Dono do meu sorriso

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Capitulo 13°



Acordei no outro dia com o despertador tocando, e com um barulho de panela que vinha diretamente dá cozinha, na certa Sarah devia estar aprontando alguma.
Levantei-me, fui ao banheiro tomei um banho, fiz minhas necessidades sai do banheiro e fui me vestir coloquei uma roupa simples mesmo, e fui lá na cozinha ver o que Sarah estava aprontando:

-Menina o que tá fazendo, quebrando a cozinha é? – falei sentando no balcão da cozinha.
-Um... eu sei cozinhar muito bem tá, rum. – falou ela me olhando do fogão.
-Sarah to sentindo um cheiro de queimado – falei tentando descobrir o que era.
-Eu não to sentindo nada.. xiu você que tá sentindo muito– falou ela rindo e olhando pra mim , detalhe ela estava fritando um ovo.
-SAAAAAAAAAARAH O OVO MENINA! – falei gritando, ela tinha esquecido do ovo.
-Oh meu Deus me esqueci do ovo.. [aaaaa] – falou ela desesperada, tirando o ovo do fogo ,que por sinal estava preto , eu ri.
-Ainda diz que sabe cozinhar né? Nem um ovo saber fazer– Falei tendo um ataque de risos.
-HAHAHAHA, você é muito engraçada, olha como eu to rindo.– ela falou séria, fazendo eu ri, mas dela.
-Vamos logo , já terminei de comer, e estamos atrazadas.– falei me recuperando da crise de risos.
-Mais eu nem comi! – ela falou lamentando-se.
-Vai..foi dar uma de “ a cozinheira” ficou sem comer.. Vamos logo, quando chegarmos lá você come esfomiada – falei a empurrando para o carro.
E fomos, pegamos um mega congestionamento, e aproveite pra brincar mais um pouco com a cara dela, pelo acontecimento no café, sim eu so do mal, há. Chegamos na faculdade, fui para a sala, e assisti as aulas, que hoje estavam muito chatas, e logo depois fui para o serviço.Chegando lá, meu chefe pediu para falar comigo, estranhei um pouco mais fui até ele.

Um comentário: