Dono do meu sorriso

sábado, 23 de junho de 2012

Capitulo 14°

Fui até sua sala, bati na porta e entrei:
-Olá, o senhor pediu para falar comigo?
-Sim Thamires , sente-se por favor. – Sentei-me ele logo falou o que era.
-Então. A nossa empresa, vai fazer um comercial, de um cantor sertanejo.
-Sério seu Jonas? Que ótimo nossa ! – Falei feliz por eles.
-Então, vai ser daqui exatamente um mês.
- Ok, mas como vai ser esse comercial exatamente?
-Vai ser um comercial, pra Agua de cheiro um quit especial pro dias dos namorados!
-hm, que legal e quem é o cantor?
- Luan Santana - disse ele fazendo uma cara como quem queria diser conheçe?
- Ham- falei tentando não demostrar o desispero em minha voz
Meu deus Luan Santana, não queria ver aquele garoto nem pintado de outro, e olha so o que me apareçe , ter que fazer um comercial justo com ele não eu realmente não mereço, fiquei lá pensando ate que jonas me chama
- Ta tudo bem Thamires?- Disse ele com duvida
- A ta...ta sim er que otimo seu jonas, ele é um otimo cantor- disse tentando disfarçar o nervosismo que eu sentia
- É sim um otimo cantor - ficamos ali conversando mas um pouco em como seria o comercial,e logo apos fui pra minha sala, Jonas havia me entregado uma folha com os dias certinho que o "Luan Sanatana" iria vir pra poder gravar o comçercia, seria 3 dias gravando , ou seja 3 dias ao lado dela , meu deus o que eu fiz pra mereçer isso. depois de um tempo deu minha hora, e voltei pra casa nem comentei nada com a sarah pois so iria falar depois quando ja tivesemos gravado o comercial.
Luan Narrando
Dag chegou me falando que a Agua de cheiro , queria que eu fisesse um comercial pros dias dos namorados, e junto com o comercial lancariam os meus produtos, cremes , sabonetes,perfumes etc. Aceitei prontamente pois era mas uma novidade para minhas negas, elas iria amar , a gravação do comercial seria durante 3 dias, dali a 5 dias me passando uma folha de como iria ser o comerçial ja pra mim ir estudando as falar, e tals os dias foram se passando e logo chegou o dia da gravação, estava tudo corrido tinha dormido alem da conta e dag estava pegando no meu pé.
- Poxa Luan , não podia ter colocado o celular pra despertar? se ja é bem grandinho pra ficar esquecendo as coisa , sabe que tem compromisso poxa- falava ela num tom de reprovação
- Desculpa Dagmar, não vai mas aconteçer isso , eu esqueçi é normal quando se tem varias coisas a serem feitas é muita coisa pra uma pessoa só
- Ei sei Luan você acha que eu também não tenho muita coisa pra fazer? mas lembro de tudo pensou se eu esqueçese um show seu?
- É diferente dagmar bem diferente- Ja falava meio alterado e irritado
- Tabom Luan não vamos discutir certo, agora apura ai pos temos compromisso e não podemos nos atrazar mas do que ja estamos - disse ela saindo do quarto , logo que ela saio fui me arrumar e depois partimos pro local de gravação.
Thamires Narando
Acordei mas cedo que o normal naquele dia, pois não consegui dormi direito pensando nesse comercial, teria que ficar frente a frente com ele denovo, será um castigo falava alto quando sarah entra no quarto.
-Será um castigo o que Thata?
- Ta não era pra eu te contra mas , hoje eu vou gravar um comercial com o "Luan Santana"- disse fazendo enfase com os dedos
- Hã? Comé quié? - disse ela toda empolgada
- Isso mesmo moçinha , um comerçial com o Luan Sanatana, eu não mereço isso , eu não mereço - disse saindo pois ja estava atrazada , mas antes sarah me chamou
-Thata?
- Oi?
- Diz pro Luan que eu mandei um beijo e que eu estou com saudade?
-Digo sim pode deixar- disse saindo e fachando a porta, Rá ia diser mas demora so iria falar com ele o necessario so o assunto do comercial mas nada .

Postando mas cedo por que hoje tem festa \O ai a noite nem entro aki, ai pra vocês não ficarem sem post, to postando agr beijo fiquem com deus ;*

2 comentários:

  1. Leitora nova, adorando a web, muito boa
    @FCOLoukasporLS

    ResponderExcluir
  2. tá muito linda a historia continuaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir