei o que era kk, fui pro camarote assim que avistei Sarah e Fernando chegarem, eles também iria asistir o show junto comigo, e depois sairiamos nois 4, Luan tava com cara que tava aprontando algo mas não perguntei nada .
- Oie – disse chegando e abraçando a Sarah
- Oi já ta aqui?
- Não, Sarah ela ta na casa do Luan ainda – Disse fernando fazendo nois duas rirem
- A mas eu quis disser tar aqui,  e não tar com o Luan la no camarim entendeu ?
- Então fala certo né Sarah! – Ficamos mas um pouco ali conversando , ate anunciarem que o show iria começar, novamente aquela sensação que não conseguia decifra aparaceu , e quando ele entrou no palco , a galera entrou em delirio, as centenas de pessoas começaram a gritar, e junto cantar com ele, realmente ele mandava super mega bem no palco, como as pessoas falavam .O show foi perfeito, não so pra mim mas sim pra centenas de fã que tinha ali, eu sempre achei bobiça essa coisa de chorar, achava ridiculo isso mas se tem um dia que eu começei a entender o que elas sentem, esse dia foi quando conheçi o Luan, e hoje depois desse show maravilho realmente não tinha como não se apaixonar por aquela criatura de cabelo arrepiado, calça justa camisa xadrez e cabelo arrepiado que arrazava no palco . Assim que o show acabou ele me mandou um SMS disendo que era pra ir pro camarim que ele estava esperando , chamei a Sarah e fernando e assim fomos.
- Parabéns Luan mas um show espetacular!- Fernando elogiava Luan  enquanto entrava no camarim
- Que bom que gostou ! Tendo fazer o melhor possivel pois minhas fãs merecem demas
- Poise Luan e como sempre , consegue dar o melhor pra elas, tenho total certeza que cada uma delas tem um orgulho imenso por você
- Eu que tenho orgulho por ter elas como minhas fãs – Luan falava aquilo com um sorriso imenso no rosto, dava pra ver o quanto cada fã que estava ali naquela noite era importante pra ele por mas que ele não conheçe, não soubesse o nome , elas eram importante por demas, e se tinha uma coisa que ele fala com o maio orgulho era que os fãs dele eram os melhores do mundo – Mas ai vamos lá pro restaurante? To com fome
- Vamos – Eu e Sarah falamos juntas . e assim fomos pro restaurante, era de 2 andares, onde a parte de cima foi a que o Luan reservou so pra nois 4 , pois queria poder jantar tranquilo . O restaurante era bem sofisticado isso se não for o melhor de Londrina, assim que chegamos já veio dois garçoês nos endicando o caminho, Sarah e Fernando estavam de mão dadas, e dava pra ver no rosto da Sarah o quanto ele o fazia bem , estava feliz por ela.  Assim que chagamos no segundo andar, já pedimos o que iriamos comer e ficamos ali conversando.
- Mas e vocês dois, é namoro ou amizade? – Luan perguntava fazendo Sarah e Fernando ficarem com vergonha
- Es..estamos não conheçendo ainda- Fernando falou meio invergonhado
- Po então anda rapido com isso ai rapaz, se não perde a vez
- Luan! – Chamei sua atenção e dei um biliscão nele ele resmungou mas depois não falei nada, agradeçi em pensamentos  por o garçon ter chegado trazendo nossa comida , assim o Luan não perguntou mas nada ele estava com fome, e devorou seu prato, mas logo ele já puxou assunto de novo, mas nada pra pegar no pe de Fernando e Sarah, agora conversavamos sobre aquele primeiro dia na fazendo onde teve momentos bons, e de confusoês também.
- Nossa tenho que te confessar que aquele dia lá na fazenda eu fiquei com medo de você – fernando lembrava, da discução que tive com rober .
- É aquele dia eu estava realmente estressada, e aquele era meu jeito, mas hoje como você pode ver eu mudei bastante , não totalmente mas to quase- risos – Graças ao Luan ! – olhava pra ele e acariciava seu rosto .
- Não , so a mim a Sarah também te ajudou bastente, e você também se auto ajudou
- Que seja , mas hoje não sou mas a mesma
- Graças a Deus né? Pois tinha que ter pasciencia pra te aturar todos os dias demanhã já me estressando – Sarah falava me alfinetando
- Aé assim que você pensava é bom saber- e ficamos naquele clima gostoso conversa vai conversa vem até que as luzes do restaurante se apagam ficando apenas umas luz de fundo iluminando nossa mesa, e vejo um dos garções se aproximando e trazendo algo na mão que não consegui indentificar. 

Postando *-* Não chegou aos comentários, mas hoje to boazinha e to bem inspirada hoje kkkkkkk já escrevi ate o capitulo de amanhã kkk, Próximo capitulo ta LINDO amores, haha vocês não perdem por esperar , mas e ai o que sera que vai acontecer em ? Palpites estão aceitos haha fiquem acontadade pra comentar o que vocês acham que vai acontecer u.u Boom então é isso fiquem com Deus e ate amanhã posto depois de 8 ;*
@LSamordemaizSC 
@Thaamires_G

9 comentários:

  1. OMG, tá bom demais hein nega? ok ok, outras leitoras, comentem logo que eu quero ver o Lu aprontou! kkk muié, amo tua fic, já falei?! Poisé, eu A-M-O!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @MiAmorEterno_LS (esqueci de me identificar, sorry!)

      Excluir
  2. haaa que lindo...continuaaaaaa leitoras vamos que vamos pois sou muito curiosaaaa continuaa @vdluan

    ResponderExcluir
  3. OMG a fic ta otima amor,nega indica a minha fic http://lsamorsurreal.blogspot.com.br/ ' Obrigado *-* @ColadaNoLuan_

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!
    Vindo do Luan sempre deve ser lindo...

    Mais, please.

    Beijos, Gica.
    @MusicasPraLuanS

    ResponderExcluir
  5. Leitora Nova na area U-U, Tô amando a fic, tá perfect e Mega ansiosa p prox. Cap. "Thamires" Minha chara U-U
    @MeuPerfeitoLs_
    Tamires

    ResponderExcluir
  6. maaaaaaaaaaais *-*
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  7. curioooooosa
    ameiiiiiiiiiiii
    continua amor
    @Andressa_LRDS

    ResponderExcluir
  8. amei, continua amor, amor pf divulga a minha web e da @gatasdoluanjr pf > http://amoreternoportils.blogspot.com.br/ <

    ass: @gatinhasdoluan

    ResponderExcluir