Dono do meu sorriso

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Capítulo 12°

Luan narrando
Algum tempo se passou, e eu nunca mas vi a Thamires sempre que ia nas baladas ficava olhando em meio a galera buscando ela, mas era em vão ela nunca tava, talves pegou trauma de balada depois do dia em que beijei ela a força , em uma das baladas me encontrei com a Sarah e não resisti e perguntei da Thamires, ela me disse que ela tava focada no trabalho e não tava mas saindo tinha se trancado de novo, aquilo que me deixou mal pois foi por minha culpa que ela não sai mas , tentei me focar no trabalho mas sempre vinha ela em meus pensamentos teria que dar um geito de pedir desculpas a ela, não devia ter feito aquilo agi por impulso, o pessoal da banda sempre perguntava o porque de eu estra tão longe sempre dizia ser nada, pois não havia falado a eles sobre o que aconteceu na balada apenas Rober sabia e ele me ajuda quando a banda perguntava algo.
Thamires Narrando
Meus dias tavam sendo um Tédio , era faculdade trabalho e casa, a mesma rotina de sempre desda da vez da balada em que Luan me agarrou não sai mas, sei lá não tava afim de ver ele novamente , e o Bruno depois da balada nos ficamos mas umas duas vezes , mas depois não quis mas ate o dia que teve a festa da faculdade e ele tava la insistindo pra ficar comigo
- Vamos ficar de novo gata gostei de ficar contigo.
- Não Bruno não quero mas, não enche garoto
-Thata pega leve com o menino - Sarah dizia
- Até você Sarah? não enche também - sai dali em fui pro meu canto , varios meninos ficavam me encarando e uns dando em cima de mim , mas claro sempre dava fora neles, só por Deus era cada cantada sem noção que vou te contar , tempo depois veio um menino pra cima de mim tentando me beijar a força bruno vendo aquilo veio logo pra cima.
- Larga ela garoto- Bruno falou num tom de voz alta
- O que você é dela?
-Sou Naa..Namorado por que? larga ela agora , ou ques apanhar?- Olhei pro bruno com uma cara de Hã? como assim namorado so me faltava essa. - Nossa namoradinho de merda você em? deixar ela aqui sozinha em plena festa da faculdade.
- Olha aqui garoto- Bruno ja ia pra cima dele , quando enterompi
- Parem vocês dois? e me solta garoto quem você pensa que é?
- Algo melhor pra você do que esse seu namoradinho de quinta- disse ele ja se retirando
Fiquei quieta olhando pro bruno ate ele vir e me dar um abraço logo depois um beijo não queria mas cedi , por que ele merecia depois de tudo que ele fez por mim , mas ja logo parei pois era so uma recompensa não queria ficar com ele o restante da festa portando parei-o encarando e disse.
- Bruno não eu não quero mas, e essa historia de namorado?- Nóis não temos nada ok?
- Sim eu sei, falei aquilo so pra ele te largar , desculpa
- Tabom dessa vez passa, e não quero que me leve a mal, mas é que não quero mas ficar com você
- Tabom desculpa, sei que não deveria ter te beijado mas tudo bem eu te entendo
- Que bom melhor assim amigos?
- Sim amigos- disse ele vindo em minha direção e me dando um abraço
logo depois saimos dali , e fomos curtir a festa, Sarah tinha bebido alem da conta e tava falando besteira, e me fazendo passar vergonha portanto peguei ela pelo praço e vim a trazendo ate o carro .
- Eita a coisa ta feia pro seu lado em Sarah?
- Risos- Rá to de boa aqui, Thata- falava ela trocando algumas letras
- A sim nunca vi tão boa amiga - fomos em silencio ate em casa, chagando la coloquei a sarah pra tomar um banho gelado e logo depois na cama, não deu 3 minutos ela ja tava dormindo logo apos tomei um banho e fui dormi também , pois o outro dia seria longo.

@LSamordemaizSC ou @LS_Myanjo

Um comentário: