Dono do meu sorriso

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Capitulo 50°

- Lu-Luan , eu nem sei o que disser - falava com lágrima nos olhos
- E você o que sente ? - ele perguntou com medo
- Eu? -risos - posso fazer das suas palavras as minhas, eu gosto de você, depois que eu te conheci vi realmente quem você é , que não é aquela pessoa que eu pensava , chato,metido, cheio de não me toca, não você é totalmente ao contrario, Lindo , humilde , sincero , com um senso de humor incrível, e que ainda me faz bem , enfim eu amo você - falava aquilo com lágrimas nos olhos, não acreditava ainda que aquilo havia acontecido era tudo que eu menos esperava , nos abraçamos e percebi que ele também tava mexido com aquilo .

(Finge que é o Luan OK )
Logo em seguida avisaram que o show iriam começar, mas antes disse ficamos naquele clica gostoso , um falando coisas pro outro, de quando nós nos encontramos , do nosso comercial gravado juntos, desde quando um já gostava do outro , enfim ficamos ali namorando ate o show começar , Luan era toda carinhoso comigo falava coisas lindas .
                                                         ( Finge que é o Luan OK )
O show tava perfeito ,sem duvida nenhuma foi o melhor dia da minha vida, chorei em muitas partes do show lembrando de tudo que eu passei pra poder em um show deles, as criticas da família , as brigas que tive com a minha mãe , apesar de eu ter desistido de tudo , meu amor por eles ainda estava em mim , minha família dizia que não que era coisa passageira, mas não eu desisti mas o amor permanecia intacto ali, e agora eu estava ali curtindo o show deles com o cara que eu amo.


O show acabou e ficamos ainda ali esperando as pessoas sair para podermos sair também , fomos a caminho do carro e no caminho encontramos o Rober e o Wel, todos nos olhavam curiosos , pois estávamos de mão dadas e Luan vinha beijando meu pescoço pois eu sentia arrepio e ficava arrenegada com aquilo
- Luan dá pra parar!- olhei seria pra ele
- Onwt que linda ela brava né meninos?- Luan olhava prós meninos
- Já é linda, brava fica mas linda ainda- Rober dizia com vergonha
- É, é linda sim mas é minha Viu ROBERVAL!- Luan falou num tom serio e claro todos riram
- Ui medo- rober falou rindo e fugindo do tapa que o Luan tentava dar nele assim vamos todos pro carro e Luan disse que iríamos todos pro hotel, eu não queria, queria voltar pra casa , mas ele disse que já tava tarde e era perigoso pegar avião a essas horas
- Ata Luan fala serio né?, você vive voando de noite e diz que é perigoso
-Sabe que o que é, é que eu ouvi dizer que nenhum avião vai querer levar você sabe.
- Aé por que? - dizia olhando em sues olhos
- Por que eles não querem que eu fique longe de você rapaz! - ele falou me olhando nos olhos também e assim nos beijamos
- É o amor, que mexe com a minha cabeça e me deixa assim ♪- Rober cantarolou a musica nos fazendo rir . E fomos nesse clima ate o hotel, chegou lá nos dessemos separados pois tinha reportes na frente do hotel, e eu não queria que ninguém nos visse juntos, alias eu não sabia no que aquilo iria dar , minha vida era totalmente diferente da dele , seria difícil nos ver sempre , mas ainda iria conversarmos sobre isso pra ver como iria ficar nos dois, por isso não quis que eles nos fotografassem juntos , ele desceu primeiro e rober foi comigo ate a garagem e descemos lá pra ninguém nos ver.

Annnwt ela tbm se declarou pra ele hihi>< agora vamos ver no que vai dar isso dai né hahaha, é isso beijo lindonas qualquer coisa to lá no @LSamordemaizSC beijo fiquem com Deus ;* posto depois de 10

10 comentários:

  1. Won't lindo, d++ capítulo mais perfeito do mundo s2' ameiiii
    Brenda

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que lindo! Será que agora vai? Eu espero, se não mato uma certa Loira que escreve a Fic e que eu amo demais! haha' Quero ver uma noite linda deles no proximo capitulo viu dona Thamires! RUM' kkkk' Ta tudo perfeito sua linda...
    Beijãão...
    @luan_meugostoso

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que liindos ! Espero que eles fiquem juuntos agora ! @ColadaNoLuan_

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA to amando , quero mais e também quero que eles fiquem juntos hehe ! Luana {@LSperfectamorRS}

    ResponderExcluir
  5. Eiitãa tá boooom d++
    Môore fiquei uns dias
    sem comentar pq eu estava
    viajando
    @looucas_por_LS

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeito amor....
    Quero maissss
    @fcvivoportiLS

    ResponderExcluir
  7. posta mais amorr
    tipo chegou a noite 66' kkkkk brink's
    Amanda @FcGuriaDoLS

    ResponderExcluir
  8. vei que linds *-*
    agora tem sacanegem hein 66'
    posta mais mor
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  9. amoooor tua leitora vortoooo... oia eu aqui de volta... desculpa por ter demorado a voltar aqui tá... e se ta de parabéns viu, tá lindo a historia... vou divulgar mais um pouco la no tt tá... bjo da Sasah TE VIVO! ASS: @NegasDePG

    ResponderExcluir