Dono do meu sorriso

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Capítulo 16 °

- Não vai entrar garoto?- disia thamires impaciente
- éer de-desculpa- Luan falava entrando na sala- Me mandaran aqui pra assinar uns papeis , e pediram pra mim te chamar .
- ok, ta aqui os papeis - Thamires falou entregando os papeis para ele
Os dois não sabia o que falar , não estavam avontade com a presença de ambos, o silêncio tomou conta daquela sala, enquanto Luan assinava os papeis mil coisas passavam em sua cabeça, a primeira vez que se viram, o encontro no cinema, e o Beijo, Luan tava com as pernas bambas mão soando , é realmente ele estava apaixonado , ele se perguntava por que se apaixonar justo por ela, que não da a minina pra ele , que não tem sentimentos ele estava ciente que iria sofrer com isso, e se ele quisese ela mesmo, teria que encarar as conseguências dessa paixão . ele terminou de assinar e saio da sala logo thamires veio atraz indo endireção da sala de gravações onde jonas e o resto do pessoal estava.
- Mandou me chamar jonas?-Thamires perguntava em duvida
-Mandei sim thamires, quero te fazer um convite,você é a unica pessoa a qual possa me ajudar .
- Pode falar Jonas, no que eu puder ajudar to aqui
- É que a moça que iria gravar com o Luan não veio ou seja, teria como você gravar com ele? pois não tem mas ninguem
Putz e agora? Thamires ficou sem saber o que responder , não queria ter contato nenhum com ele , e jonas queria que ele fizesse o comecial com ele, ela não queria que geito algum , mas contrariar o patrão era pessimo ,ela de alguma forma queria achar uma saida, ficou pensando em alguém pra colocar em seu lugar mas pensamentos foram em vão, jonas queria a resposta logo , ela não poderia diser não
- E ai thamires topa ? Jonas perguntava fazendo uma cara de por favor,faz isso por mim .
- Eu?, mas eu não sei fazer isso podemos arrumar outra- disia Thamires arrumando uma forma de sair daquela furada
-Sim você, você consegue sim basta querer! não , não tem outra pra colocar em seu lugar - Thamires não tinhaa mas saida então respondeu:
- Tudo bem eu topo- disse ela nada animada, Luan olhou pra ela e sorriu ele de alguma forma ficou feliz pois iria tar mas perto dela .
- Muito obrigada Thamires, vamos começar então Luan?- Jonas disia quebrando o silencio que havia se formado
-Vamos sim - todos foram emcaminhando para o local da gravação , tanto Thamires quanto Luan estavam tensos, e de alguma forma envergonhados pois depois daquele dia da balada ambos não se viram, e agora ali teria que gravar juntos ter cantado fisico um com outro .

Postando aki amores, Obrigada pelos comentários, e continuem comentanto e dizendo o que estão achando vocês não sabem o quanto isso me faz bem,Fiquem com Deus;*
@LSamordemaizSC @LS_Myanjo

4 comentários:

  1. aiaiai o que será que vai acontecer nessa gravação :/ to adorando sua web

    nega se não for pedir muito pode divulga minha web novela http://loukasporls.blogspot.com.br/ obrigada

    ResponderExcluir
  2. Será o que vai acontecerr em ?? too muitoo curiosa
    Francielle S. @fran_sr12

    ResponderExcluir
  3. hehe, continua nega, ta ada diia melhoor.. toou amando, segui aih o meu twittr :: @_TeVivoLSBA, oooooooobg desde ja...;

    ResponderExcluir
  4. LEEEITORAA NOVAA AQUUIIIIIE ' COONTINUA POOORFAVOOOR (:

    ResponderExcluir