Dono do meu sorriso

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Capítulo 56°

Luan Narrando:
Aquele dia se passou rápido, e logo chegou a hora do show. Fomos pro local e eu atendi minhas fãs normalmente, mais com um sorriso maior no rosto, ainda lembrando dela. Minha Thamires, ao ver as minhas fãs chorando, lembrei dela realizando seu sonho, tão linda, assim como todas que estavam alí pra me abraçar.
Depois de atender todas, a banda e a equipe se reuniu como de costume pra fazer a oração antes de entrar no palco, mais ainda faltava um tempinho então eles estavam todos conversando e rindo, mais e nem prestava atenção, sentei em uma cadeira mais distante e mandei uma mensagem pra thata:
"Ei minha linda, só queria te falar que pensei em você o dia todo! Me espere acordada, te ligo mais tarde!
Beijos... Luan"
Fiquei olhando pro celular com um sorriso idiota até que ouço alguém dizer:
-Né Luan?
-Ãh? - comecei a prestar atenção na conversa.
-Em que mundo você ta? - Rober pergunta.
-Tô aqui, num ta vendo não! - Respondi.
-Percebi mesmo que ele esta nas nuvens hoje! - Marla falou.
-Impressão sua Marla! - tentei disfarçar.
-Não é nada! Ele ta mesmo todo bobo ai, sorrindo pras paredes... - Peixola disse.
-Porque vocês não me deixam em paz em? - Falei já ficando com vergonha.
-Porque não patrão! - Dayanne brincou.
-Anda Luanzinho, fala ai o que ta se passando! - Rober riu, pois já sabia.
-Não consigo esconder nada de vocês né?
-Não! - Todos responderam em coro.
-Só vou contar porque tô feliz de mais! Chega ai todo mundo. - Chamei e eles se aproximaram. - Tô feliz porque tô namorando!
Todos fizeram "farrinha" nessa hora, com gritinhos e bagunça. Percebi que Dagmar quase teve um ataque silencioso.
-Mais espera ai galera, nada de contar agora ok? Não quero que ninguém saiba por enquanto. Confio em vocês! - Pedi.
-Pode deixar patrãzinho, não vamos contar nada! - Rober falou.
-Mais quem é ela? A gente conhece? - Marla perguntou curiosa.
-Alguns ainda não conhecem, mais em breve vou apresentar ela pra vocês! Vão ver como ela é linda né Testa? - Dei um peteleco na orelha dele.
-Ai cara! - Rober reclamou e todos riram - Mais ela é lindona mesmo!
-HUUUUM Patrão ta apaixonado! - Day falou.
-Pior que tô viu! - Confirmei.
-E ai? Vão ficar de conversinha? Ta na hora do show! - Dag falou séria.
Então todos foram menos eu que puxei Dag para um cantinho pra falar com ela:
-Não vai me dar os parabéns dada? - Perguntei sorrindo.
-Não tô pra gracinha hoje Luan! - ela falou.
-Ô Dag, vai ficar de mal comigo? Logo você, minha mãe de estrada? - Fiz biquinho.
Ela respirou fundo e falou: - Só quero te proteger.
-Eu tô protegido, não precisa se preocupar!
-Você não te juízo Luan!
-A gente tem que ser meio louco mesmo as vezes, mais é por amor! - Ela me olhava fixamente.
-Promete que vai tomar cuidado?
-Prometo! Mais agora quero um abraço e meus parabéns. - Falei isso e abri os braços.
Ela me abraçou e disse: - Parabéns tomara que dê certo!
Depois de fazer as passes com Dagmar, fiz o show tranqüilo, pensando na minha Thata.

Thamires narrando:

Na hora que recebi a mensagem de Luan fiquei boba. Eu ja estava em casa deitada na minha cama esperando ele ligar. Pensando nele.. eu fecho os olhos e posso sentir seu cheiro, sentir ele ao meu lado, seu toque suave. Imagino seu sorriso, sua voz, e é assim que me sinto bem, me sinto voando, e mais perto dele, meu anjo!
Desperto dos meus pensamentos com meu celular tocando. Sim! Era ele...
-Oi Gato!- Disse com um pouco de vergonha
- Oi lindona! Ta bem?
- Melhor agora, e você?
- Também to melhor agora – risos- Tenho uma coisa pra te falar!
- O que? – pergunto meia com medo do que posso ouvir
- Falei pro pessoal da banda que eu to namorando
- Hã? Luan você ta louco? Ou o que?
- To , to louco sim , pela menina mas linda desse mundo – ele falou não se importando com a minha preocupação
- Luan! Eu não to brincando ta, o que a Dag falou sobre isso?
- Nada , ela tava meia braba comigo, mas já nos entendemos e agora ta tudo certo
- Serio mesmo
- Sim esta tudo certo, quero te fazer um convite posso
- Se esse convite eu estiver com você lógico que sim, mas o que é?
- Vou te lavar pra conhecer meus pais!
- Você o q...que? – Não conseguia nem falar direito eu não estava pronta ainda para conhecer os pais dele
- Vou te levar pra conhecer meus pais, você disse que se estivesse comigo estaria tudo certo – Vendo que não tinha mas como escapar aceitei mas estava com medo, ficamos conversando mas um pouco, mas logo desligamos por que Luan insistia que eu fosse dormi pois no outro dia teria faculdade .

Postando lindonas, espero que gostem capítulo feito pela lindona ( Mayara )haha posto amanha depois de 12 bora? quero ver geral comentando e as leitoras fantasma bora aparecer? eu não mordo não beleza hahaha Fiquem com Deus;*
@LSamordemaizSC

8 comentários:

  1. haa lindo dimais continuaaaa,,,quero ver ela conhesendo os sogrinhoss
    @vdluan

    ResponderExcluir
  2. Lindoo to amando super :D @susangrill

    ResponderExcluir
  3. COONTINUA. WEB OTIIMA! Mor tem como divulgar minha segunda web? é a http://webnovelaoamorsuperatudo2.blogspot.com.br/ vai começar segunda feira. Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Deus! quero só ver a Thamires conhecendo os sogrinhos!
    asdushuhdaishdiah
    Maiiiiiiiiiiiis please!
    Beijos, Gica.
    @MusicasPraLuanS

    ResponderExcluir
  5. Muiiito Curiiiiosaa
    Coontinuua...
    @looucas_por_LS

    ResponderExcluir
  6. maaaaaaaaaaaais *-*
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  7. posta mais amore
    Amanda

    ResponderExcluir