Dono do meu sorriso

terça-feira, 10 de julho de 2012

Capítulo 31°

Sim ele já estava lá, com uma calça jeans preta , bulsa preta e um camisete xadez vermelha por cima , não preciso nem diser o quanto estava lindo né, e como de costume as mãos começaram a suar, as borboletas no êstomagos começaram aparecer era incrivel como ele me deixava nervosa , mas ao mesmo tempo bem e pensando nisso tudo foi que se abrio um soriso em meu rosto ao imaginar que havia chegado a hora , que ja estava ali pronta pra passar um final de semana ao lado dele, porem esse sorriso se desfez ao ver uma menina chegar abraçando ele ,a menina era Linda por sinal , pele branca cabelos pretos longos ondulados , os dois pareciam estar brincando e rindo de algo , e foi nesse momento que meu mundo desabou, a vontade de voltar pra casa era imensa, eu sei que nois eramos só amigos , e não sei nem por que havia sentido essa pontinha de ciumes . Para Thamires CIUMES? como assim não pode, não tem nem o por que, anda você ta aqui pra se divertir e começar uma nova etapa de sua vida tira isso da sua cabeça OK.
- Chegamos - Sarah disse ao desligar o carro
- É eu acho que eu vi
- Eita to falando com a Ignorancia em pessoal é ?
- Vamos- disse a ignorando depois que vi o Luan com a menina não prestei mais fiquei irritada e acabei descontando a raiva na Sarah, decemos do carro e fomos. Assim que Luan me viu largou a menina e veio em minha direção com um sorriso imenso aquele sorriso que me fazia tão bem, mas confesso que tava com muita raiva depo por ter visto com uma menina
- Olha quem chegou- disse ele me abraçando , mas não correspondi portando ele me soltou e perguntou
- Que foi?
- Nada apenos não quero abraçar ninguem - disse saindo e indo comprimentar os outros
- Que qui deu nela?- Luan agora falava com Sarah
- Sabe que eu não sei também, ela ficou assim depois que falei umas coisas pra ela lá em casa
- Que coisas- Luan quase nem é curioso né kk
- Nada não deixa quieto - Vamos?
- Bora
Luan narrando
Estava lá no sitio com os meninos e minha irman rindo e conversando, mas com os pensamentos nela se ela ja havia saido de casa, se ja estaria perto dali ate minha irman chegar disendo que eu era um chato que tinha muito ciumes dela , ai falei que não queria mas papo com ela e ela veio me abraçando e disendo que me amava , até que vejo que minha menina havia chegado , soltei a bruna e fui em direção a ela
- Olha quem chegou- disse a abraçando , mas ela não corespondeu portanto perguntei - que foi?
- Nada apenas não quero abraçar ninguem - ela disse saindo e indo indereção aonde o pessoal estava perguntei pra sarah o que houve com ela, e ela me disse que ela estava assim desda hora que ela havia falavo umas coisas pra ela, perguntei quais eram as coisas mas ela disse que não era nada, achei estranho aquilo mas resolvi não questionar nada e fui pra onde eles estavão
- que bom que vieram- disse fernando dando um selinho na Sarah e comprimentando Thamires, o que eu achei estranho foi que a Thamires comprimentou todos menos a Bruna , que afinal ficou sem entender nada pois ela havia comprimentado todos e depois foi se sentar num banquinho afastado dali que ficava embaixo de um telhadinho ,por um momento quis ir lá falar com ela, mas deixaria ela pensar um pouco ela estava um pouco estressada então voltei a falar com o pessoal fizemos uma rodinha e começamos a cantar uns modão , logo apos ja fomos jantar chamos ela mas ela não quis vir disse que ja havia comido, portanto comemos todos e depois eles foram jogar uma partida de video game aceitei mas antes iria conversar com a Thamires
- Que isso Luan ? , cadê o Luan viciado em video game?- disia rober abismado
- Ele ta aqui rober, mas calma ae cara eu vou ali falar com ela e ja volto
- Esse Luan vai entender- disse rober rindo e entrando pra jogar video game com o pessoal.


Amoores, desculpa a demora só agora consegui entrar aqui desculpem mesmo , só cheguei do trabalho e já vim aqui postar , Boom ela ficou com ciumes da bruna, ate a ignorou kk essa thamires negas próximo capitulo ela vai ter meio que uma briga com o Luan... pronto não falo mas nada ... Comentem que vocês verão posto depois de 14 comentários ( Não esquecem do NOME)  fecho com Beijo fiquem com Deus... @LSamordemaizSC

14 comentários:

  1. @FCAmadinhaPorLS AMORE ME AVISA QUANDO FOR POSTA O PRÓXIMO CAPITULO? *--* MARINA

    ResponderExcluir
  2. Gzuis q coisa hein essa thamires !!
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  3. Cara, tá boom demaixx!
    @looucas_por_LS

    ResponderExcluir
  4. ela com ciumes da Bruh *-* haha
    posta mais amr.
    @LuanMiVida :*

    ResponderExcluir
  5. aai ela com ciumes da Bruna ? :o ! Naana Posta maais

    @ColadaNoLuan_

    ResponderExcluir
  6. Ah não acredito que ela fico com ciumes da Bruna!!! Aneim.
    postaaa maiiiis
    @Luan_Promete

    ResponderExcluir
  7. ela ficou com siumes da bru aiaiai hein !!!

    ResponderExcluir
  8. Affeeee ela ta com siumes da bruna !!! eu hein
    roberta !! nova leitora

    ResponderExcluir
  9. Haha' posta mais amor, to curiosa pra saber o que vai acontecer no próximo capítulo *-*

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkk ciumes da brunaaa !!!

    ResponderExcluir
  11. oq sera q vai acontecer no proximo capitulo posta mais to curiosa
    carol

    ResponderExcluir
  12. me poupe com siumes da bru kkk

    ResponderExcluir
  13. credooo tadinha da bruuu

    ResponderExcluir