Dono do meu sorriso

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Capítulo 5°


- Ei aonde você vai? Espera ai que tal conversarmos?
- Vou pra casa, o filme da minha amiga já deve ter acabado e ela deve estar me esperando pra irmos pra casa jantar.
- vamos comer janta comigo, por favor?
- Não melhor não, ela nem vai querer ela nem é muito disso- falei inventando uma desculpa pra tentar fugir dali
- Vai, por favor? Não vou te morder só iremos jantar nada, mas.
- Er... Nessa hora recebo um SMS da Sarah dizendo que já teria ido embora, pois tava com uma dor de cabeça enorme, e achou melhor me deixar terminar de ver o filme, portanto teria que ir pra casa de taxi.
Fiquei ali entretida nos meus pensamentos, iria ou não e agora?
- E então vamos?- perguntava ele já meio impaciente
- tudo bem eu aceito, mas só por que estou com muita fome.
-que bom quero te mostrar que não sou esse mostro que você pensa que sou.
- hm vem vamos por aqui.
Disse saindo e indo pra praça de alimentação e ele me seguindo, mas foi em vão como já era tarde da madrugada, já estava tudo fechado então me virei olhando para o Luan - E o destino também não quer que a gente jante juntos não é mesmo?- disse em um tom de ironia. - Um você que pensa! Vem vamos para um restaurante aqui perto, é muito bom você vai gostar- disse ele me puxando pela mão.
Senti meu coração acelerar, quando sua mão tocou na minha ,não queria jantar em um restaurante, pois ele não era qualquer um e sim Luan Sanatana, o que as pessoas iriam pensar quando me visem com ele? Namorada ou uma peguete talvez? Não queria isso mal somos amigos quem dera namorados isso nunca, mas a fome falou, mas alto e então fui seguindo ele.
Fomos o caminho todo em silencio, apenas o Luan cantarolava uma canção não sei como se chama e nem mi interessa já que não curto sertanejo mesmo! Minutos depois chegamos ao restaurante Luan conversou com algumas pessoas, acho que era pra separar uma mesa, mas reservada num local, mas privado no restaurante, logo depois sentamos e Luan me perguntou o que eu queria comer, e respondi que comeria qualquer coisa que não era enjoada pra isso, enquanto comiamos ele falou uma coisa que me deixou envergonhada.
-Sabia que você é linda! – Ele disse olhando pra mim.
Senti meu rosto ficar rosado, não esperava isso dele não que me achava feia, mas ele estava rodeado de mulheres lindas, ou melhor, PERFEITAS, e isso ele provavelmente dizia pra todas, afinal ele poderia estar apenas sendo educado.
- Ah Obrigada! - mas pena que não posso falar o mesmo
- Nossa vai-me dizer que agora não posso nem, mas te elogiar que ta bem levo patada? Acho que se cada vez que eu for elogiar alguém e levar uma patada dessas acho melhor nem falar nada. -É vai ver é melhor mesmo
Voltamos a jantar e não falamos, mas nada, ficou um clima tenso entre nos dois, acho que ele ficou meio mal com a forma que eu falei com ele, mas nem comentou, mas nada ate a hora da sobremesa quando ele começa falar.
-Bom queria que soubesse que não sou essa pessoa metida que você acha que sou muito pelo contrario sou humilde até de, mas rapaz.
- Espera - disse á ele - você não me deve satisfação da sua vida pra mim, você nunca me fez nada apenas não gosto de você e esse é um direito meu.
- Nossa to vendo que não tem jeito mesmo em eita mulherzinha difícil você em!
- Ei olha como você fala de mim, não sou qualquer uma não OK, muito menos essas que você pega por ai, da próxima vez lava bem a boca pra falar de mim - falei sem muita paciência, era incrível como ele conseguia me tirar do serio.
- Tá, ta bom não ta, mas aqui quem falou, desculpas.
Ficamos mas um pouco ali conversando ate ir embora, ele queria me levar em casa, mas não aceitei , falei que pegaria um taxi sem problemas, mas de tanto ele insistir que iria me levar em casa, e acabamos tendo uma briguinha besta, ate ele perceber que não tinha, mas como me fazer mudar de ideia, então me deixou ir de taxi, ele se despediu de mim falando que mesmo eu sendo fria ignorante e dando patada toda hora nele, ele queria sair, mas vezes comigo pra provar pra mim que ele não era daquela forma que eu imaginava que ele era, e queria provar de toda forma isso, eu apenas disse que iria pensar se deveria ir ou não! E assim peguei o taxi minutos depois tava em casa e tomei um banho e logo cai na cama, pois outro dia teria que acordar cedo pra ir pra faculdade.


Bom Amores não deu o Limite de comentários, mas to postando por consideração a quem comentou, espero que estejam gostando comentem é tão bom saber o que vocês estão achando , pode comentar anonimo mesmo é so colocar o nome no final, qualquer Critica o sugestão falem pra gente ,Posto o próximo depois de 5 vamos lá não custa nada comentar blz....
Qualquer coisa tamo lá no @LSamordemaizSC ou @LS_Myanjo ... Beijo fiquem com Deus ;*

Um comentário: