Dono do meu sorriso

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Capítulo 6°

*Posso desabafar? gente eu to muito triste com isso eu venho aki posto todos os dias,mas ninguém colabora,a partir do capitulo 3° eu pedi comentarios pq eu vi que tinha bastante gente lendo por isso pedi, ai no capitulo 3° eu consegui todos os comentarios ja no 4° e no 5° não e isso que eu pedi só 5 comentarios pq eu sei que muito mas de 5 pessoas leiam essa historia portanto queria pedir pra leitoras FANTASMAS por favor comenten o que tiverem achando , se tão gostando se não por favor não custa nada pode ter certeza que quando eu entrar aki ver vai nascer um soriso no meu rosto *-*




Ele também foi para o hotel pois naquele dia não teria show mas não voltou pra casa pois no dia seguinte iria fazer um show ali na cidade, então não compensaria voltar para casa. Diferente de mim ele ficou pensando em mim, como eu avia mexido com ele , ficou lá no mundo da lua ate Rober vir e despertar ele dos seus pensamentos .
- Luan? Luanzinho?- falava Rober rindo
 - Ha? Que foi testa?
 - Ta pensando em que em Luan? Tá ai viajando!
 - nada não rober! só to pensando
 - Ah Luan, eu te conheço muito bem e sei quando tem algo!
 - Poxa testa se me conhece mesmo né rapaz.
 -Poisé infelizmente tenho que conviver com você todos os dias uma coisa que não é nada fácil, por isso te conheço tão bem - Falou rober de deboche com o Luan
 - Ha! Ha! Ha! Muito engraçado testa, eu que deveria ta dizendo isso sabia, ta pra nascer alguem mas chato que você. - to zuando Luanzinho relaxa ai cara! Mas e ai fala o que ta te deixando tão pensativo?
 - Rapaz do céu é uma longa historia, senta ai que eu te conto.
Luan contou tudo pra rober, desde dia em que ele me conhecer na balada, contou do jantar e da pequena "Briga", contou do meu jeito de ser resumindo contou tudo para rober. -
 Poxa cara essa mulher é difícil mesmo né? E ingnorante né
 - Poisé testa, mas ela é linda, Loira cabelos compridos, olhos azuis pele bem branquinha sabe?
 - Ixi Luanzinho apaixonado? - rober zuanva de Luan outra vez
 - Não viaja testa , so vi ela duas vezes e ate paraçe que ela vai querer algo comigo do geito que ela me odeia. - mas se ta ligado que os opostos se atraem né? Vai que acontece isso com vocês
 - Acho meio difícil rober , ela nem tem sentimentos e uma só achei ela bonita rapaz, não to apaixonado não ainda bem se não iria me ferrar
Rober ficou, mas um tempo ali com o Luan conversando e depois foi dormi, Luan fez o mesmo também, e no meio da noite Luan sonha com ela, nos sonhos eles estavam namorando e era felizes ela era educada, alegre totalmente diferente da vida real, Luan foi interrompido por Dagmar assessora dele o chamando:
- Luan? Acorda temos uma entrevista pra dar a uma TV local, daqui a 2 horas portanto se arrume rápido ai! - Tabom dag ja vou! - Luan se levantou tomou um banho e partio pra mas um dia de seus dias cheios de tarefas
No outro dia acordei cedo e fiz minha rotina de sempre faculdade almoço e depois trabalho, Sarah tinha me falado que iria entrevistar um cantor sertanejo mas não sabia o nome apenas que era famoso e estava fazendo um mega sucesso! - Boa tarde! me atrasei um pouco , pois ouve uma acidente no transito e tava tudo congestionado, o cantor já chegou ? - Chegou sim agora pouco!- Falou uma das meninas da recepção - Ah que bom obrigado vai La pra não atrasar, mas!




Posto depois de 5 comentarios ;*
@LSamordemaizSC ou @LS_Myanjo

7 comentários:

  1. To adorando a história, continua ae nega

    ResponderExcluir
  2. Amoor continuua há e se não for pedir demais quanto tu postar tu me avisa pelo twitter? @FofinhasdoLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar linda, sempre que postarmos avisamos você!
      beeeeijo *-*

      Excluir
  3. Continua amor , estou adorando .. espero ter mais edições e esta de parabens viu !

    Beijoooooooooos *-*

    ResponderExcluir