Dono do meu sorriso

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Capítulo 69°

Thamires narrando:
Ver ele ali na minha frente , sem poder abraçar e beija-lo era extremamente difícil, mas o mas difícil era saber que ele havia me traído, mas o pior de tudo foi saber que ele não acreditava em mim , e me julgava , se achava no direito de me comparar com as outras, mas isso eu não aceitava de maneira nenhuma, mas se era isso que ele queria beleza seria melhor assim, seria difícil seguir minha vida sem ele, mas eu iria superar, mas não garantia se continuaria a mesma , ou se voltaria a ser como era antes, pois quem me dava forças pra seguir em frente agora não estava mas comigo, eu não tinha mas vontade de fazer absolutamente nada, pois qualquer coisa lembrava ele, eu passava o maior tempo do dia trancada em meu quarto, nos primeiros dias Sarah colaborou comigo me deixou ficar em casa, mas logo depois ela pegou firme não me deixou mas faltar tanto na faculdade quanto no trabalho , ela era quem estava me ajudando a seguir em frente, ela fazia as piores palhaçadas que alguém poderia imaginar, somente pra tirar um sorriso do meu rosto, que agora era raro de se ver.
- Amiga vamos sair hoje se divertir pegar uns gatos, ?
- Não to afim , e você ta solteira?
- Não to com o Fernando, mas eu digo você pegar uns gatos – risos – Fernando havia pedido Sarah em namoro, mas ela evitava tocar nesse assunto pois sabia que mechia comigo .
- Não , to bem aqui.
- Não você não ta bem, e como sua amiga, por estar de ajudando quero como recompensa que você saia hoje comigo pra se divertir.
- Meu Deus que amiga chantagista – risos
- Isso foi um Sim ?
- Não ,isso não foi um Sim .
- Mas eu esqueci de falar que não aceito NÃO – risos – ela disse se levantando e indo até meu armário- Olha esse vestido aqui estava perfeito – Ela dizia jogando um vestido vermelho com renda , com decote V na frente e nas costas todo transpassado, porem ele era curto e marcava bem as curvas do meu corpo .
- A não Sarah eu não quero ir
- Vou me arrumar e já volto – ela disse me ignorando e saindo do quarto.

Luan narrando:
Voltei pra casa confuso, não sabia o que fazer , muito menos em quem acreditar era muita coisa estava confuso, cheguei em casa e subi direto pro meu quarto onde lá desabei, era deficil ficar sem ela , era mas dificil ainda aceitar que ela não havia me traido que tudo não passo de um mal entendido onde quem estragou tudo foi eu, era dificil pois as fotos não colaboravam,fiquei lá minha mãe havia mandado bruna me chamar , mas estava sem fome e disse que não queria minutos depois ouço alguém batendo na porta
- Filho abra aqui – minha mãe falava batendo na porta
- Perae – disse me levantando e secando as lagrimas que ainda ensistiam em cair – Oi entra disse dando pasagem pra ela entrar
- Filho você não vai comer? – ela falava preucupada- você chegou , não falou com ninguém agora não quer comer
- É so uma dor de cabeça nada de mas – mentia
- Luan você ta bem ? perae você estava chorando?
- Não, quem disse – tentava enrolar ela
- Luan eu te conheço eu sou sua mãe, quer se abrir ? falando nisso cade a Thamires?Não era pra ela ter vindo junto? - quando ela falou o nome dela eu não me aguentei e a abraçei desabando de novo, não adiantava ficar me fazendo de forte sendo que eu não tinha mas condiçoes , e ela agora era a melhor pessoa a qual eu podia desabafar.
- Calma meu filho eu to aqui, vai ficar tudo bem – ela dizia ainda me abraçando
- Por que mãe , por que?
- Calma vai ficar tudo bem ? quer conversar? Me conta o que aconteçeu – ela disse me puxando pra sentar na cama, e assim fiz me abri com ela , sabia que poderia contra com ela e ela iria me ajudar . depois de contar toda a historia e ela ter surpreendido com tudo que eu falei ela disse.
- Luan , eu acho que você se precipitou um pouco.
- Mas e essas fotos mãe?
- E se o que ela falou for verdade? Também tem isso Luan.
- Não sei o que fazer, eu preciso dela mas o orgulho ta falando mas alto, e se for realmente verdade o que ela falou? O que vou fazer?
- Luan você ama essa garota não ama?
- Logico que sim mãe
- Então não deixe o orgulho falar mas alto, vocês se amam, e tão ai perdendo tempo de serem felizes juntos, corre a traz dela e pessa desculpa
- Não, ela não vai querer mas olhar na minha cara , eu sou um burro deveria ter acreditado nela
- Não você não é burro, você apenas devia ter falado com ela antes de ter feito qualquer coisa – E assim ficamos conversando por mas um bom tempo, ela me deu bons conselhos e me ajudou a tomar a descisão , sim eu iria atraz dela pois não consiguiria ficar mais um minuto se quer sem ela. Mas teria que bolar algo , Algo que a mostrase o quanto eu a amo mas seria somente dali uma sema
na pois viajaria já a alguma horas e so voltava uma semana depois.

Postando *-* Ai Luan ta meio que arrependido tadinho né? mas ninguém mandou ele se precipitar e tomar a decisão errada sem saber o que de fato aconteceu, mas aguardem logo logo isso muda u.u é isso posto depois de Comentários, quer que avise quando postar? só comentar pedindo OK Beijo fiquem com Deus ;* Até amanhã
@LSamordemaizSC @Thaamires_G

3 comentários:

  1. eita , ta pegando fogo viu? opakposakas
    - Muita dó de Thamires véi, Luan ta merecendo levar uns tapas.
    Amor? Avisa quando postar?
    @AsGranfinasDoLS

    ResponderExcluir
  2. Me avisa quando postar *--* @FCAmadinhaPorLS

    ResponderExcluir
  3. Me avisa qdo postar @looucas_por_LS
    bão dimais

    ResponderExcluir