Dono do meu sorriso

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Capítulo 57°

Amores vou indicar essa WEB http://webnovelaoamorsuperatudo2.blogspot.com.br/ ela irá começar na segunda feira, pelo que eu li vai ser boa em haha , eu não sei que quem é por que pediu pra eu divulgar mas tava em anonimo, nem colocou Twitter nada kkkkkk mas tai já indiquei u.u



Thamires narrando:

A semana passou rápido, o Luan me ligava todos os dias dizendo que estava com saudades isso fazia cada vez mas eu me apaixonar por ele , faltava apenas 2 dias para nos vermos novamente a ansiedade estava a mil, alias sempre que iria ver ele isso acontecia, mas dessa vez era maior pelo fato de ter os pais deles juntos, estava com medo mas o quanto antes fosse seria melhor
-Sarah? Tai amiga?
- To aqui no meu quarto Thata!- fui ate o quarto dela queria falar com ela
- Oi feiosa! – disse entrando e vendo que ela trocava mensagem com alguém
- A feiosa que tu ama né – ela disse não olhando pra mim pois prestava atenção no celular
- Hei eu to aqui , da pra falar comigo- disse tirando o celular de sua mão
- Thata me devolve esse celular aqui agora- ela ja corria atráz de mim
- A mensagem do Fernandinho - risos – “ Lindona não poderei ir hoje , mas irei na quarta fica ruim pra você?” – Li a mensagem que ele mandou pra ela em voz alta , pois ela não tinha lido ainda – Perae ele vai vim na quarta?
- Não foi o que se leu ai o anta?, agora me devolve isso daqui deixa eu ver – disse ela pegando o celular da minha mão
- Sarah o Luan também vem pra cá quarta , ele vai me levar pra conhecer a família dele, e depois nois podemos sair o que acha?
- Não sei será ? ai meu deus – risos
-Calma amiga irei ver isso com o Luan quando ele me ligar hoje de noite.

Luan narrando:

Dois dias apenas e iria ver minha menina, iria levá-la pra conhecer meus pais na quarta feira e na quinta iria levá-la a um show meu e já aproveitaria e apresentava ela pra banda , liguei pra minha mãe pedindo pra ela fazer um jantar na quarta ela aceitou , porem não disse que iria o real motivo , e ela também não perguntou .
- Gente quinta feira vocês iram conhecer a Thamires – Luan falava entrando na van
- Aee- todos falaram em coro batendo palmas
- Então quer dizer que quinta iremos ver se ela é realmente gostosa como rober diz – Peixola dizia pra provocar o Luan
- Rapaz vocês nem tentem testar minha paciência viu, ai de quem mexer com ela escutaram?- Luan falava nervoso
- Não iremos mexer Luan, só iremos comprovar se ela é ou não gostosa – Agora Juliano era quem provocava Luan
- Rapaiz nem vou falar nada ta! – Luan falava coçando a cabeça tentando disfarçar o ciúmes, fazendo com que os outros risem
E assim foi até o restaurante onde parariam para jantar entes do show, foram provocando o Luan até lá, que sempre se defendia mas não conseguia disfarçar o ciúmes que sentia ao ouvir eles falaram “ DELA “ e não foi só na van as provocações não no restaurante também continuava
- O Luan só cuida pra Thamires não te trocar pelo Gutão – Rober falava fazendo os outros rirem
- Rá isso eu me garanto rober , diferente de você eu faço melhor – risos
- Eu não to falando que faço melhor que você , só falei que a Thamires poderá te trocar pelo Gutão
- Rober! Quês que eu perco o emprego é ? – Gutão agora se questionava- Se bem que eu sou mas gostoso né
- Risos – Não eu não escutei isso né? – Luan falava debochando – Cara nem aqui nem lá na china se é mas gostoso que eu ! se não vê as minhas nega me chamando de gostoso não?
- Meninos vocês não vão discutir quem é o mas gostoso né ? – Dag falava reaprendendo eles – E então eles discutiram mas um pouco e depois foram pro show, e foi a mesma coisa de sempre, atendimento do camarim , a banda se reunindo pra rezar e enfim um show perfeito.

Postando *-* kkkkkkkkkk tadinho do Luan eles ficam tentando colocar ciumes nele kk, e ele tentando disfarçar esse Luan ai ai , boom é isso beijo fiquem com Deus ;* posto depois de 10 u.u

8 comentários:

  1. amor a anta aqui esqueçeu de colocar o twitter, não me julgue, kkkkkkk' valeu por indiiicar a miinha web ta? Sua web ta peeerfeita, meu Deus como pode escrever tão bem? liindona. @LRMeuSuperHeroi

    ResponderExcluir
  2. Lindo de mais amor , / Luana {@LSendlessloveRS}

    ResponderExcluir
  3. Hum. o Luan com ciúmes
    muiito fofo!
    Coontinuua...
    @looucas_por_LS

    ResponderExcluir
  4. Amo o Luan com ciumes :D
    sdhiuasiudhsaiuhd
    MAis please.
    Beijos, Gica.
    @MusicasPraLuanS

    ResponderExcluir
  5. awn nego cm ciumes *-*
    posta mais amor.
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  6. Curiosa continuaaa
    O Luan perder para o Gutão kkk nunca néh
    continua'''

    ResponderExcluir
  7. Que fofo! Quero mais amr.

    ResponderExcluir