Dono do meu sorriso

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Capítulo 18°

- Ma..mas,e a outra moça Jonas, não quero tirar o Lugar de ninguem, ligo pra ela depois e peço pra ela vir , seria legal gravar com pessoas diferentes - ela falava olhando para Luan.
- Não Thamires gostei muito do seu trabalho , e se você aceitasse fazer denovo eu ficaria  muito grato por isso.
- Tudo bem Jonas eu gravo amanha denovo- olhei pro Luan e outro sorriso abriu em seu rosto , aquele sorriso de alguma forma mechia comigo so não entendia como.
- Otimo! Perfeito - disia Jonas empolgado - que bom que aceitou o de amanha sera mas perfeito do que o de hoje..
- E por qual motivo - perguntava Luan sem entender o motivo de tanta empolgação do jonas
- Bom Luan o de amanha será mas especial pois haverá um beijo, e como a Thamires aceitou irá ficar mas perfeito pois vocês dois juntos forman um lindo casal , parace ate que ja são namorados , então se o de hoje ficou bom imagina o de amanha - disia ele saindo e entrando em sua sala.
Quando Jonas soltou aquela frase, "Amanha será especial pois haverá um beijo" , na hora meu olhar se encontrou com o do Luan, e pela terceira vez Luan soltou mas um daqueles seus sorriso , diferente de mim que estava com uma cara fechada , mas de alguma forma nois  dois estavos um tanto espantados, como assim um Beijo?- me perguntava o por que disso, obvio que seria um beijo tcnico mas isso não podia Luan iria se aproveitar de mim eu teria que dar um geito de não acontecer esse beijo. Fui saindo endireção a minha sala, quando Luan segura meu braço .
- Pareçe que o destino quer nos ver  juntos não é mesmo?- Ele falava num tom de zuação. talves por que lembrou do dia do cinema quando falei "é o destino também não quer que a gente jante juntos não é mesmo?" poise agora era a vez dele de brincar.
- Por que você não me deixa em garoto? E  uma vou fazer de tudo pra esse beijo não aconteçer - disse saindo , mas fui denovo empedida por ele
- Rapaiz do céu , e se eu te diser que vai aconteçer sim
- Aé , e por que vai aconteçer?- perguntava querendo saber aonde ele queria chegar
- Se não leu o contrato antes de assinar não?- Luan falava ao me pasar o contrato com um sorriso imenso no rosto , pois ele sabia que  eu não havia lido .
- Ha não só me faltava essa- disse saindo e dessa vez sem ser enterompida, entrei na minha sala esbarrando em tudo, estava sentindo uma mistura de raiva com odio de mim mesma, como pude deixar isso aconteçer como assinei aquele contrato sem antes ler e agora teria que fazer aquela cena de beijo e tava acabado .



Boom amores postando aki *-* fechou os 7 comentários Obrigada a todos que estão comentando e continuem comentando e dizendo o que estão achando  isso é muito boom ...
Bom gente a @fcnegas_dols  me pediu capítulos maiores , amoor antes era eu e mas uma que escrevia  a Fic mas agr eu to sozinha nos brigamos e enfim ela saio =/ mas assim semana que vem eu já pego ferias ai vou passar pelo menos 1 semana das minhas ferias escrevendo direto e prometo que vou fazer um capitulo maior .... Gente qualquer critica, sugestão , elogio são sempre aceitos ... Um beijo fiquem com Deus;* Posto depois de 7 comentários ;*

7 comentários:

  1. amando a fanfic, leitora nova, parabenss

    ResponderExcluir
  2. MUUITO LINDA A FIIC :')AAAAAAAAAAAH ELES VAO SE BEIIJAR *O*

    ResponderExcluir
  3. Ha que lindooo quero +++

    ResponderExcluir
  4. Áhh Thamires já que voce naao quer beijar ele, me chama, ok?
    eu beijo o Luaan U.U
    AHHH queero maiis pf pf pf
    Dayaane Akiie

    ResponderExcluir
  5. akii se a thamires n que bja ele e qro hein kkkk
    ta mt linda a web amor !!! Q pena q vcs brigaram mas msm assim ta tdo lindooo !!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaa adorei uhuu vai ter q rola o beijo

    ResponderExcluir
  7. hehe, ta ootimaa neega, toou amandooo, continuaaaaa... @_FcTeVivoLSBA

    ResponderExcluir