Dono do meu sorriso

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Capitulo 67°

Luan narrando :
Ao ver aquilo eu não acreditava que ela podia ter feito aquilo comigo, eu sabia que não ia prestar ela toda linda, numa balada sozinha? Não , ela não iria se controlar aos elogio dos homens, por sorte não havia divulgado que estava namorando pois seria pior , ao ver aquilo senti um odio tremedo e a única coisa que eu consegui pensar era em algo pra me vingar , e assim fiz indo pra uma balada , e nem ligando pros paparazzi que estavam presente ali.
- Oi Lindona! – disse no ouvido de uma loira linda
- Luan Santana? Mentira ?- A moça dizia não acreditando
- Sim o proprio- risos- mas o que faz uma moça tão linda aqui sozinha?
- Sozinha não mas né, agora tenho companhia – ela dizia piscando para o mim, eu estava ali conversando com ela mas meus pensamentos estavam focado “nela” nenhuma das mulheres ali se comparavam a “ela”, mas ao mesmo tempo que pensava em como ela me fazia bem , vinha as lembranças da imagem dela curtindo aquela noite com outro cara , e isso so me dava mas certeza de que o que eu iria fazer era o certo .
- Não vai querer saber meu nome ? – a moça disse quebrando o silencio que havia se formado
- Desculpa linda, to destraido aqui!, mas como se chama?
- Carol Belli!
- Lindo nome,alias lindo igual a dona –risos
- Que bom que se acha- disse ela não perdendo tempo e vindo me beijar , no inicio eu correspondi era ate bom, mas logo me afastei, eu estava confuso não sei se era o certo a ser feito , mas naquele momento eu não conseguia pensar em outra coisa, eu estava com raiva, odio, nojo tudo ao mesmo tempo ela não podia fazer aquilo comigo, vez ou outra eu olhava pros parazzi e claro eles estavam fotografando cada momento , ficamos mas um pouco conversando e depois me despedi, ela queria ir pro hotel comigo mas algo me dizia que já tinha me vingado , e não precisava mas nada, nos despidimos e nem esperei os meninos para ir embora, estava sentido um sentimento de culpa, não sabia o que estava acontecendo, tava tudo muito confuso, a essas horas ela já havia visto, e já devia estar louca.

Thamires Narrando :
Desdo dia em que o Luan havia me pedido em namora , as coisas estavam tudo indo bem, Trabalho , Faculdade, Namoro, estava completamente feliz, porem com medo pois no dia seguinte iria ser anunciado o meu namoro com Luan, apesar de ele sempre diser que tudo iria ficar bem, eu ainda estava com medo, no sabado sai pra comemorar com a Sarah, se não fosse o “Cara” retardado tentando em agarrar a noite teria sido diverdida, mas logo voltei pra casa e fui dormi, acordando com sarah me chamando ;
- Thata! Olha isso daqui- disse ela me entregando o Not dela
- O que foi amiga? – disse pegando o not da mão dela porem ela puxou de novo
- Promete que primeiro vai descobir o que de fato aconteceu , pra depois tomar qualquer descisão?
- Sarah me da esse not agora! – falei tirando o computador da mão dela
Mas ao mesmo tempo que peguei, senti um arrependimento tremendo, ao ver aquelas fotos o choque foi maior do que a primeira vez, pois agora estavamos namorando e ele não podia fazer isso comigo, ao ver aquelas imagens, meu mundo por inteiro desabou, não sabia o que pensar o que falar, alias nem conseguir falar aquilo tudo era muito nova pra mim , nunca havia amado tanto uma pessoa como eu amo ele, e ver aquilo acabou comigo de um modo geral não consegui falar nada só deixei que as lagrimas tomasem conta.





-Calma amiga, tenta descobrir primeiro o que aconteceu- Sarah dizia tentando me acalmar
- Não amiga , e.ele me T.traiu- dizia eu mal conseguindo falar
- Calma você não sabe o que aconteceu ainda, sera mesmo que ele ficou?
- Não sei , não sei de mas nada ... mas lendo as coisas que estavam ali mas doia, mas tinah a certeza que sim ele havia me traido
“Luan se divertiu na balada tendo de companhia da nova Panicat do programa "Pânico na Band", Carol Belli. Os dois conversaram bastante e tiraram fotos juntos”
“Carol e Luan foram vistos conversando ao pé do ouvido, juntinhos, sera namoro ou amizade?”
Quando mas eu lia aquilo , mas me abalava fachei o not e desmoronei na cama, e acabei pegando no sono também , acordando com sarah outra vez, mas agora ela insistia pra eu ligar ou mandar algo pra ele, pra saber o que de fato aconteceu .

Amores to com presa niver da minha irmã hoje to nos apuros aqui, obrigada pelos comentários, desculpa por esse capitulo não gostei muito dele escrevi com presa, desculpem desculpem e desculpem de verdade , bom deixa eu ir lá ta cheio de gente aqui beijos, fiquem com Deus ;*
@LSamordemaizSC

7 comentários:

  1. haa fikou perfeitooo...continuaaa
    @vdluan

    ResponderExcluir
  2. Ah guarda bolo p eu, U-U kkkkkkkkkkk Amando Nega, eles tem q c entender :x
    Tamires- @MeuPerfeitoLs_ :*

    ResponderExcluir
  3. Queeero maiissss..
    @looucas_por_LS

    ResponderExcluir
  4. Curiiiiiiiiiiiosaa
    Nossa que loira feia da desgreta kkkkk mas vai ser feia la no mato
    Continua'

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaaaaaaaaaaaaaais pelo amor de santos Luan kkkkk meu Deus

    ResponderExcluir
  6. Tadinha da Thamires! Ele foi mau.
    mais Tha.... ficou bom o capitulo...

    Beijos, Gica.
    @MusicasPraLuanS

    ResponderExcluir