Dono do meu sorriso

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Capítulo 19°

Luan saio da empresa feliz, pois havia conseguido o que tanto queria, diferente de mim que sai derrotada pois não suportava aquele garoto, e quanto mas eu pedia pra ficar longe dele, mas perto ele ficava. cheguei em casa depois de um longo e cansativo dia de trabalho tomei um banho e fui deitar mas não peguei no sono tão facil não, os pensamentos estavam focado no dia seguinte, nada que eu fisesse tirava isso da minha cabeça e em meio a esses pensamentos me peguei pensando na posibilidade desse beijo ser bom , assim como o primeiro por mas que eu estivesse sido agarrada a força e depois ter betido nele, aquele beijo lá no fundo mecheu comigo. - Para Thamires chega,ele não passa de um idiota, que só quer usar as pessoas so quer curtição, você sempre odiou ele por que isso agora - Falava comigo mesmo ao me pegar nesses pensamentos , até sarah entrar no quarto
- Thata! - Tenho uma super mega noticia pra te dar - falava Sarah entrando no quarto toda empolgada
- Fala Sarah , o que foi dessa vez?-perguntava sem animo nenhum
- Ai Thata tenho um convite pra você!
- Lá vem você e seus sonvites, Oh nem vem que hoje eu não vou sair OK!
- Eita calma ai Thata relaxa se nem sabe o que é e ja vem reclamando
- Ta fala logo - disia agora curiosa
- Sabe o que é? é que vai ter uma festa da TV- local onde eu trabalho, e todos os famosos que ja foram entrevistados estaram lá, não é o maximo?- disia ela todo animada
- E o que eu tenho aver com isso?
-Como assim o que você tem a ver com isso Thata? - eu quero que você va comigo , ate porque a empresa onde você trabalha , esta convidada!
- Mas não sou obrigada a ir a essa festa .
- Poxa Thata custa ir ? não é você mesmo que diz que as vezes eu saio mas do que fico com você? mas isso tudo é culpa sua por que eu convido você, mas você é que não quer vir , depois não vem falar que eu não dou atenção pra você- disse ela saindo do quarto e batendo a porta
Não fui a traz dela, deixei pra falar com ela amanha, talves se fosse atraz dela iriamos discutir, eu iria pensar se iria ou não nessa festa não tava afim mas iria pensar mesmo assim , virei pro lado pra dormi pois o sono ja havia chegado e teria que dormi pois amanha seria um dia e tanto.a noite tive alguns sonhos mas todos sem sentidos as vezes a gente sonhas umas coisa sem logica ,portanto nem dei bola me levantei faltanto meia hora pro horario normal de eu acordar, não estava conseguindo mas dormi fui pro banheiro tomei um banho, me arrumei tomei cafe e parti pro trabalho.
Luan narrando
Havia conseguido me aproximar dela com esse comercial, e hoje seria um dia e tanto passei a noite pensando em como seria beija-la outra vez , eu teria que arrumar uma forma de mostrar pra ele quem eu realmente era queria que ela conheçese o Luan Rafael mas pra isso eu prescisava de tempo , no mesmo dia que foi gravado o primeiro comercial recebi um convite pra uma festa que iria acontecer pro famosos na TV-local, aquela aqual sarah trabalhava, fique feliz talves fosse mas um lugar o qual poderia ver Thamires, e tentar me aproximar dela outra vez.
- Luan ta pronto? - Dag perguntava batendo na porta do quarto
- To Dada, ja to descendo - disse abrindo a porta e indo rumo a van que nos esperava pra levar ao local da gravação.


Postando*-* desculpa a demora amores só agora eu consegui entrar, to feliz ta dando dos comentários que eu to pedindo, e fico feliz que estejam gostando agora vou pedir 8 comentário blz, sei que tem mas que 8 pessoas lendo então bora todos comentar e por favor coloque seu nome em baixo gosto de saber quem comenta , Beijo fiquem com Deus;*




9 comentários:

  1. que lindo que ta amor *-*
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  2. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAIS *-*

    ResponderExcluir
  3. aaeee eu quero a parte do beijo to ansiosa por de mais da conta

    ResponderExcluir
  4. Bommmmmmmm demaiiiiiiiiiissssss. to louca pra quando eles se beijaremm haha
    @fran_sr12

    ResponderExcluir
  5. Posta mais morr
    Isabella V. @isa_vitoria12

    ResponderExcluir
  6. Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais amoree ta bao de mais rapaiz!!!!!!
    julia.@fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  7. Posta mais amor, to amando a fanfic!!!
    Amanda @FcMyLoveLuanRDS

    ResponderExcluir