Dono do meu sorriso

sábado, 16 de junho de 2012

Capítulo 8°


Thamires narrando

Estava de boa em casa, depois de um longo dia de trabalho quando meu celular toca, numero restrito não acustumava receber ligações em restrito , por isso estranhei o fato de tar recebendo uma e como sou muito curiosa resolvi atender, e acabei me surpreendendo com essa ligação , não sabia como nem onde ele teria conseguido pegar meu numero .
-Alo? - Falei meia insegura
- Alo? com quem eu falo? - 
- Como assim ? você liga pra mim e não sabe com quem ta falando?
 - Haha, só pela ignorância é a thamires né? -
 Hã? perguntava quem é e depois falava meu nome .
 -Sim é a thamires sim, posso saber quem ta falando?
 - Mas nem menos que o Luan Santana - risos
 -AAH, Era só o que me faltava , alem de metido se acha?
 -Rapaz do céu alem de chata, é ignorante.
 -Fala logo o que cê quer garoto , tenho algo mas importante pra fazer ,do que tar aqui perdendo tempo com você.
 -Vou ser curto e rápido, quero jantar com você amanha de noite , e não aceito não como resposta , amanha as 8hrs passo ai no seu apartamento ok.
 - Rá se ta de brincadeira né, se toca garoto so por que você é famoso não quer disser que é so você chegar assim ligando e dando a ordem de ir jantar com você que não é assim você ta muito enganado. eu não vou e acabou - desliguei o telefone e joguei em cima da cama .
Se ele ta pensando que é so ligar que eu vou correndo ta muito enganado, se fosse outro poderia ate ser, mas Luan santana rá é ruim em , metido e chato não não, mereço coisa melhor muito melhor, o geito é sair e procurar . sai do quarto a procura de sarah , assim que cheguei na sala ela veio toda empolgada falando que entrevistou o Luan , na hora me veio na cabeça que ela que poderia ter dado meu numero pra ele, mas não falei nada esperei que ela me falase, mas ela nem comentou nada então deixei quieto e a chamei pra sair , não sei o que me deu mas queria sair mas nada de balada sernaja,e sim eletronica haha;
-Sarah vamos pra balada hoje- falei toda empolgada, e ela me olhou com uma cara meio que Hã como assim thamires me convidando pra uma bala
 -Nossa você quer sair? que qui te deu menina, tas doente ?- risos não so pode né
 -A sarah nem vem , qual é o peoblema de querer sair? e ó não vem falando mas nada se não nem vou mas . - Tabom tabom , não falo mas nada bora se arrumar e balada
Pensei que a sarah iria falar mas, tambem não entendi o por que de querer sair nunca fui disso, mas como me deu essa vontade bora pra balada então, tomei um banho e logo me arrumei , coloquei um vestido colocado preto,com um scarpan vermelho, uma maquiagem clarinha pra não chamar muita atenção olhei no espelho e gostei do que vi , chamei a sarah e fomos pra balada .



Boom amores desculpa não ter postado antes ,é pq so consegui entrar agora aki, ai ja vim direto aki postar desculpa mesmo ,post pequeno eu sei , mas vamos fazer assim se der 5 comentários ainda hoje posto o 9° hoje também bora? bom é isso beijo e fiquem com deus ;*
@LSamordemaizSC @LS_Myanjo

5 comentários:

  1. Será que ela vai encontrar o Luan nessa balada em? haha' tomara... posta mais!!!
    Mayara Rodrigues - @luan_meugostoso

    ResponderExcluir
  2. ahah ri demais com esse capitulo imaginando o lu a ligar para a thamires ahah mas a thami tem razao nao é so ligar e dar ordens ahah tb acho que o lu vai estar na balada beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Quero Maiis U.U
    Acho que Ela Vai encontrar o Luaan Na balada Hein??
    Só o Proximo Capitulo Pra Saber ...
    Beijos Dayane Akiie

    ResponderExcluir
  4. Véi que capitulo perfeito também acho que o Luan vai estar na balada
    Cris

    ResponderExcluir