Dono do meu sorriso

domingo, 24 de junho de 2012

Capítulo 15°

Primeiramente quero dar os parabéns pro FC @ExtremeSantana que hoje ta fazendo 1 e 7 meses que venha mts e mts meses e anos de FC lindona você merece muito, E também quero dar os Parabéns pela sua FIC que ta perfeita negah, parabéns .... Gente pra quem não le a fic ainda ta aki o link http://saganuncamedigaadeus.blogspot.com.br/  OBS: Vale a pena ler isso eu garanto ;*


Chegando ne empresa, fui pra minha sala preparar as coisa para o comercial, naquela manha tava sentindo algo diferente , coração tava acelerado estava nervosa, não sei por que , talves por não querer ver o Luan , mas como eu não tenho sorte iria gravar um comercial, durante dois dias ao lado dele poise não tenho sorte, jonas interfonou na minha sala, disendo que Luan ja estava a caminho e que assim que ele chegase ele iria pra minha sala, asinar os papeis e depois iriamos começar a gravar, aquilo me deixou mas tensa , mas fazer o que era meu trabalho teria que encarar isso.
Luan tambem estava, se sentindo diferente algo disia que iria acontecer algo nesse comercial, ele tantava entender o por que ele sempre gravou e nunca havia sentido algo assim , mas deixou pra lá isso e foi a caminho da empresa onde seria gravado o comercial, ele e Rober iam fazendo brincadeiras pra se destrair um pouco, tempo depois ele chegaram no local da gravação, logo foram entrando
- Luan santana que prazer em te receber aqui - disia Jonas
- Que isso rapaz, prazer é meu tar aqui .
Jonas explicou mas um pouco para o Luan o que ele teria que fazer, eles ensairam um pouco antes de começar a gravação, jonas ja estava empaciente pois a moça que iria gravar com o Luan não havia chegado ainda, e ele teria que começar a gravar pois Luan teria mas compromisos a serem compridos...
- Bom Luan a moça que iria gravar com você não veio ainda e agora?
- Serio? não tem como gravar sozinho, ou colocar outra no lugar dela?
- Não sei Luan gravar sozinho não da pois não é esse o contrato mas vamos dar um geito , eu tenho uma pessoa que talves possa substituir mas não sei se ela ira aceitar
- Beleza conversa com ela, pra ver se ela aceita se não temos que ir atraz de outra pessoa né?
- Tabom irei falar com ela sim , você pode ir la na sala dela agora pra assinar os papeis e ja chama ela pra mim pode ser?
- Claro , vou la - Luan saio seguindo em direção a sala onde teria que assinar os papeis, Dagamar e Rober haviam ficado lá resolvendo as outras coisa, Luan mal sabia que ao abrir aquela porta ele iria se surpreender com a pessoa que estaria la naquela sala... Luan bateu na porta, e foi pedindo lincença ao ver quem era ele ficou sem reação não sabia o que falar e ficou intacto ali parado na porta ate chamarem ele.



O que eu posso disser é que eu to desanimada com essa Fic, tem um monte de gente lendo e ninguém comentando, vocês não sabem o quanto isso é ruim , quando eu pensei em fazer a FIC eu imaginava as pessoas comentando, dando opiniões , dissendo que se ta gostando ou não , e não isso chegar e comentar não sabendo se as pessoas estão gostando ou não, eu só peço a vocês se todas que lerem comentarem , dissendo se estão gostando ou não, dando uma opinião eu iria ficar muito feliz .... É isso fiquem com Deus ;*

8 comentários:

  1. Amoor primeiro eu quero te agradecer por tudo ! E dizer que essa fic sua é PERFEITA! As vezes eu não comento, por falta de tempo mesmo, mas eu quero dizer que a sua fic tá liiinda demais *-* Conta sempre comigo ! @ExtremeSantana

    ResponderExcluir
  2. adoro sua web, ta perfeita, eu comecei a ler foi no seu penultimo cap, mas eu sempre comento,a @ExtremeSantana ta de prova eu leio a web dela, e sempre comento
    @FCOLoukasporLS

    ResponderExcluir
  3. Own ta muito perfeito sua fic *-* não desanima não amor, continua postando porq eu tenho certeza que muitas pessoas aqui estão ADORANDO, inclusive eu !

    ResponderExcluir
  4. *Nova leitorra akki*
    To Amando sua fic viuu amorrr
    Ass: Francielle S.

    ResponderExcluir
  5. oieeeee
    Sou isabella V. começando a lerr essa fic indicaçao da Francielle, estamos começando a ler a fic juntas. Quando postar o proximo capitulo avisa no twitter ? @isa_vitoria12
    e a @fran_sr12
    ha e to adorandooo e to super curiosa

    ResponderExcluir
  6. Hehe, nega toou amando sua noovela.. ii quero leer mais.. continua poorfavoor, toou muiito curioosa ''

    ResponderExcluir
  7. Continua postando amoor .. eu ainda to no inicio so nova , mas nao pare e nem desanime ta ficando otimo !

    ResponderExcluir