Dono do meu sorriso

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Capitulo 52°

Fomos andando rumo a cama , sem se separar um segundo sequer , o clima foi esquentando Luan foi deitando em cima de mim, e ambos já não tinha mas controle, mas eu não queria aquilo ainda era muito cedo , e confesso que tava com medo de Luan conseguir o que queria e depois me abandonar , Luan percebeu que eu não estava mas respondendo aos carinhos e então perguntou.
- Que foi, não quer?
- Não é bem isso Luan – abaixei a cabeça envergonhada
- Então o que é, ta com medo, que eu te abandone depois? – ele me perguntou com duvida
- É isso também , mas tem outra coisa é que eu – não conseguia falar ele iria rir de mim – nada não esquece
- Thata! Fala, se abre comigo o que foi?- não tinha jeito ele conseguia tudo por mas que a vergonha naquele momento estava falando mas alto , eu resolvi falar
- Luan é que eu sou virgem ainda , pronto falei- falei aquilo e coloquei o travesseiro na minha cara escondendo a vergonha ate sentir ele puxar o travesseiro
- Hei , não precisa ter vergonha, se você é ainda é por que tem seus motivos, ou ainda não achou a pessoa certa .
- Luan! – o chamava fazendo ele olhar pra mim- Desculpa?
- Não precisa se desculpar meu anjo, eu entendo você e irei respeitar seu tempo
- Você é homem não ira conseguir – ele não falou nada pois sabia que aquilo era verdade , ele era homem e seria difícil pra ele, eu me senti uma tremenda idiota por esta fazendo aquilo e sem pensar em mas nada, apenas medo de perder ele comecei a beijar ele
- Thata..
- Xiiiu, Luan eu quero, eu confio em você, eu sempre quis perder minha virgindade com uma pessoa especial a qual eu amasse, e essa pessoa é você, então não tem por que ter medo.
- Mesmo? Eu irei entender caso não queira
- Não Luan eu quero – Era incrível aquilo, o jeito que ele falava comigo e foi por isso que eu quis pois ele me passou confiança na hora que falou aquelas coisas.
- Prometo fazer essa noite a melhor e a mas especial da sua vida- ele disse me beijando com desejo, e passando a mão de leve pelo meu corpo tirando cuidadosa mente cada peça de roupa, o desejo percorria pelo corpo de ambos, cada toque,cada beijo, cada carinho ali trocado era a prova de que ambos se amavam ,e não teria o por que mas esperar , Luan era carinhosos e cuidadoso comigo ele falava coisas lindas e fazia com que aquele momento fosse perfeito, e ali onde o desejo falava mas alto ambos se entregaram um para o outro deixando apenas com que o amor tomasse conta daquele momento.
- Eu amo você – dizia Luan depois da noite - perfeita talvez não seria a palavra certa talvez maravilhosa ou talvez nenhuma das palavras definiria aquela noite ,ele foi extremamente carinhoso comigo , fazendo com que cada minuto fosse especial e ficasse marcado pra sempre em minha memoria
- Obrigada,como você prometeu essa foi a melhor noite da minha vida – dizia o encarando e dando um beijo nele
- Essa é apenas a primeira de muitas de viram- ela falava com aquela cara de safado me fazendo rir mas ao mesmo tempo chorar, como ele conseguia ser tão perfeito?
- Por que ta chorando? Não gostou? Eu fiz algo de err..
- Luan , Luan! Para , eu não gostei eu AMEI, você não fez nada de errado , pelo contrario foi tudo perfeito
- Então por que você esta chorando?- ele perguntava ainda preocupado
- Luan , você era quem eu mas odiava e veja só o que acabou de acontecer, veja só aonde eu to , eu tive a melhor noite de toda a minha existência, primeiro você realizou meu sonho, depois se declarou pra mim , e agora acabamos de nos amar , tem coisa melhor? Olha só como o mundo da voltas? Eu que sempre o odiei , hoje estou te amando, eu que sempre odiei ficar perto de você , hoje ficar longe de você é o que me machuca, olha onde eu estou deitando sobre seu peito.
- Poise cara- ele falava calculando as coisas, realmente era engraçado se fosse parar pra pensar – sabe que eu de alguma forma tenho que te agradecer pois se talvez você não me odiasse a algum tempo atrás, hoje nada disso teria acontecido, então foi bom tudo isso que aconteceu, tirando o tapa que você me deu aquele dia na balada-risos
- Seu bobo, você mereceu – dizia acariciando seu rosto- Luan, e como vai ficar nois?
- Nois? Ué já não estamos namorando?
- Sim , estamos mas tipo eu não quero que ninguém saiba ainda
- Por que? Não tem certeza do que quer?
- Luan , para né se eu não tivesse , teria dito não ao invés do sim, mas é que eu não sei lidar com isso , e como você sabe eu não mudei por completo ainda tenho uma parte de mim que é arrogante, e se caso algum fotografo me irritar eu não respondo por mim – risos
- Eita, minha menina é brava- risos – ta bom eu entendo você, mas não podemos esconder por muito tempo , por que prometi que assim que começasse a namorar, minhas fãs seriam os primeiros a saberem , e tipo elas são super investigadoras, eu não consigo nem mas fazer surpresas que antes da hora elas descobrem- risos
- Tudo bem, iremos com calma mas prometo que iremos revelar isso rápido .

Postando *-* Enfim namorados né? UHAHUSHUAS que linda a noite deles né>< Leituras novas sejam bem vindas e fiquem sempre a vontade para comentarem hihi, Leitoras fantasma bora aparacerem? Eu não mordo ta HUAHUSHU, Boom é isso posto depois de 10 beijo fiquem com Deus ;*
@LSamordemaizSC @Thaamires_G

11 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwwwn rolou *-* auhsuhashuas tao namorando que fofos *-*
    posta mais amor.
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  2. aaawwwn , eles tem que ficar juntos :") / Luana {@LSendlessloveRS}

    ResponderExcluir
  3. aaawwwwwwwwwwwwwwwwwn que lindoooos! aff Thamires, me mata de emoção assim muié! que coisinha mais perfeita *--*
    @luan_meugostoso

    ResponderExcluir
  4. Enfim juntos que lindos @FCAmadinhaPorLS

    ResponderExcluir
  5. Cooontinuua
    @looucas_por_LS

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwwwn, que lindos.

    ResponderExcluir
  7. Posta maiis tá lindo *------*

    ResponderExcluir
  8. OMG !!! ta mt lindo :D amei amei amei continua please ?????? ta cada dia perfeito !! foi mal ta eu perdi o email do blog ai ñ tinha como comentar!! :( continua blz!!!!! cont please *-* ole ola eles tão juntos vamo comemorar !!! te que em fim ne baby !! cont !!

    ResponderExcluir
  9. sou nova aqui e estou nesse capitulo 52 E ADORE essa parte picante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir