Dono do meu sorriso

terça-feira, 12 de junho de 2012

Capitulo 4°


- Planeta terra chamando Thata! - Sarah me chamava.
- Oi Sarah? ! - Amiga por que você ta assim, tão quieta e tão longe, aconteceu algo?
- Não! Não aconteceu nada Sarah ta tudo bem.
– tá bom se você diz né, se quiser dividir to aqui se sabe né? Qualquer coisa chama!
- Ta bom amiga pode deixar, valeu
Tempo depois bateu o sinal e voltamos para a casa, chegamos em casa fomos se arrumar pra ir pro trabalho, mas antes convidei Sarah pra ir no cinema comigo ver um filme que iria ser lançado naquele dia mesmo, ela aceitou e disse que tava mesmo precisando ir ao shopping. Deixei a Sarah no serviço e fui pro meu, lá fiz tudo que teria pra fazer, era pouca coisa, pois já tinha adiantado um dia antes, então pedi pra sair, mas cedo e fui liberada, passei pra pegar a Sarah que também sairia cedo, e de lá mesmo fomos direto para o shopping, andamos um pouco vendo as vitrines, pois queríamos comprar algumas roupas e sapatos, depois fomos comprar os bilhetes do cinema, lá a Sarah se interessou por outro filme e disse que não iria assistir o que eu escolhi comigo, e sim o que ela queria, fiquei um pouco mal, mas o filme que ela iria assistir era de romance e como não gosto não iria assistir com ela, fomos cada uma pra sua sala e eu resolvi sentar na ultima fileira das poltronas, mal saberia que esse cinema iria ficar nas lembranças...
Estava concentrada vendo os trailers do filme quando ouço um barulho de uma porta se abrindo atrás da mim, mas nem me importei, pois deveria ser alguma pessoa que cuida das salas do cinema, minutos depois vejo que alguém sentou ao meu lado, mas nem me importei também, continue prestando atenção no filme até que essa pessoa me chama.
- Olha quem ta aqui - Reconheci aquela voz e me fez sentir um frio na barriga olhei para o lado não acreditando no que via. - Você aqui?- minha voz saiu meio que falhando
- Não a avó - ele fala tirando com a minha cara.
- Idiota! O que faz aqui? - o mesmo que você horas! O que o cê faz numa sala de cinema muié? - ele falou rindo parecia gostar de zuar comigo. - Me erra garoto - falei já brava e olhando pra frente pra prestar atenção no filme, ate ele me fazer outra pergunta. - Você é sempre assim? - Assim como? - perguntei sem paciência
- Assim fria com as pessoas, mal humorada e sempre ignorante?
-Ei quem é você pra me julgar sem ao menos saber o que eu passo ou passei pra ser assim. - Tá vendo, só fiz uma pergunta e você já veio com duas pedras na mão!
Não falei, mas nada apenas fiquei pensando no que ele falou quem era ele pra me julgar? Ele não sabe nem metade do que eu passei, há fala serio que menino, mas metido, fiquei quieta o resto do filme fiquei pensando o porquê do frio na barriga quando ele falou comigo, por que eu tava me sentindo diferente ao falar com ele, fiquei ali analisando ele vendo o filme e isso fez meu coração disparar, isso ate ele olhar e perguntar:
-O que foi? - Perguntou ele me olhando serio
- Nada - respondi seca. -o que eu te fiz?
- Por quê? - Porque você sempre fala assim comigo, me dando patada e sinto que você não fica bem ao meu lado.
Deu-me um frio na barriga quando ele disse “Sinto que você não fica bem ao meu lado" como assim? Ele percebeu? Isso não poderia acontecer então vi que ele estava esperando a resposta e falei:
- É realmente não me sinto bem ao seu lado!
-Mas por que o que eu te fiz - ele tentava entender o porquê
-Nada apenas acho você metido, e não gosto de sertanejo.
-Alem de fria é preconceituosa? -Cada um tem seu gosto, e esse é o meu e não é por você que eu irei mudar isso.
Levantei-me, pois não queria, mas ficar ali e não tava, mas entendendo nada do filme então me levantei, mas ele veio atrás.



Amores bora dar uma lida tbém nessa FIC aki   http://teamareimilvidasls.blogspot.com.br/  é da May do @luan_meugostoso EU LEIO E SUPER RECOMENDO


Bom amores como prometido depois de 5 comentários tai o capítulo , ai ai ai o que sera que vai rolar? haha comentem que vocês saberam depois de 5 comentários posto o proximo Beijos amores fiquem com Deus;*
@Thaamires_G @letfelisbino Ou FC @LSamordemaizSC OU @LS_Myanjo

2 comentários:

  1. Awn sua linda, brigada por divulgar minha fic... estou amando a sua nega, ta linda e nem preciso falar que tô super curiosa né.. haha' bj

    ResponderExcluir
  2. Tá linda a weeeb amr , quero maaaais <3

    ResponderExcluir