Dono do meu sorriso

domingo, 10 de junho de 2012

Capitulo 2°

Eu já estava sem ânimo pra ir à balada ainda a Sarah me apronta uma dessa, fiquei-me chingando por não ter me tocado que a Sarah só curte sertanejo, e era meio obvio que iríamos numa balada sertaneja - pensava eu sentada num canto da balada observando as pessoas dançarem, ate Sarah chegar e me chamar
- Thamires! Por favor, né, te trouxe pra balada pra se divertir e não pra ficar sentada num canto. - Não quero dançar, não sei dançar- falei ignorante
- Não tem essa de "Não sei dançar” se vai dançar e pronto - dizia ela fazendo aspas nas palavras "não sei dançar” - Sarah Emily, eu vou te matar ok!
Levantei e fui dançar não por vontade própria e sim por ser obrigada a dançar
Comecei a dançar toda errada lá ate por que não sabia dançar, mas dancei do jeito que sabia, ou pelo menos achava que sabia muitas vezes imitada o que as pessoas estavam fazendo pra o mico não ser tão feio assim. Tava lá de boa dançando ate que vejo um avoroso na parte de baixo, as pessoas corriam pra porta e falavam alto não entendi o porquê daquilo e resolvi perguntar pra Sarah.
- Sarah por que esse avolroso todo?
- Ah não te falei né? É que hoje o Luan Santana vai vir aqui nessa balada, curto muito que ele faz, sou tipo "Fã” dele não faço loucuras essas coisa que as fãs fazem apenas gosto e curto o que ele faz. Há e sem contar que ele vem pro nosso camarote ok?
- Como assim pro nosso camarote?
- Sim meu anjo tem meus contatos e consegui pegar o camarote junto com o dele, já que pretendo conhecer ele. –Hum. - Olha thata ele ta vindo, olha como ele é lindo! - Nem pra tanto né Sarah, tem melhor!
Quando ele entrou no camarote fiquei o observando, Moreno alto, olhos castanhos, pele branquinha, fiquei vendo aquela cena de Sarah indo abraçar ele, dizendo que curte o seu curti seu trabalho e que era sua fã, fiquei mal mas ao mesmo tempo feliz, mal pelo fato de ver ela conhecendo seu ídolo sem que seus pais a criticassem , e eu não tinha a menor chance disso pois meus pais nunca me levaram a nada, e fiquei feliz pelo fato que ela tava feliz seus realizando sonhos! Despertei-me dos meus pensamentos quando a vejo trazendo ele em minha direção, não sei como nem por que, mas senti um frio na barriga, senti minhas pernas ficarem bambas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário