Dono do meu sorriso

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Capítulo 11°

Thamires Narrando

Fui em direção a saida da balada, quando derrepente sinto alguem me puxando pelo braço e e seguida, sem mais nem menos me beijou . Tenho que confessar que foi bom, por isso sedi o beijo. Mais quando a tal pessoa terminou de me beijar, vi que era ele, o Luan . Na hora senti uma mistura de raiva e odio de mim mesma, por ter deixado aquilo acontecer . Não sei se me perdoaria e na hora da raiva, dei um tapa em seu rosto .
- Que isso garota, ta louca ?
- Nunca mais se atreva a fazer isso comigo, quem você pensa que é ?
- Desculpa !
- Pera ai, não foi você que me mandou a mensagem, foi ?
- Foi eu sim, desculpa, por favor - Diz Luan totalmente sem jeito
- Nunca mais faça isso na sua vida. E me faça um favor, nunca mais olhe na minha cara e muito menos me ligue .
Sai da balada e nem avisei o Bruno, estava morrendo e raiva do Luan por ter me beijado e de mim mesma por ter aceitado . Porque justo eu fui deixar isso acontecer . Fui pra casa e me deitei, meus pensamentos estavam somente naquele beijo que não era pra ter acontecido, mais como eu iria saber que ele ia fazer aquilo . Liguei o som para me distrair um pouco, e por irônia do destino estava tocando Luan Santana - Momento certo .
' Não era o momento certo de não me querer por perto e me descartar de vez da sua vida, confesso eu juro eu não queria '
Aquela frase ficou intacta em meus pensamentos até eu pegar no sono . e só fui acordade no outro dia com Sarah me chamando, e pedindo pra dar uma explicação do porque eu ter vindo pra casa, sem ela e sem ao menos avisar ela.
- Thata acorda, anda quero uma explicação
- Que foi Sarah, que saco deixa eu dormi em paz
- Não você não vai dormir, e sim me explicar o por que de sair sem me avisar ontem da balada, fiquei que nem louca te procurando
- Ta, ta que saco, não te devo satisfação da minha vida!
- Que isso Thata eu me preocupo com você
- Tabom sua chata , deixa eu lavar o rosto que eu te conto
- Ok, você vai ter que me contar tudo, com detalhes
Vou pro banheiro lavo meu rosto, e volto conto tudo pra Sarah , desdo do encontro no cinema, do jantar e de ontem da balada , ela ficou pasma não tava acreditando e disse que isso era bom pois ele era uma pessoa boa e tals, mas ja cortei ela pois isso não devia e nem iria aconteçer .



Postando aki, espero que gostem se quiser comentem não vou mas pedir comentários ninguém comenta .... Beijo fiquem com Deus ;*
@LSamordemaizSC ou @LS_Myanjo

2 comentários:

  1. Ah q fofo! O Luh bjou ela ai q lindo! Nega posta mais eu amo essa fic! By:Isabella

    ResponderExcluir
  2. leitora nova....to adorando postaaaaaaa
    @negachocols

    ResponderExcluir