Dono do meu sorriso

sábado, 14 de julho de 2012

Capítulo 35°

Amores meu novo Twitter @ComandoLuanSC Bora seguir lá? seguirei todos de volta

Thamires Narrando
Havia acordado cedo, me arrumei e fui pra sala estavam todos acordados menos o Luan , que era o motivo da conversa deles, queriam eles aprontar uma pro Luan , eles iriam acorda-lo com Buzinhas e com agua, e eu claro pra me vingar entrei nessa também , e claro ele ficou doido e disse que se vingaria se cada um que estava ali . Depois disso tudo fomos pescar, alias eles foram pescar né, por que nois meninas ficamos so olhando . O luan vendo que os meninos se aproximava do Lago pra pegar o Peixe, não pensou duas vezes pra poder se vingar deles, e acabou empurrando eles dentro do Lago, e claro os dois ficaram furiosos mas levaram na brincadeira . Tempo depois voltamos pra casa onde os meninos foram tomar benho e as meninas foram pro seu quarto, ficando apenas eu e Luan na sala.
- Oi- disse Thamires se aproximando dele pra se sentar no sofa
- Se for pra me zuar nem vem beleza- disse ele sem Paciencia
- Hei não vou te zoar não beleza, só acho que é bobiça ficar brabinho assim - eu disse num tom de ironia
- A não? Ha fala serio, se fosse você eu ja taria morto isso sim .
- Aaaf nem tanto né Luan- risos
- Sua chata- disse ele jogando uma almofada em mim que por ironia do destino pegou bem no copo que eu segurava na mão, e caio tudo em cima de mim que sem pensar me alevantei e sai atraz dele que ja corria de mim . mas foi envão ele era rapido demais e eu não tinha paciencia pra ficar correndo atraz dele
- Oh vou deixar baixo essa beleza, se você queria se vingar de mim parabéns conseguio seu idiota. - disse com voz cansada
- risos- E..eu nem queria me vingar , mas ja que aconteceu melhor assim né?, nem fiz esforço nenhum pra ferrar com você- disse Luan falhando em algumas palavras por estar cançado de tanto correr
- Aaaaaaagr , eu te O.D.E.I.O. sabia? - eu disse subindo pro meu quarto pra trocar de roupa , enquando Luan ficou lá rindo de tudo aquilo sozinho.ate que se alevantou e vou atráz de Rober
- Rober? O Rober?- Luan gritava pela casa atraz de rober
- Fala Luan o que você quer? fala logo - Rober não tava pra brincadeiras
- O rober não vou zuar você não rapaiz, Preciso da sua ajuda
- Aé, minha ajudar? pois fique sabendo que o Rober aqui não vai ajudar você não beleza
- A não Rober fala sério, desculpa cara mas você merecia- Luan falava rindo
- A nem vem Luan- rober ia saindo mas Luan o puxou de volta
- Rober pelo amor de Deus você tem que me ajudar- Luan falava com voz de manha
- Não , não e não por que você não pensou duas vezes antes de fazer aquilo?
- Ja pedi desculpas cara , Vai ajudar ou não ?
- Depende do que? - Luan começou a explicar seu plano pra ele, que ficava cada vez mas com pé atraz mas, depois de Luan tanto isistir ele resolveu ajudar estava ciente que se não desse certo a culpa viria pra ele, dagmar daria um esporro por esta ajudando ele, mas Luan era seu amigo e não podia vacilar com ele , depois de muito tempo conversando os outros apareceram na sala.
- Bora assistir um filme galera?- Fernando entrava na sala com o resto do pessoal
- O cara vamo sim - Luan disse empolgado qual?
- A sei lá, escolhe um ai -
- Eu escolho - diz a Bruna toda empolgada indo pegar os filme que estavão na estante, anquanto os outros se arrumavam no sofa, Sarah ao lado de fernando , Rober no canto e Luan no outro ,faltava eu e a Bruna sentarmos ainda, estava indo sentar ao lado de rober quando bruna chega na frente e senta.
- Perdeu neguinha, mas esse lugar é meu , senta lá do lado do Luan - ela disse fanzendo com que todos risem menos eu claro , como não tinha outra escolha tive que sentar ao lado dele, apesar daquilo me fazer sentir arrepios sentei, ao lado dele o filme começou mas não conseguia me concentrar , so sei que na metade do filme ele me abraça , claro fiquei mas nervosa ainda, mas ele não so me abraçou como começou a passar a mao em meu cabelo fazendo carinho, ate eu conseguir relaxar e coloca minha cabeça em seu ombro ficando ali durante o filme todo, ali eu me sentia segura, aquele abraço me fazia bem não teria mas como negar, passei o filme todo encostada em seu ombro, so alevantando quando o filme ja acabava, e os outros ja estavam se direcionando aos seus quartos, não sendo diferente fiz o mesmo antes dei um beijo no rosto do Luan e o agradeçi por esta me ajudando , ele apenas disse que estava feliz por conseguir me ajudar .

Postando meus anjos*-* Ai ai ai , Os dois assistindo filminhos juntos kkk mas nada aconteceu kk mas irá acontecer no próximo , kkk não falo mas nada vou deixar vocês curiosas kk algum palpite pro que vai acontecer no próximo? Boom é isso vou lá, beijos suas lindonas e obrigada por cada comentário viu fico super feliz Obrigada de verdade, um beijo posto depois de 15 com Nomes ;* fiquem com deus
@LSamordemaizSC

13 comentários:

  1. posssssssssssssta mais mor.
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  2. posta mais amoree, eu acho q o Luan vai lascar um bjo nela hahaha
    Amanda @FcMyLoveLuanRDS

    ResponderExcluir
  3. @FCAmadinhaPorLS AMORE ME AVISA QUANDO POSTAR O PRAXIMO CAPITULO *---*

    ResponderExcluir
  4. OMG !!! leitora nova aqui !! eu !! to AMANDO continua mt bom !! nossa eu demorei pra conseguir terminar de le !! a nega eu tenho uma fanfic indica ela pra mim please ?? http://fanficamoluan-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. AMOOOOOOR POSTA MAIS... VOU FIKAR MEIO LOKA SEM FAN FIC AKI...
    KKKK
    ASS: SABRINA @NEGASDEPG

    ResponderExcluir
  6. to amando viu amoooooor....

    poste um pouquinho maiooor....

    PS: não tenho twiter...

    ass: Paula

    ResponderExcluir
  7. tah legal mesmo...

    vc escreve bem viu....

    Ass: mãe da @negasdepg @lucianamirand11

    ResponderExcluir
  8. tah d+...

    eu quero mais moça kkkk

    @SUELLENVIEIRA4

    ResponderExcluir
  9. tomara que o luan agarre ela no próximo....


    @negasdepg

    ResponderExcluir
  10. HAHA' euu acho que ele vai agarrar ela ou ela vai se entregar pra ele *_* amandooo @FcoMeuNego_LS

    ResponderExcluir
  11. maaaaaaaaaaaaaais

    @AmorComLuanRafa ;)

    ResponderExcluir
  12. haaa vo nem fala o que eu imaginei pro proximooo amanndooo akie
    @Luan_Promete

    ResponderExcluir
  13. Poosta maaais !
    By:Sabrina

    ResponderExcluir