Dono do meu sorriso

terça-feira, 17 de julho de 2012

Capítulo 38°

Amores Super indico essas Fic aqui: Essa que já começou http://fanficamoluan-s2.blogspot.com/ e essa que começa Amanha http://eutevivoluanr.blogspot.com.br/ ... Quero ver vocês lendo em haha

Thamires Narrando :
Fomos pra piscina e lá não quis entar, estava naqueles dias e estava revoltada, ai nem entrei fiquei lá pegando sol , Rober chegou pulando na piscina o que fez me molhar toda o que fez me irritar e ser igonrante com ele, olhei pro Luan e ele me olhou com negação ,nem dei bola mas depois fiquem pensando em tudo que eu fiz , eu fui arrogante demas e deveria pedir desculpas, portanto quando ele estava indo tomar café o chamei..
- Rober será que posso falar com você?- Falava olhando pro chão
- E..er tudo bem - disse rober vindo em minha direção
- Rober nois já estamos indo ta? esperamos você lá - Luan disse saindo mas parou novamente - Thamires você também - não esperou eu responder respoder e continuo andando deixando eu a sós com Rober ali , Sabia que Luan estava bravo pelo que eu tinha feito , mas eu reconheçi meu erro e iria pedir desculpas
- Rober queria pedir desculpa por ser tão grossa com você aquela hora não sei o que me deu- falava envergonhada
- Tudo bem Thamires, eu entendo você , e eu que te peço desculpas de verdade aquela não era minha intenção
- Eu sei Rober, eu entendo você , as vezes eu sou assim meia estressada
- É eu sei - risos - o Luan me falou de você- Eu o olhhei com espanto, e Rober percebe que falou de mais
- Como assim ? O que ele fala de mim ?- já perguntava curiosa
- Nada não , vamos? eles tão esperando por nois - Rober diz se levantando e indo pra cozinha
- Rober não esperai ai, - Eu tentava alcançalo mas só conseguo quando já estava na cozinha, mas foi envão pois Rober não iria falar nada ainda mais perto deles ... Assim que entramos na cozinha , Sarah falava que era pra mim arrumar minhas coisas pois iriamos sair dali algumas horas, tomei café em silencio apenas os meninas conversavam , quando Sarah e Bruna estavam saindo da mesa chamei ela
- Meninas será que posso converssar com vocês?
- Por mim tudo bem - Bruna responde primeiro e Sarah apenas faz sinal que sim com a cabeça, fui pra varanda e elas vieram logo atráz .
- Bom vou direto ao assunto, queria pedir desculpas a vocês duas, tanto a você Sarah por não ter falado muito com você e tudo mas, e a você Bruna pelo geito que a tratei, mas esse é meu geito e to tentando mudar mas é deficil não sei se vou conseguir , portanto desculpas.
- Que isso Thata, quer diser Thamires desculpas .
- Não Bruna tudo bem pode chamar de Thata
- Ta bom então, olha não quero que fique braba com a Sarah mas ela me falou o motivo de você ser assim , e tudo mas, não a culpe pois foi eu que insiste pra ela me falar - risos
- Sarah você me paga- risos
- Ixi sobrou pra mim? eu te falei que ela não iria gostar - disse ela dando um tapinha na bruna
- Não tudo bem , se a bruna diz que foi ela que insistio pra você falar não vou te culpar -risos
- Que bom , assim fico mas aliviada - risos
- Bom Thamires quero que saiba que assim como meu irmão eu estou disposta aajudar você a mudar esse seu geito de ser, e não te julgo por ter feito aquilo com rober eu no seu lugar teria feito o mesmo - risos
- Ai, Bruna Obrigada de verdade precisando de mim só chamar tá?
- Fecho então, amigas?
- Amigas!- Thamires dizia a abraçando , Luan chegou nessa hora e vendo aquilo o fez sorrir , pois ela estava começando a aceitar as pessoas, a ali estava ela é a bruna abraças
- Eita posso entrar nesse abraço também ?- Luan dizia assustando elas , e fazendo com que elas se separacem.
-Claro manino chega mais, vem Sarah você também - não preciso falar que ja virou zoera né? Luan e Sarah já chegaram pulando fazendo com que todos caisem no chão e virando o maior aue..
- Luan! - Bruna chamava a atenção do irmão- Eu disse que podia abraçar, e não me derrumar - ela disia com cara de brava
- Ai maninha desculpa machucou?- ela falava debochando
- Affs Luan sai daki sai! , não antes volta aqui e me ajuda a levantar !
- Não você brigou comigo - disse ele indo ajudar Sarah e Thamires que estavam ainda caidas no chão, e logo apos levantar elas entro dentro de casa fazendo bruna ficar mas brava com ele ainda , mas ele queria isso , queria deixar ela estressada , depois de tuda essa bagunça foram arrumar as malas pois ja estava quase na hora se ir , e voltar a rotina de sempre ..


Postando*-* Waaaant que lindas agora a Bruna e Thamires são amigas*-* E luan ta super feliz por isso haha que fofo né, ( AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, QUERIA AGRADECER AS 15.000 MIL VISUALIZAÇÕES DO BLOG , QUANDO VI FIQUEI MEGA FELIZ POR ISSO CARA VOCÊS SÃO UMAS LINDAS, OBRIGADA,OBRIGADA E OBRIGADA ... HAHA ) é isso Obrigada pelos comentários e bem vinda leitora nova , haha leitoras fantasmas aparecam, posto depois de 15 , com NOMES beijo fiquem com Deus ;*
@LSamordemaizSC

18 comentários:

  1. Ta muito bom amor

    To louca pra ler o próximo capítulo.

    Bjuss Tuila- @fcvivoportiLS

    ResponderExcluir
  2. posssssssta mais mor :D
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  3. ain q lindooo a thamires vorou amg da Bru
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  4. aaaaah ameeei Thamires e Bruna amigaas?! perfect, oxee como queria entrar nesse abraço rsrs'

    pooosta maais amore, doida pro proximo capitulo *--*

    bjoo grande> Letícia<
    @_LSMeuVicio

    ResponderExcluir
  5. Amore me avisa quando postar o proximo capitulo *---*
    cada dia eu estou adorando mas a sua fanfic @FCAmadinhaPorLS

    ResponderExcluir
  6. OMG !!!! cara mt bom!! tipo asssim mega bom to loca pra ver momento luan e thamires !! o como eu sou um genio fiz um nome pro casal !! vai ser o casal "LuIres" mt foda ne !!! e q eu acabei de enventar !!

    ResponderExcluir
  7. Aii que coisa maais linda ameei ! Poosta maais *-* Que bom que elas são amigas :") @ColadaNoLuan_

    ResponderExcluir
  8. tá lindo d+ viu....
    mto fofo as duas amigaaaaas...

    Giih

    ResponderExcluir
  9. Comecei agora, mais to amaaaaaaaaaaaando (': @achocolatadaLS_ aqui ><

    ResponderExcluir
  10. Olha nega, tá muito bom, li todos os capítulos e estou ansiosa pelos próximos!
    Pelo amor de Deus, por quê o testa não é assim com as fãs também? Haha (:
    Ps: Adoro ler e saiba que você tem grande potencial, portanto, preste mais atenção para os erros de ortografia e pontuação, fora isso tá tudo perfeito, tens tudo pra dar certo. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. haaaaaaaaa que Lindo, o Thamires deixo a Bruna cha ela de Thata :O
    @Luan_Promete

    ResponderExcluir
  12. Awn' que lindo Thamires e Bruna ficaram amigas *-*
    @looucas_por_LS

    ResponderExcluir
  13. Próximo capítulo, please! Mal consigo esperar, a história em si tá perfeita, e até admito que era parecida com a Thamires, não gostava do Luan, achava ele metido e prepotente, mas passei a amar ele de tal forma que é impossível descrever... Mas não tive a sorte desse metido se apaixonar por mim, haha, enfim, posta logo o próximo capítulo, por favor. >.<
    Bejinhos.
    @MiAmorEterno_LS

    ResponderExcluir
  14. TAH LINDOOOO CONTINUAAAA VAI VAI VAI....

    TO AMANDO DE VERDADE... VIU EU INDIQUEI PRAS MINHAS AMIGAS, ELAS TÃO LENDO TAAH

    @NEGASDEPG

    ResponderExcluir
  15. MOR AKI A SABRINA, MINHA PRIMA AINDA TAH SEM NET, DAI EU TO COMENTANDO POR ELA ELA MANDO ESCREVER
    "Menina do Céu vc escreve mto bem, de onde tu tira inspiração? nossa continua logo, pra mim ligar pra sasah pra atentar ela mais um pouco... to amando viu, parabéns pela fik" essas foram as palavras dela num mudei nd kkkkkk...

    ASs: Suellen vieira... prima da @negasdepg

    ResponderExcluir
  16. mor minha mãe num leu ainda... ela disse que vai ler hj de noite que meu pai vai trabalhar tah...
    dai ela comenta aki tah

    ResponderExcluir
  17. Amoor do ceu! Ta lindo! Concordo com o anony antes da Brenda... Tá tudo lindo só as regras de ortografia podiam ser vistas...
    Mas ta perfeita *-*

    amoor... Tem como voce dar uma olhadinha na minha fic? É só olhar no meu blog.... Nem sei se ta boa.... Mas se gostar, podes indicar?

    Beijos, Gica.
    @MusicasPraLuanS

    ResponderExcluir