Dono do meu sorriso

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Capitulo 10°

-Luan? Luan to falando com você, o que aconteceu?
- Olha lá rober ela ta com outro cara !
- Ela quem Luan? do que você ta falando?
- Da Thamires rober, aquela menina que eu te falei. Ela ta aqui na balada, com outro cara .
- E dai Luan, você não tem nada com ela, ou tem ?
- Não Rober, não tenho nada com ela. Mais é que não sei, ver ela com outro cara me faz mal .
- Luan, lamento te dizer, mais você ta apaixonado por essa garota cara
- Não endoida Rober, não to apaixonado por ela, ou to ? aaah, não sei de mais nada . Nunca tinha sentido isso antes .
- Então Luan. Pensa comigo. Você nunca foi de se apaixonar. Então essa é uma sensação nova, desconhecida pra você . Mais pode confiar em mim, você ta apaixado .
- E o que eu faço agora ?
- Primeiro assuma pra si mesmo que você ta apaixonado e depois lute por essa menina .
- Mais ela é uma pessoa muito fria e arrogante, e jamais se apaixonaria por um mim, ela mesmo disse que me odeia
- Luan, ninguem é fria ou arrogante por opção, todo mundo vira assim por causa de decepçôes e cicatrizes causadas pela vida. Você só tem que mostrar pra ela que nem todos vão mogoar ou marchucar ela. Você tem que mostrar que só quer o bem dela e proteger ela
- Será que isso vai dar certo Rober ?
- Só tentando pra saber Luan !

Thamires Narrando
Decidir ir na balada pra me destrair um pouco, bebi um pouco demais e acabei dando trela pra um rapaz. Não sei se fiz a coisa certa, a gente ficou, foi bom, mais eu não podia ter deixado chegar a esse ponto, isso não faz parte de mim . Porém, depois de um beijo, olho pro lado e vejo ele a pessoa que eu menos queria ver. Apesar da raiva que sinto dele, não consegui deixar de olhar para ele mais de uma vez. Se olhar me chamou atenção, pois apesar de ele estar em uma balada super agitada, seu olhar dizia que ele não estava bem .
Continuo dançando com o Bruno, mais trocando olhares com o Luan, quando recebo uma mensagem : ' Me encontra na saida da balada, daqui a uns 10 minutos, é importante '
Fiquei sem entender nada, mais resolvi ir ao encontro dessa pessoa, pelo menos para saber quem era . Avisei pro Bruno que iria ao banheiro, pois não queria que ele se metesse na minha vida .

Luan Narrando
- Rober, mandei uma mensagem para ela, na mensagem eu disse que queria que a gente se encontrasse na saida da balada daqui a uns 10 minutos e disse que era importante . To indo lá, me deseje boa sorte .
- Isso mesmo garotão. Boa sorte
Assim que terminamos de conversar, vou ao encontro da Thamires, da minha Thata . Quando vou me aproximando da saida, minhas mãos começam a soar frio, e meu coração parece que vai saltar pela boca .

Bom amores postando,ai ai ai o que será que vem por ai em? só digo uma coisa próximo capitulo vai dar o que falar em comentem que vocês verão o que vai dar... Um beijo e fiquem com Deus ;*
@LSamordemaizSC @LS_Myanjo






3 comentários:

  1. ai ai ai que curiosidade sinto que o Luh vai levar um não de novo espero estar enganada mais algo me diz que eles vão discutir de novo enfim continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. eita que a curiosidade ta exalando aqi KKKK :)

    ResponderExcluir