Dono do meu sorriso

domingo, 17 de junho de 2012

Capítulo 9°

E assim fomos, logo Sarah ligou pro taxi e partimos pra balada, não sabia o porque mais estava muito animada para essa balada, mais não sabia o porquê eu não era assim normalmente, mais me desliguei desses pensamentos e eu e Sarah fomos conversando bobagens pelo caminho, até que chegamos, descemos do taxi e entramos, assim que entramos percebi olhares em mim, sinceramente odeio ser o centro das atrações mas ok subimos para o camarote, e falei a Sarah que iria pegar uma bebida. E assim fui.
Quando cheguei ao bar, pedi minha bebida paguei e fui voltando até o lugar que a Sarah estava. Quando uma pessoa se esbarra em mim, e por pouco não derruba sua bebida em mim:
-Olha pra frente caramba, quase que derruba tudo em mim. – Falei um pouco estressada, sem olhar quem era.
 -Desculpa, foi sem querer moça. – Falou o desconhecido e saiu.
Fiquei confusa, reconhecia aquela voz, aquele sotaque, mais parei de pensar quando alguém chega atrás de mim.
-Caramba menina, achei que já tinha morrido que demora! – Falou Sarah por traz de mim me dando um susto.
-Porra! Que susto Sarah. - Falei me recuperando do susto que a animal tinha me dado.
Ela riu e eu a chamei para dançar na pista, ela estranhou um pouco, pois sempre recusava quando ela me chamava mais aceito prontamente. E assim fomos, descemos na pista e dançamos muito, mais muito mesmo, nunca tinha dançado assim. Até que percebo que um menino estava me olhando, der repente ele chega perto de mim sorrindo, sorri também até que ele fala:
-Como a chama a menina mais linda da festa? – disse ele sorrindo.
-Thamires, - sorri- e você como se chama ?
- Bruno, solteira? -Solteira, - ri.
E assim ficamos conversando, ele era legal, até que ele chega mais perto de mim sabia o que ele iria fazer, mais não recusei, e aconteceu, a gente se beijou e quando me soltei dele sorrindo,olho pro lado e vejo quem eu menos imaginava ver sim era ELE.
Luan Narrando
Naquele dia não teria show, so no dia seguinte naquela mesma cidade onde estava,cheguei da entrevista que havia feito naquele dia, e fui para o quarto pois estava meio cançado mas foi em vão por que rober ja veio me chamando pra sair
-Daew Luanzinho bora pra balada? - A não sei não Rober to meio cançado cara
- A falo Luan sair um pouco dessa rotina de shows bora lá
- ta ta Rober cê venceu
Nos arrumanos e fomos para uma balada eletrônica. Chegando lá, enquanto Rober foi buscar alguma coisa para bebermos, fiquei em um canto mais reservado dançando . Quando algo em chamou minha atenção , não acreditava no que via e muito menos o que tava sentindo . Era como se eu tivesse perdendo algo que nunca me pertenceu . Meu coração disparou só ao ver a Thamires com aquele cara . Fiquei totalmente sem reação, totalmente sem saber o que fazer ate que rober me tira de transe


Boom amores não deu os 5 comentarios, mas to postando por consideração a quem comentou, o que sera que vem por ai em ? aguardem e confiem em mim vocês não perdem por esperar u.u beijo fiquem com Deus ;*
@LSamordemaizSC ou @LS_Myanjo

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA, Que ansiosa pra ver o que vai acontecer o.o VELHO, EU TO COM INVEJA DELA , UHSHUASUHAS " - Erica @AsGranfinasDoLS

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAH PERFEITA! AMEI MUITOOO! By:Isabella ''@FcLS_BJL_BAHIA"

    ResponderExcluir
  3. Cada dia que passa os capítulos está muito massa anciosa para o proximo
    Cris

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAH! AMO POSTA MAIS PF! @FcLS_BJL_BAHIA ISABELLA

    ResponderExcluir
  5. Posta maais amor. WEB TA OTIMA! @FcLSsuperHerois

    ResponderExcluir
  6. AAAAAHHH posta +++ muié a fic ta boa d+++ da conta! anciosa pra sabe oq vai acontece NOVA LEITORA :)
    @sarasantana_s

    ResponderExcluir