Dono do meu sorriso

sábado, 11 de agosto de 2012

Capítulo 60°


Thamires Narrando :

A familia do Luan era linda, foram super queridos comigo , não diferente do Luan eles eram muito humilde, simpaticos,educados, fazendo me sentir mas avontade no jantar, estava nervosa mas depois me soltei, Marizete era um amor de pessoa me contou varias coisas que o Luan aprontava quando era equeno, e seu Amarildo não ficando atraz falava os podres do Luan fazendo ele ficar com vergonha algumas vezes, Bruna alem de linda como a mãe , era super simpatica também e simpatizou bsatante comigo, depois de muito conversamos ali , ja era tarde quando fomos todos deitarem não sendo diferente comigo e com Luan . Luan ao entrar no quarto foi me beixando , Ha como era dificil controlar aqueles beijos e carinhos dele mas não estava a vontade ali por tanto fui parante, e impedindo ele
- Luan! Aqui não !
- Por que amor?- ele ainda continuava a me beijar
- Não aqui não, tem seus pais não é legal!
- Ta né , fazer o que , ele me soltou e fui deitar
- Luan não ta brabo não né? – disse sentando ao lado dele
- Você não me quer mas é isso? – ele falou fazendo bico
- Ai gente de drama, anda Luan para com isso – ele continuou virado então resolvi provocar
- A é assim ? eu que não te quero mas? Ta né vou la ver ser o mar... – ele nem deixou eu terminar de falar e ja estava grudado em mim , me inpedindo de sair do quarto
- Você não vai a lugar nenhum ta me escultando- ele me encostava na parade fazendo eu perder o foco , ai como aquilo ela irresistivel pra mim .
- Ué e por que não, você não me quer !
- Não você que não me quer, acabou de diser ali agora .
- Eu não disse que não te quero, apenas falei que aqui não, mas tem mas lugar – olhei pra ele piscando o olho e mordendo os labios
- Rapaz do ceu então o que a gente ta fazendo aqui ainda – disse ele pegando as chaves do carro e me puxando junto com ele
- Luan aonde a gente vai?
- Num Lugar onde podemos nos amar
- Luan!
- Que foi muié, não que não? Tem quem queira – riso
- Não, não é isso , ta vamos lá – não sabia aonde nois iriamos mas nem ligava estando com ele quarquer lugar estava otimo, não demorou muito e logo chegamos no caminho ele fez uma ligação onde parecia pedir enprestado algo, mas não falou nome:
-Não vai me falar aonde vamos? - Eu perguntei.
-Você vai ver! - ele sorria de um jeito lindo.
Não questionei, seguimos pro tal lugar. Uns 20 minutos depois chegamos num lugar que eu conhecia, era a fazenda do Fernando! Como esquecer aquele lugar?
-Lembra daqui? - Luan perguntou.
-Claro, como esquecer!
-Então, vamos aproveitar!
E assim entramos na casa, e Luan ja veio com aquele fogo sem fim, me agarrando, beijando, e eu adorando tudo aquilo:
-Gosta de aventura? A gente pode começar pela sala, depois cozinha, escadas até chegar no quarto. - Luan falava naturalmente.
-Pra falar a verdade, prefiro diretamente o quarto, mais confortável, mais outro dia nos aventuramos pela casa ok?
-Então vamos!
Luan me pegou no colo, e saiu meio que correndo, pelo visto tinha preça, subiu as escadas e quando pisquei ja estavamos no quarto. Ele me colocou na cama e veio por cima de mim, começaram os beijos e carinhos. Como eu amava aquele toque, aquele cheiro, a pele dele na minha, amava cada movimento que fazia tirando minha roupa, e beijando delicadamente cada parte do meu corpo. Luan era carinhoso e ao mesmo tempo selvagem, conseguia me levar a loucura apenas com um sussurro, e ele gostava disso, de me enlouquecer. Mais eu não ficava atrás, passava a unha levemente em suas costas e sentia ele se arrepiar, deslizava a mão em sua nuca. E assim nos amamos, como se ja nos conhececemos a anos, como se fossemos apenas um.

Depois restaram apenas dois corpos suados e cançados, respirações ofegantes e corações acelerados, mãos dadas e silêncio, até ele quebrar dizendo:
-Eu te amo!.

Postando *-* Negas é o seguinte eu peço 10 comentários por que ai demora pra eu poder vim postas, eu já faço justamente isso por que só consigo postar de noite mesmo, as vezes entro de tarde do Twitter mas o capitulo nem ta ponto eu deixo pra fazer sempre perto da hora que eu vou postar,blz é isso beijo amanha to ai haha , fiquem com Deus posto dps de 10 com NOME ...
@LSamordemaizSC
@Thaamires_G

9 comentários:

  1. posta maisss amoree
    Amanda @FcGuriaDoLS

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaa que lindooo continuaaaa
    @vdluan

    ResponderExcluir
  3. A Bruna conhecia a Thamires já , elas se conheceram na fazenda do Fernando ... ou é impressão minha ? O.o . To amando a historia s22

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, continua amor.

    Marilia

    ResponderExcluir
  5. mais amor *-*
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  6. Posta mais linda
    Lorenna

    ResponderExcluir
  7. Mais amoor @FcoMeuNego_LS

    ResponderExcluir
  8. Mais.....
    A Bruna já conhecia ela mesmo... do fim de semana na fazenda do Fernadinho...

    Beijos, Gica.
    @MusicasPraLuanS

    ResponderExcluir