Dono do meu sorriso

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Capítulo 51°

Deci do carro e Rober me informou em qual quarto o Luan estava. Chamei o elevador e entrei
- Ei amor espera- ouvi Luan, que logo veio entrando comigo no elevador. Ficamos ali nos observando por um tempo
-Cê é linda sabia- O Luan disse se aproximando de mim e encostando sua testa na minha, senti sua respiração ofegante por culpa de sua pequena corrida até o elevador. Nos beijamos até sermos interrompidos pelo barulho do elevador avimos chegado ao nosso andar.
- Amor qual vai ser meu quarto.
-Aquele ali- Luan dizia apontando pra porta ao lado, do seu quarto- Mas se quiser pode dormir comigo- Luan me olhava com cara de safado.
-Não não, vou dormir no meu mesmo.- dizia abrindo a porta mas Luan me impedia
- Mas não sem meu beijo antes- E antes mesmo de eu responder meus lábios já estavam junto aos dele
- Boa noite Luan- Disse ao termino do beijo, e entrando em meu quarto , Luan obviamente foi pro dele também , e ambos estavam com o mesmo pensamento , aquele show, onde ambos se declararam um para o outro, onde não poderia ser mas perfeito .
Thamires Narrando:
Estava no quarto com os pensamentos naquele dia incrível quando meu celular apitou avisando que havia uma mensagem , sorrir ao ver que era dele, e ao ler sorri mas ainda como uma pessoa conseguia ser tão perfeita . Na mensagem dizia
"Hoje a mulher que eu amo se declarou pra mim tem coisa melhor que isso rapaz? To com saudades já, vem aqui no meu quarto?"
logo respondi .
"Tem sim , Hoje o homem que eu amo alem de ter se declarado pra mim , realizou meu grade sonho. Também to, mas não vou não, ta tarde vou dormi Beijo boa noite ... "
Fiquei esperando ele responder , mas ele não responder , foi ai que escuto baterem na porta , estranhei pois não havia pedido nada , mas fui ao abrir me deparando com a pessoa mas lindo no mundo
- A não Luan, ta tarde você tem que dormi ! - mas foi em vão ele já estava me abraçando e beijando meu pescoço
- Luan ! - Disse o afastando de mim
- Eita Mulher chata , deixa eu dormi aqui com você?
- Não Luan , nois não somos namorados - risos
- Aé por isso? vem cá então - disse ele me puxando ate a cama- Senta aqui- dizia dando espaço pra mim sentar .
- Como a gente fica?
-Não sei Luan- E não sabia mesmo
- Vamos ficar juntos? não irei conseguir ficar sem você !
- Não sei Luan, não é bem assim . você é famoso pode ficar com varias mulheres e...- Luan não deixou ela terminar
- Xiiu, eu to com você não to? - Apenas respondi que sim com a cabeça e ele continuou- então não tem isso de outras mulheres, assim como não aceito traição também não traio. então em quanto a isso você pode ficar tranquila
- Ai Lua não sei.
- Você me ama?
- Nunca pensei que fosse falar isso pra você , mas sim EU AMO VOCÊ !
- Então , quando duas pessoas se amam elas tem mas é que ficar juntas- ele fala com brilho no olhar e com um sorriso lindo
- Você é lindo sabia
- sabia sim - risos - agora falando serio , esse não é o pedido oficial mas depois faço isso com tempo- dizia ele se abaixando na minha frente e segurando minha mão
- Thamires Albuquerque , aceita esse lindo e gostoso homem - risos como seu namorado?
- Se eu disser que não, estarei fazendo a pior burrada da minha vida
- Isso foi um SIM? - Apenas fiz sinal com a cabeça e ele logo se alevantou e me beijo,um beijo onde demonstrava o amor que ambos sentiam um pelo outro .


Amooooores, Enfim postando *-* Ta eu sei vocês tão querendo me matar, mas eu não tive culpa , meu Not tava lerdo e travando demais, fui obrigada mandar ajeitar, na terça eu ia postar mas tava travando ai pedi pra Mayara, mas quem disse que dava , ai pedi pra ela avisar aqui, mas eu pensei que o moço traria o Not no dia seguinte mas não ele trouxe so hoje \O to com meu not , aaaaai agr voltei e não vou mas ficar sem postar prometo, mas vou confessar as coisas tão feia pro meu lado viu, eu estudo, trabalho, ai chego da escolha tenho que fazer meus trabalhos e dps entro aqui, to sem tempo nenhum pra escrever, mas vou fazer o possível e o impossível pra não deixar vocês sem capítulos, esse finde semana foi tentar fazer o máximo de capítulos que eu consegui mas não prometo nada , boom é isso próximo capitulo vai ser uma noite linda pra ele kk Falei demais u.u Beijo fiquem com Deus , e Ó não vou pedir comentários, mas ficarei feliz de entrar aqui e ver que tem bastante comentário haha
@LSamordemaizSC

8 comentários:

  1. Ownt que lindo sz' Amei ! Nega nem se preocupe por não postar esses dias :) @ColadaNoLuan_

    ResponderExcluir
  2. awwwn ta lindo dms isso :"""))))/ Luana {@LSperfectamorRS}

    ResponderExcluir
  3. oiiie.. sou nova leitora aqui! mas ja li toda a historia, rsrs e tô amando tudoo.. anciosa pro proximo capitulo.... bjss flor :)
    Denise Carla

    ResponderExcluir
  4. aiin, tava sem ler, mas conseguir continuar de onde estava. A história tá melhor do que imaginava, aaaaaah, posta logo o próximo >.<
    Thalia( @MiAmorEterno_LS )

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn que lindo tao namorando *-*
    posta mais amor... @LuanMiVida

    ResponderExcluir