Dono do meu sorriso

sexta-feira, 15 de junho de 2012

7° Capitulo.

 Caminhei em direção a sala de entrevista e quando eu abro me deparo com ele , sim meu idolo , aquele que eu admirava ,e o que levava milhares de fã a loucura,aquele que não deixa você desistir dos seus sonhos enfim ele Luan Santana, fiquei meia fora de si e agradeçendo a Deus por ele ter me dado uma oportunidade dessas, afinal qual fã não queria estar ali no meu lugar, qual fã não sonhava noites e noites  com isso e Deus tinha me dado essa oportunidade , enfim depois de muitos pensamentos decidir falar: 
- Mentira né? Que honra meu deus eu Sarah Emilly,entrevistando o fenomeno Luan Santana? - Morri né pensei comigo.                      

-Rapaz se viu?Que honra digo eu, tudo bem linda?                                     
 -Eu to bem sim e você Luan ?                                                         

-To bem tambem lindona. 
 
Ficamos mas uns 10 minutos ali conversando e logo depois comecei a entrevista sobre o DVD gravado no Rio, que estava fazendo o maior sucesso, e eu como fã e reporte claro já tinha o meu que por sinal já tinha escutamos milhares de vezes, depois de muito conversarmos comecei a entrevista.
-Luan por que você escolheu o Rio de Janeiro para a gravação do seu novo DVD?
R: Primeiro porque o Rio é a cidade mais linda do mundo. E também porque a galera tem na cabeça que ainda existe preconceito com o sertanejo aqui. Isso não é verdade. Gravei o DVD para quebrar essa barreira, sabe?
-Você acha que acabou o preconceito com a música sertaneja no Brasil?
 R: O sertanejo está muito forte em todo o país. A primeira vez que toquei no Rio, no começo de 2010, não tinha muita gente. Menos de um ano depois, fiz um show com quase 5 mil fãs muito animadas! Prova de que o sertanejo pode chegar a qualquer lugar.
-Como você se sentiu na hora que entrou no palco?
R: Nossa! Foi alívio misturado com mais nervosismo ainda. Meu deu uma dor na barriga que eu não sei explicar até agora. Mas, quando olhei pra galera e comecei a cantar, me acalmei. Na segunda música, eu já estava à vontade!
-Depois de um ano de tanto trabalho e tanto sucesso, não rola tirar umas férias? 
R: Sim, preciso descansar. Mas não sei para onde eu vou. Na verdade, eu tenho vontade de conhecer todos os lugares. (risos) Porque eu nunca saí do país! Mas um lugar que eu quero muito conhecer é o parque do Harry Potter, na Disney. Sou muito fã de Harry Potter. Só que já marquei duas vezes para tirar meu visto e não tive tempo. 

Depois de quase 1 hora o entrevistando enfim a entrevista acabou , e conversamos mas um pouco e no meio dessa conversa me surpreendi com um pedido que ele avia me feito , ele me pediu o numero da Thamires, não entendi o por que dele ter me pedido mas tudo bem passei pra ele o numero dela e ele me agradeceu demais, achei estranho eles so se viram apenas uma vez e ela ainda tinha sido ignorante com ele e ele ainda queria falar com ela? Logo depois que passei o numero ele disse que teria que ir pois seu dia ai estava cheio de tarefas a serem compridas, nos despedimos e ele foi embora.Fiquei ali mas um tempo na empresa, editando a entrevista e logo depois a entreguei para postarem a entrevista na internet, depois de tudo pronto fui pra casa pois meu dia tinha cido um dois melhores dias, pois entrevistei meu ídolo, mas apesar de tudo estava mega cansada .



 Amores fiquei muito feliz.. vocês atingiram a meta, haha obrigada viu?! Bom tá ai o 7° capitulo espero que gostem tá?! Qualquer critica, ídeia e etc só falar com a gente (@LS_amordemaiz e @LS_myanjo)
Negaas, proximo capitulo amanha se tiver pelo menos 5 comentarios :* 
E é isso um beeeijo ! hihi (:
 




6 comentários:

  1. posta logo o oitavo (:

    ResponderExcluir
  2. Áhhh quero mais, U.U
    haha' Ta Otiima a Web
    By: Daayane ♥

    ResponderExcluir
  3. Estou amando demais da conta haha não pense em desistir viu não vejo a hora do proximo capitulo

    ResponderExcluir
  4. Estou amando ta linda demais haha, nao desista nao minha flor eu amo demais sua historia assim como muitas gostam eu tenho certeza. Bjs anciosa pro proximo capitulo *-* @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aki --' Posta maais viiu,to curiosa deemias ;') @_fclsminhavida

    ResponderExcluir