Dono do meu sorriso

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Capitulo 65°

Chegando no trabalho fiz o que tinha pra fazer e Jonas me chamou na sala dele, fiquei pensando se tinha feito algo de errado, mas fui surpreendida por receber uma noticia que não espera .
- Me chamou Seu Jonas? – disse entrando em sua sala
- Sim chamei sim , senta-se!
- Fiz algo errado?- pergutei meia nervosa já
- Não , pelo contrario fez algo tão bom que te elogiaram, e ate premio de melhor Editora você esta ganhou. – Disse ele me entregando um pequeno trofeu
- O..o que? – perguntei não acreditando
- Te elogiaram pelo otimo trabalho que você faz !
- Meu deus serio isso? Caramba cara!- disse ainda não acreditando
- E eu sou tenho que agradeçer pelo seu trabalho, e diser que tenho orgulho de te ter como minha funcionaria
- Que isso Jonas, eu que tenho orgulho de trabalhar aqui – Eu não estava acreditando que aquilo estava acontecendo , tuda tava dando certo na minha vida.
- Você esta mas feliz de uns dias pra cá certo?- era mas uma afirmação do que uma pergunta , mas mesmo assim eu respondi
- Sim ,demais não tenho o que reclamar da minha vida de uns dias pra cá!
- E qual é o motivo de tanta felicidade – ele me pegou de surpresa por mas que ele fosse meu patrão não achei certo contar , descidi que iria falar somente quando eu e Luan assumisi o namoro !
- É..er logo logo você saberá .
- Ta né, o importante é que você esta feliz , e isso esta te ajudando muito no trabalho – ficamos comversando mas um pouco , ele me passou mas uns comercias pra editar , e me disse que o premio que eu ganhei veio do video que eu havia gravado com o Luan , o pessoa gostou muito e me deu o preio por aquele trabalho, nem preciso diser que aquilo foi mas um motivo de felicidade , precisava ligar pro Luan e lhe contar tudo.
- Thata?- diz a voz que eu tanto amava
- Amor pode falar?
- posso sim o que quer? – disse ele já percebendo eu tinha algo pra lhe falar
- Fui premiada por melhor editora acredita?
- Serio- dava ate pra ver o sorriso que ele abrio do outra lado da linha – que massa amor parabéns
- Não e o melhor de tudo adivinha em qual video?
- Não é o que eu to pensando né?
- Depende qual for bobo, eu não leio pensamentos – risos
- O que nois gravamos juntos? –
- Sim não é o maximo? – ficamos ali conversando sobre essa premiação, foi graças aquele video que tudo praticamente começou , comentei com o Luan que iria dar uma volta a noite com a Sarah, mas coisa rapida e já avisei pra ele pra ele depois não ficar brigando , falou que tava tudo bem , mas dava pra notar o ciumes em sua voz
- Luan? Ta tudo bem mesmo de eu ir?
- Ta t..tudo bem sim – disse ele com a voz diferente
- Luan?
- Thata, não ta tudo bem sim – Luan não queria falar que não estava tudo bem , que estava com ciumes, que a vontade dele era de ir junto, mas não quis deixar ela ir pos ela merecia se divertir .
- Ta né se você diz- conversamos mas um pouco e logo ele teve que desligar por que teria que dar uma entrevista, fiz o resto das coisa que tinha que fazer e fui pra casa me arrumar.
Coloquei uma roupa linda, afinal, tinha que comemorar em grande estilo, Sarah fez o mesmo, e saímos, fomos pra uma casa noturna bem legalzinha, chegando fomos beber alguma coisa:
-Um brinde a melhor editora! – Sarah dizia levantando o copo.
-Um brinde! – Fiz o mesmo e brindamos.
Ficamos ali conversando e rindo, estavamos realmente felizes. Até que Sarah dá a idéia:
-Vamos pra pista, dançar um pouco?
-Sei não! – Respondi
-Vamo vai sua chata! – ela me puxava.
-Dançar ai sem o Luan? Não tem graça!
-Ai, comigo! Vamos, em nome dos velhos tempos que não tinha Luan e nós saiamos sozinhas!
-Os velhos tempos não eram ... – ela me interrompeu.
-Anda Thamires, levanta logo!
Ela disse isso e me puxou de uma vez, não tive escolha e fui. Chegamos na pista e notei olhares curiosos de carinhas que “babavam”, mais nem liguei, não estava ali pra isso.
Depois de dançar um pouco um deles vem até mim, chega bem perto e pergunta:
-Esta sozinha princesa?
-AH não cara... Só o que me faltava! – pensei.

Amoores mil desculpas por ontem,foi explicar aqui o que aconteceu, Tipo essa semana eu postei que tava mal né? psé foi por que eu briguei com a minha amiga e nos não se falamos mas, e nossa amizade iria completar 8 anos em novembro, eu tava bem mal , mas fazer o que ela que quiz assim não posso fazer nada =/ ai ontem eu entrei aqui de noite e dei de cara com a conta do meu Twitter desativada ou seja suspensa, meu deus aquilo pra mim foi o fim de tudo , eu perdi tudo todas as conquistas conquistada em 1 ano e 2 meses de FC , mas hoje de tarde graças a @PlanetaSantana consegui recuperar e ta tudo OK de novo haha, aa ainda por cima ontem tinha 1 trabalho pra fazer , e estudar pra prova de biologia mas nem estudei por que tava sem condições morta de cansada ... por isso não postei mil desculpas .. Ta tipo assim você não tão gostando da Fic? antes eu pedia uma meta de comentários e sempre alcançava hoje quando entro aqui tem 3, 5, 8 comentário isso desanima poxa por que eu sei que não é só isso de pessoas que lem, por que eu vejo pela visualização do capitulo e tem em media 80 visualização as vezes 100 e ate mas , então cadê as minhas leitoras? gente comente quero saber o que vocês estão achando, se ta ruim se ta boa , me falem por favor.. bom é isso fiquem com Deus ;* @LSamordemaizSC
@Thaamires_G

4 comentários:

  1. Primeeeiraa! haha
    Tá lindo, Tha... Posta mais que vejo confusão por ai... asuhdiusadh

    Beijos, Gica.
    @MusicasPraLuanS

    ResponderExcluir
  2. own ta perfeito o relacionamento deles mas pra que que esse cara vem atrapalhar? ,tomara que ele nao se envolva com ela nem luan

    ResponderExcluir
  3. Amor ta mto perfeito.. Hihihi... Bju bju da sasah @negasdepg

    ResponderExcluir