Dono do meu sorriso

terça-feira, 26 de junho de 2012

Capítulo 17°

E como não tinha mais nada a ser fazer, tive que aceitar, e logo fomos nos arrumar para o comercial, como não tinha experiência alguma, estava muito insegura, e mais ainda com o luan ali ao meu lado, poxa eu não queria contato algum com ele, mais não tinha nada a ser fazer... eu teria que gravar o comercial com ele.
Fomos encaminhados ao local onde seria a gravação... e pude ver que estava tudo muito romantico, claro né thamires era um comercial de DIAS DOS NAMORADOS. Fui até onde era pra se arruma uma espécie de “camarim” e coloquei a roupa e maquiadora me maquiou e tal. Quando ela terminou me olhei no espelho a frente e tinha ficado linda, adorei mesmo.
Mais logo fui me posicionar... e encontrei Luan lá, ele estava falando com o Jonas, fui até aonde eles estavam, e assim que cheguei eles me olharam de encima em baixo, fiquei com uma certa vergonha.
-É... estou pronta!
- Nossa... ficou linda Thamires- falou ele sorridente pra mim .Olhei para luan e ele me encarava, de um jeito tão lindo.. não thamires para, foco.
-É.. tá lindona mesmo – falou luan.
-Que isso gente... não é pra tanto né – ri – mais então vamos logo gravar o comercial? Já avisando não levo jeito nenhum pra isso ..
quero só ver no que vai dá .
Começamos a gravar, Luan entrou falou o que ele teria que falar e depois chegou minha vez de entrar , jonas pedio pro Luan me abraçar por traz , ele me olhou perguntando se pudia e eu asenti com a cabeça , eu não queria mas teria que fazer né ele veio em minha direção todo timido e com muita vergonha, me abraçou por traz e na mesma hora que seu corpo colou junto ao meu, meu coração disparou , minhas mãos soaram e senti algo que nunca avia sentido , lembranças daquele beijo vieram em minha mente , com Luan não tava sendo diferente ,ele estava sentindo o mesmo que eu , hove muitas troca de olhares, e a cada olhar uma corrente de choque percorria pelo corpos de ambos E assim passou todo o comercial, a cada toque dele eu sentia uma sensação diferente.
- Isso , nossa Thamires superou todas as espectativas , e Luan não ficou atráz também ,foi melhor do que eu espera Parabéns!
- Nem pra tanto jonas - disia Thamires um pouco envergonhada
- Que bom que o senhor gostou , fico feliz - disse o Luan um tanto animado
- Bom podemos gravar os outros amanha né?- Pode ser Luan ou você tem coisa pra amanha?
- Não, sem problemas amanha tamo ai rapaiz- risos
- Bom assim é melhor , Thamires como gostei muito do seu trabalho amanha você também grava pode ser?- Nessa hora olhei para Luan e ele estava de cabeça baixa com um sorriso perfeito em seu rosto não entendi bem o porque disso, talves ele gostava de me irritar pois sabia que eu não suportava ele . fiquei ali olhando ate jonas me chamar pedindo pra responder.


Postando *-* amores obrigada pelos comentários e continue comentando e dizendo o que estão achando .. fiquem com Deus . Posto depois de 7 comentários to pedindo 7 por que sei que mas de 7 pessoas lê ok conto com vocês beijo ;*

7 comentários:

  1. aii ela tem q se entregar pro Lu, descobrir pouco a pouco a paixão (8)haha

    ResponderExcluir
  2. Linda fic ! To amando ! Leitora nova :3 @FogeCmgLS

    ResponderExcluir
  3. Cada dia a fic fica melhorr !!
    Bjs Francielle S.

    ResponderExcluir
  4. aiaii to curiossa akki
    Esses dois estao apaixonadinhossss haha
    Isabella V.

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaa ta mt perfeitoooo !! posta o outro o mais rapdo possivel !! e uma dica faz os captulos mais longos tah !! me avisa la no tt qdo vc for postar os capitulos ps @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  6. aaaa ta muito perfeito --' Posta maais ;) por: @ColadaNoLuan_

    ResponderExcluir
  7. leitora nova aq *-* awn ta muito perfeito essa web :D
    posta mais amor.
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir