Dono do meu sorriso

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Capítulo 20°

Fui até a van junto com a dada, entramos na van, e os menino já tava tudo lá, percebi que zuavam o testa de alguma coisa, O,o:
- eeeeita, que ceis tão zuando o testa rapaz? – perguntei meio que confuso.
- A luan, tamo lembrando, do dia do Jô, que você chamou ele de testa e, ele fico todo vermelho – falou o marreta rindo, e eu comecei e a ri da cara do testa que fez uma de tipo ‘-‘
- aaaaa cara, aquele foi foda hein?- ri – mais ô testa se é demas cara, até o Jô te chamo de testa, se fosse eu me achava viu – falei entrando na zoera com os guri.
- vo nem fala nada pra vocês... e larga minha testa, puro inveja já u_u – o rober falo não aguentando, e rindo com a gente.
E foi nesse climinha de zoação com nosso querido testa, que chegamos no local da gravação ,quando entrei já fui logo procurando ela, que em segundos localizei, quando vi que ela olhou pra mim, sorri de imediato, pensei que ela ia fazer o mesmo, mais não, ela simplismente se virou e continuou fazer o que fazia, a Dada logo que me puxou pra ir lá no Jonas avisar que tínhamos chegado... fui né fazer o que, ordem da Dag é ordem dá Dag –risos- Jonas disse que era pra mim me trocar, que só estavam me esperando, fui até meu camarim me arrumei e tal, fui procurar o Jonas, e logo vi Thamires ao seu lado, acho que me esperavam (acho não luan tenho certeza meu filho U_U kk, parei.) Fui até eles.
- Então luan ... pronto? Tudo certo? - falou Jonas
- pronto cara, borá gravar intão? – falei animado.
- borá estávamos só te esperando Luan – falou a thamires em meio que tom de deboche.
Olhei pra ela e, quando ia falar ela saiu, eeem muié rapaz. :o
Jonas explico lá o que a gente tinha que fazer e tal, thamires fazia umas caretas, parecia até que era castigo ficar perto
Thamires narrando:
Estava falando com Jonas logo após estar pronta pra começar o comercial, quando uma voz me surpreende era ele que tinha chegado .. sim o Luan, senti uma coisa diferente mais nunca que eu iria demontrar ainda mais para ele que é um metido e ia ficar se “achando” por te conquistado o coração de mais uma .. nunca que eu ia dar o prazer dele fazer isso.
Quando ele me viu, ele deu um sorriso que eu não correspondi, virei pro lado e continuei a conversa com o Jonas, até que olho para o lugar onde ele estava, e não o acho, deve que tinha ido trocar de roupa ;x, já estava ficando irritada poxa o guri demora esse tempo todo pra chegar e agora vai ficar lá se arrumando igual uma noiva? Que coisa.
- Meu Deus Jonas, cadê esse menino? Eu hein parece uma noiva – Jonas riu de mim e acho que nem percebeu o tão aflita que eu estava , mas foi só eu fala que a "Noiva" apareçe kk
E enfim fomos gravar...Jonas explicava o que iríamos fazer, não estava gostando daquilo, tínhamos que ficar muito próximos e como um “ casal” tudo por que jonas achou que nois combinavamos muito juntos, aquilo estava me deixando irritada mas enfin não teria mas volta eu assinei a droga daquele contrato, e não teria mas como voltar atraz.
- Bom vamos começar - disia jonas com uma voz animada
- Vamos sim , quero me livrar logo disso-disse quase num surruso
- Bom Luan o esse comercial ira ser asim , a thamires ira estra sentada ai você chaga por taz da um abraço um beijo no pescoço , e você thamires olha pra traz, ai recebe o presente do Luan, e acaricia o rosto dele, e logo depois o Luan a beija fecho?
- Sim sim tudo certo - Luan falava animado .


Postando *-* Fico feliz que ver vocês comentando, LEITORAS FANTASMAS APAREÇAM OK ... No próximo capitulo o tão esperado Beijo, o que sera que vai acontecer em ? boom comentem que eu posto haha beijo Fiquem com deus;* Posto depois de 10 comentários COLOQUEM NOME EM BAIXO OK ;*

13 comentários:

  1. awwwwwwwn que lindo *-*
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  2. queroooo mais ><

    @FCSantanaAlways

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaa o bjo tem q acontece posta logooo q to anciosaaa bjooo
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  4. Aiin gente, Que fofo *-----*
    Continuua PF

    Dayane Akiiie

    ResponderExcluir
  5. Posta maiss. to adorandoo
    Francielle S. @fran_sr12

    ResponderExcluir
  6. óia o Luan safado, todo animado por causa do beijo em! No fundo a Thamires ta gostando que eu sei! haha' posta maais amoor!

    ResponderExcluir
  7. Gente fic boa demais comecei a ler e to viciadaa, Leitora novinha aqui!
    Andrielly

    ResponderExcluir
  8. Eiita esse Luan Safado heeim ! Thamires se tu não que beijar o Luan pode me chamar que eu beijo tá ! KKKK ta paareei *-* Maaaaaaaais ;')

    Por: @ColadaNoLuan_

    ResponderExcluir
  9. posta mais amorrrr
    Amanda @FcMyLoveLuanRDS

    ResponderExcluir
  10. AMORE ME AVISA QUANDO POSTAR O PRÓXIMO PF PF @marinaramos30 @FCAmadinhaPorLS

    ResponderExcluir