Dono do meu sorriso

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Capitulo 3°

- Thata! Quero te apresentar, esse é o Luan – Disse ela toda sorridente.
 - Oi, Prazer Thata!- disse ele com uma voz que me fez sentir um leve calafrio
 - Thamires, pra você, por favor!
 - Thamires! O que é isso? - Sarah chama minha atenção
 - Não Sarah ela esta certa - disse ele meio sem jeito -Desculpas, Prazer Thamires.
 - Hm assim é melhor.
 - Bom vou ali terminar de cumprimentar o pessoal, e depois volto aqui - dizia ele saindo e indo cumprimentar as outras pessoas -Assim que ele saio Sarah veio me dando um sermão.
 - Thamires o que foi aquilo?- dizia ela com um tom de voz alta, ela nunca me chamava de "Thamires" só quando fazia algo de errado
 - Aquilo o que? Não sou obrigada a falar com quem não quero, ainda, mas quando já de primeira me chama de thata!
 - A faz favor né thamires- vi que ela ficou bem estressada, pois ainda me chamava de "Thamires” - poxa cara ele não tem culpa, ele nem sabe teu nome, e uma eu que te apresentei como Thata.
 - Ta bom, ta bom desculpa. – Disse já cansada de ouvi-la falando em meu ouvido.
 - Tu sabes muito bem que não é a mim que você deve desculpas né?!
 - há? Você acha mesmo que eu vou pedir desculpas pra ele, RÁ se ta muito enganada pode esperar sentada pra não cansar- sai de perto dela e voltei para o canto de onde não deveria ter saído.
 Se ela tava pensando que eu iria lá pedir desculpas ela tava muito enganada, não fiz nada de, mas apenas disse que não era thata e sim thamires. Peguei-me em pensamentos nele, e decide olhar, mas ele também estava olhando, portanto desviei o olhar rapidamente, pois fiquei com vergonha, mas todas as vezes que olhava ele estava olhando também pra mim. E assim foi ate o final da balada decide ir chamar Sarah, para ir embora, pois não queria ficar, mas ali.
 - Sarah, vamos embora, não to, mas afim de ficar aqui. - mas já?
 - Sim, você mesmo disse que quando eu quisesse ir era só te chamar e aqui estou eu, portanto vamos?
 - Ok! Estou lembrada disso mocinha, vem vamos ali nos despedir do pessoal!
 - Luan! Estamos indo, foi um prazer te conhecer espero te ver, mas.
 Mas já rapaz? Ta cedo ainda fica, mas um pouco, também gostei de te conhecer, e quero ter ver novamente sim por que não? haha e você também Thamires ! - Falou ele irônico.
 - E por que aceitaria?
 - Eita rapaz, que muié, mas difícil você em tá bom então você quem sabe até, mas Sarah a gente se vê em breve!
 Saímos da balada e a Sarah já veio me dando outro sermão, não falei nada apenas escutei, ela sabia muito bem que aquele é meu jeito. Assim que cheguei à minha casa tomei um banho e cai na cama, tava cansada. No meio da noite tive um sonho com quem eu menos esperava sonhar, sim com ele Luan Santana achei estranho pro que só o vi uma vez, e ainda não fui muito com a cara dele, me acordei com o despertador logo levantei e fui me arrumar pra ir pra faculdade, Sarah já me esperava então me arrumei rápido e fomos o caminho me peguei em pensamento no Luan, mais isso não poderia acontecer, eu não podia gostar dele, ele é muito metido e sem contar nas mulheres que ficam ao seu redor, e assim foi na faculdade também, várias vezes ele vinha nos meus pensamentos, mas logo focava em outras coisas pra tirar ele dos meus pensamentos.



  Boom amores essa é nossa primeira WEB portanto não sera "Perfeita" mas daremos o nosso melhor pra ela ficar boa, contamos com vocês também, qualquer critica, sujestão e etc, só falar com a gente beleza? haha. E se quiserem falar com nois, nosso twitter é: @Thamires_G e @Let_felisbino. Amores proximo capitulo amanha, no maximo 5 comentarios ... (: Um beeeeeijo negas ! *-*

5 comentários:

  1. Haha, essa Thamires( Thata,só para os "íntimos",kkk)é dificil em!! Tadinho do Lú! Maiis amoree, bjo, fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova akiiiiiiiiii Rapha*--*
    Pra 1* ta perfeeeeeitaaaaaaaaaaa posta posta posta posta posta posta posta posta posta pota posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais @maisfaladadolu

    ResponderExcluir